Saiba qual foi a 1ª pessoa a morrer em 8 circunstâncias diferentes

0
página 1 de 2

A única certeza da vida é a morte. Sabemos que, um dia, todos nós vamos morrer.

Já imaginou, porém, se você for o primeiro a morrer de alguma causa específica? A lista abaixo, originalmente publicada no site Oddee, mostra aqueles que estrearam algumas categorias de falecimento.

Veja:

1) O primeiro a morrer em um carro que dirige sozinho

01-carro

De acordo com o motorista do caminhão, Brown estava assistindo a um filme de Harry Potter na tela

Joshua Brown foi o primeiro a morrer em um carro que dirige sozinho. O homem, que morava em Ohio, nos Estados Unidos, era um veterano da Marinha americana e gostava de assistir filmes enquanto estava em seu veículo de auto-condução.

Um dia, porém, o passeio de Brown acabou mal. O veículo no qual ele assistia a um filme da franquia Harry Potter colidiu com um caminhão. O impacto foi tamanho que o carro seguiu e ainda bateu em um poste.

2) O primeiro a morrer em um hoverboard

02-hoverboard

Um garoto de seis anos foi o primeiro a morrer em um hoverboard. Ele usava o aparato, que atinge a velocidade máxima de 16 km/h, quando perdeu o controle e foi atingido por um carro no trânsito. O fato ocorreu em 2015, nos Emirados Árabes Unidos. O nome do menino não foi divulgado.

3) O primeiro a morrer por um meteorito

03-meteorito

Um motorista de ônibus chamado V. Kamaraj foi a primeira pessoa a ser morta por um meteorito. Em fevereiro de 2016, uma rocha espacial caiu na cidade de Tamil Nadu, no sul da Índia, e matou não só Kamaraj como também feriu três pessoas.

Veja também:   Conheça o homem se alimenta exclusivamente de carne crua; saiba o motivo

O impacto do meteorito foi bem forte – um buraco de quatro pés de profundidade foi deixado no chão. A Nasa confirmou que V. Kamaraj foi o primeiro a morrer nessa situação.

4) O primeiro a morrer em uma cadeira elétrica

04-cadeira-eletrica

A cadeira elétrica foi inventada para ser uma forma mais humana da pena capital – como se isso fosse possível -, mas seu primeiro uso foi chocante.

William Kemmler, condenado por torturar sua esposa até a morte com um machado, foi o primeiro homem a morrer em uma cadeira elétrica. Em 6 de agosto de 1890, Kimmler vestiu um terno e gravata e, calmamente, entrou na câmara. “Desejo boa sorte a todos”, disse ele.

Ao acionar o interruptor, mil volts percorreram o corpo de William Kemmler por 17 segundos. Embora houvesse o cheiro de carne queimada, os médicos perceberam que Kemmler não estava morto e o interruptor foi acionado uma segunda vez, com o dobro da tensão. Os olhos de Kemmler começaram a sangrar e seu corpo pegou fogo. Ele foi declarado morto pouco depois.

Clique no botão “Próxima página” e continue a ler o artigo:

página 1 de 2



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com