Teoria da Conspiração Reptiliana: 10 Coisas Que Você Deveria Saber

58

Você já ouviu falar da Elite Reptiliana ou Conspiração Reptiliana? Não, nós não estamos falando de lagartos dirigindo carros de luxo – embora isso não esteja longe do que algumas pessoas acreditam que esteja acontecendo. O conceito foi trazido para a popularidade pelo ex-escritor de esportes da BBC e auto-proclamado “filho de Deus”, David Icke em seu livro de 1999, “O Maior Segredo: O livro que vai mudar o mundo”. No livro, Icke postula que a sociedade é controlada por répteis humanóides. Por uma questão de simplicidade, vamos chamá-los de reptilianos. Embora possa soar como uma teoria da conspiração descontroladamente estranha, aproximadamente 12 milhões de americanos acreditam que ela seja realmente verdadeira e há uma conspiração contra os humanos organizada pelos reptilianos.

Claro, é importante ressaltar que não é apenas uma informação anedótica (no máximo) para fazer dar base à qualquer uma dessas reivindicações. Assim, enquanto nada disso sobre a conspiração reptiliana, pode ser verdade, ainda é uma fascinante e elaborada teoria sobre como algumas pessoas veem o funcionamento interno do mundo.

10. Origens

10 reptilianos
Há duas escolas de pensamento sobre a origem dos reptilianos. Alguns acreditam que eles evoluíram aqui na Terra, deixando a Terra depois de terem dominado a viagem intergaláctica, e depois voltaram milhões de anos mais tarde. Outros acreditam que seu planeta está nas constelações Draco. Supostamente, eles vieram para a Terra há milhares de anos e compartilharam a Terra com as pessoas. Em seguida, eles decidiram ou foram forçados a se “disfarçarem” e se esconderam da nossa realidade. Eles também começaram a se reproduzirem com os seres humanos, alterando nosso DNA, semelhante à maneira que as pessoas alteram um código de computador.

Esta alteração do nosso DNA teve um efeito duplo. Eles alteraram o nosso DNA para que não utilizássemos o nosso cérebro a sua plena capacidade, colocando um limite para nossa consciência, e tornando-nos mais fáceis de controlar. Como prova, Icke aponta para o fato de que temos genes répteis dentro do nosso cérebro. Na verdade, o cérebro reptiliano é a mais antiga das três partes que controlam o cérebro. A segunda é que as pessoas com DNA réptil podem ser possuídas por reptilianos que vivem fora do nosso reino da consciência na quarta dimensão inferior. Estes híbridos humano-répteis, considerados semideuses, foram capazes de conquistar o poder nas antigas civilizações da Suméria, Babilônia e Mesopotâmia. Como a humanidade começou a colonizar o resto do planeta, os répteis espalhados por toda o Terra se tornaram as famílias reais de todo o mundo.

Por ter poder em cada país, os reptilianos criaram uma prisão global que as pessoas nem sequer percebem em que elas estão. A prisão foi criada desenhando fronteiras de países, o que leva a guerras intermináveis e conflitos. Outra maneira de que eles controlam os seres humanos nos distraindo com a mídia, entretenimento e até mesmo política. Eles também tornaram a população estúpida e preguiçosa por intoxicação alimentar, no ar e na água.
Então, só para resumir, porque são várias informações muito incomuns para receber: essencialmente, o povo reptiliano alterada nossos cérebros para limitar a sua capacidade. Eles instalaram a maioria, se não todos, os líderes mundiais ao longo da história. Esses líderes, por sua vez, contribuíram para todos os grandes eventos históricos. Finalmente, há milhares de anos eles têm envenenado humanos. E tudo isso foi feito para garantir que eles controlem a humanidade. Então, logo de cara, a resposta é sim, temos um ônibus saindo rumo a loucura agora mesmo. Aproveite o passeio!

9. A Hierarquia Reptiliana

A teoria da conspiração reptiliana alega uma possível hierarquia entre eles.
A teoria da conspiração reptiliana alega uma possível hierarquia entre eles.
De acordo com Icke, há uma hierarquia quando se trata dos reptilianos. Notavelmente, existem duas classes de Reptilianos – sangue puro e mestiços. Sangues puros estão conscientes de que são reptilianos e podem mudar de forma entre o seu exterior humano e sua verdadeira pele reptiliana. Além disso, os répteis completos não estão vestindo um disfarce físico real; em vez disso seu escudo humano é criado por meio de vibrações que alteram a mente humana, para que o seu cérebro simplesmente pense que vê um ser humano. É semelhante à forma como os alienígenas se disfarçam no clássico cult de John Carpenter, “Eles Vivem”. Isso explica por que os reptilianos possuem 1,50-3,65 metros de altura, mas usam um disfarce de tamanho humano. Eles realmente não diminuem de tamanho; nossos cérebros apenas os enxergam no tamanho humano normal, porque alterar o tamanho físico é considerado impossível. Por outro lado, híbridos ou mestiços, não estão cientes de que eles são Reptilianos e acreditam que eles são seres humanos, mas são controlados a partir da quarta dimensão inferior para fazer avançar a agenda, conhecida como a Nova Ordem Mundial.

Veja também:   Entusiastas de ETs se reúnem para 'invadir' a Área 51; veja imagens

Entre estes dois tipos diferentes, existem diferentes raças. No topo da hierarquia estão os Dracos, que são répteis albinos alados. Abaixo deles está uma raça chamada de os Reptilianos, que não têm asas, e tem a pele marrom e verde. Os Reptilianos são soldados e cientistas e são responsáveis por programas governamentais e bases secretas, tais como o Projeto Montauk, que era um suposto grupo de testes feitos pelo exército dos Estados Unidos, onde eles tentaram tecnologias desenvolvidas às margens, como viajar no tempo.

8. Como Identificar Um

rosto face reptiliano
Algumas características gerais dos reptilianos disfarçados e pessoas com DNA réptil é que elas geralmente são caucasianas e tem olhos penetrantes que são verdes, castanhos, e às vezes azuis, mas eles também podem mudar de cor. Eles também têm pressão arterial baixa e cicatrizes inexplicáveis.

Já que eles se escondem dos humanos, pode ser impossível vê-los, mas uma coisa que você deve observar é como eles agem. Muitas vezes reptilianos e híbridos não têm empatia, não expressam o amor facilmente, são incrivelmente inteligentes, e tem um amor para o espaço e ciência.

Mas, se você está desesperado para experimentar e ver um: supostamente, se você assistir televisão em câmera lenta, você pode obter vislumbres da verdadeira identidade dos reptilianos. Às vezes, a imagem pode estar distorcida e a pele parecer escamosa ou verde. Os dentes tornam-se distorcidos e seus olhos parecem os de répteis. Há uma abundância de vídeos no YouTube de pessoas que afirmaram ter imagens de reptilianos mudando de forma.

7. Reptilianos Suspeitos

reptiliano obama
Há uma série de pessoas famosas que são suspeitos de serem reptiliano. Isto inclui tais famílias notáveis como os Rockefeller nos Estados Unidos, a família Rothschild da Inglaterra, e a Casa britânica de Windsor. Também acredita-se que muitos dos presidentes dos Estados Unidos são Reptilianos, incluindo Bill Clinton (e Hillary Clinton, que é aparentemente maior do que Bill na Hierarquia Reptiliana), Barack Obama, e ambos os presidentes Bush. Na verdade, os Bush são parte integrante da conspiração por causa de como muitas pessoas famosas estão relacionadas a eles.
De acordo com site Ancestry.com, George W. Bush e Obama são primos de 11º grau e Dick Cheney é o seu nono primo direto. Outros parentes de sangue diretamente relacionados com os Bush incluem Abraham Lincoln, Marilyn Monroe, Pocahontas, Hugh Hefner, John Kerry, Vlad, o Empalador, e a princesa Diana. Isso significa que, eventualmente, todas essas pessoas são realmente Reptilianas também.

Não só os reptilianos infiltraram o sistema bancário, o governo, e as realezas do mundo, mas eles também são alguns artistas bem conhecidos e amados como Bob Hope, Brad Pitt e Angelina Jolie. Não é preciso dizer que, com tantas possíveis pessoas Reptilianas entre nós, torna-se difícil confiar em alguém. Você pode até mesmo ser um reptiliano e não sabe mesmo.

6. Sangue

sangue reptiliano
O sangue é muito importante para os Reptilianos. Por um lado, eles aparentemente os consomem. Eles também comem partes do cérebro humano e, aparentemente, preferem crianças, porque elas não são tão cheias de veneno como adultos. Além de apenas comer o nosso sangue, as linhagens são também uma característica importante na conspiração reptiliana. Você pode supostamente dizer se alguém é Reptiliano traçando suas linhagens. Acredita-se que cerca de 4800 aC, os cruzamentos emergiram das montanhas da Turquia, Irã e Curdistão e começaram as primeiras civilizações da Suméria, Egito, Babilônia, e Vale Indu.

Veja também:   Como a fórmula secreta da Coca-Cola é protegida há tanto tempo

Isso explica como os seres humanos se tornaram civilizados e realizaram algumas coisas surpreendentes: as raças cruzadas iniciaram isso. Obrigado, senhores lagarto! A partir dessas civilizações, os humanos começaram a migrar e os reptilianos foram com eles. Então Icke afirma que todas as linhagens Reptilianas dos supostos povos listados acima podem ser rastreadas até a esta área.

Icke também diz que existem marcadores físicos no sangue de algumas pessoas. Ele ressalta que a partir da área do mundo onde os híbridos originaram-se, há mais pessoas com um tipo de sangue incrivelmente raro chamada Rh e Rh negativo. Outros que apenas sendo raro, quando um bebê nasce com sangue Rh, sua pele fica azul, e é daí que, supostamente, de onde o termo “sangue azul” vem.

5. A Bíblia

biblia
Aqui a conspiração reptiliana fica interessante. Como prova de que os reptilianos existem, David Icke aponta para um número de passagens na Bíblia. Uma das histórias mais famosas é a queda do homem. Em Gênesis, Adão e Eva são expulsos do Jardim do Éden por causa que Eva foi tentada por uma serpente. Icke afirma que isto representa uma mudança nas relações humanas e répteis. De acordo com Icke, reptilianos costumavam andar a Terra e os seres humanos tinham conhecimento de sua existência. Mas, como dissemos, em algum momento eles foram para a clandestinidade e se esconderam dos seres humanos e iniciou o processo de cruzamento. O momento em que eles se disfarçaram é chamado de “cisma”, e é o que a história de Adão e Eva representa.

Além da história de Adão e Eva, outra passagem bíblica que supostamente faz referência aos reptilianos é Gênesis 6: 1-4, onde se lê:

Quando os seres humanos começaram a multiplicar-se sobre a terra e filhas nasceram deles, os filhos de Deus viram que as filhas dos humanos eram bonitas, e eles se casaram com qualquer uma delas que eles escolheram. Então disse o Senhor: O meu Espírito não vai lidar com seres humanos para sempre, pois são mortais; seus dias serão cento e vinte anos. Os Nephilim estavam na terra naqueles dias e também depois, quando os filhos de Deus entraram nas filhas dos humanos e tiveram filhos com elas. Eles foram os heróis de antigamente, homens de renome.

Icke diz que esta é mais uma vez uma prova da miscigenação. Nephilim é um termo ambíguo, mas acredita-se geralmente para significar “Aqueles que desceram” ou “Os Caídos”, levando para as pessoas que acreditam que o Nephilim são anjos caídos, ou seres maiores. Icke acredita que estes eram, na verdade, reptilianos, que cruzaram com as filhas de seres humanos e, em seguida, seus descendentes tornaram-se os híbridos humanos-reptilianos.

Finalmente, no Livro das Revelações, Satanás é descrito como uma serpente e um dragão, e ele é lançado para a Terra com os seus anjos. Icke acredita que este é um Draco e seus Reptoids. Claro, essa teoria só funciona se você acredita na Bíblia. Mas o que é interessante é que a Bíblia não é a única fonte antiga onde há histórias de répteis que interagem com os humanos.

4. Imagens de Serpentes Ao Redor do Mundo

dragao reptiliano alien
Outra evidência que Icke aponta para o fato de que as civilizações em todo o mundo têm deuses répteis ou seres répteis que eram adorados. Um exemplo notável é uma estatueta que foi encontrado na área que foi Mesopotâmia e é agora atual Iraque, e é a partir do período de tempo pré civilização e que começou o chamado período Ubaid (6500-3800 aC). É uma estátua de uma criatura humanóide cobra segurando um bebê.

Além desta relíquia pré-civilização, há histórias de deuses e semideuses répteis encontrados ao longo da história antiga. Só para citar alguns, A Mesoamérica tinha um deus serpente alado chamad Quetzalcoatl. Os Hindus tinham um deus chamado Naga que era metade humano e metade cobra. Apep era o deus egípcio do caos e é descrito como uma cobra. Sem contar como muitas culturas diferentes ao redor do mundo têm histórias de grandes répteis como dragões.
Icke diz que essas histórias de deuses répteis e dragões se originaram a partir de quando os reptilianos operavam em aberto antes do cisma. Ele também aponta que em muitas culturas, há histórias semelhantes a Adão e Eva, onde criaturas répteis são os porteiros para lugares especiais, como o Jardim do Éden ou dão conhecimento espiritual para a humanidade. Icke reconhece que algumas delas podem ser metafóricas, mas ele acredita que essas histórias são realmente provas do cisma.

Veja também:   Google Earth 'encontra' homem desaparecido há 22 anos no fundo de um lago

3. Conexão com os Greys?

aliens greys
Se a Elite Reptiliana, teoria de conspiração da Nova Ordem Mundial não foram selvagens o suficiente, os reptilianos também podem, eventualmente, ser ligados à raça alienígena conhecida como os Greys, por que não? De acordo com um escritor misterioso de conspiração chamado Jason Bishop III, os Greys são efetivamente controlados pelos reptilianos. Em termos de hierarquia de comando ele vai de Dracos alado, Répteis não-alados, os Greys, e que nós, os seres humanos humildes, estamos na parte inferior.

Há mesmo alguma especulação, com base em testemunha ocular que diz que existem cruzamentos reais de Greys e Reptilianos. Eles são parecidos com os Greys, exceto que eles têm pele parecida com a de répteis. Os teóricos acreditam que os reptilianos têm escravizado os Greys ou eles formaram uma aliança intergaláctica trabalhando em conjunto para manter os seres humanos na parte inferior.

2. Os Reptilianos e Os Iluminattis

reptiliano illuminati
Uma das sociedades “secretas” mais conhecidas são Os Illuminati e de acordo com alguns teóricos, eles são controlados pelos Dracos. Esta ideia foi apresentada por um homem chamado Stewart Swerdlow, que afirma que ele era um sobrevivente do Projeto Montauk. Em seu livro, Blue Blood, True Blood: Conflito & Criação, ele afirma que existem 13 “Famílias reais” dos Illuminati. O líder dos Illuminati é chamado de Pindar, que responde imediatamente ao Pinnacle do Draco, e é um réptil de raça pura.

De acordo com Swerdlow, o Pindar é o chefe da família Rothschild, que tem sido o Pindar durante séculos. As outras 12 famílias, todas elas extremamente poderosas, influentes e ricas, têm diferentes áreas de especialização, e eles controlam as finanças globais, tecnologia militar e de desenvolvimento, controle da mente, religião, e a mídia. Todas as 13 famílias dominantes são puro-sangue reptilianos, mas a classe de indivíduos que apoiam as 13 famílias, o chamado Comitê dos 300, não são. Na verdade, alguns deles não têm sequer qualquer DNA réptil, embora a maioria tenha. O Comitê das 300 suporta as 13 famílias, controlando organizações como a NSA, a CIA, Interpol e a máfia, só para citar algumas.

1. Seu Objetivo (Conspiração Reptiliana)

reptiliano terno infiltrado
A grande questão em torno da teoria da conspiração reptiliana é: por que eles fazem isso? Mais uma vez, há muito debate sobre isso. Uma crença é que eles precisam do nosso ouro para ajudar a estabilizar a atmosfera em seu próprio planeta. Outra teoria é que eles só têm uma necessidade de poder e controle, e eles gostam de viver a vida como governantes. Uma terceira explicação, incrivelmente metafísica envolve os reptilianos que vivem na quarta dimensão inferior. Essencialmente, uma das principais coisas que os reptilianos tentam fazer é causar sofrimento humano e garantir que haja constante conflito. A razão disso é porque os reptilianos realmente consomem energia negativa como o ciúme, medo e raiva como uma fonte de alimento.

Claro, sem muita prova de que esses gigantes interdimensionais, répteis humanóides que mudam de forma, que dominam viagem intergaláctica sequer existem, é difícil saber qual o seu plano mestre verdadeiro.

E quanto a você, o que acha da teoria da conspiração reptiliana? Comente abaixo.

Fonte: Toptenz.net

Discussion58 Comentários

  1. Chocada! Por volta de um ano atrás um cara se apresentou a meu amigo como um repitiliano. Nos pesquisamos na época e não encontramos nada tão detalhado quanto aqui, eu ouvi o áudio pois meu amigo conseguiu gravar parte do que ele falara. Sim, eles existem!

    • Colega, é possível vc compartilhar esse audio? Se positivo, me informe porque quero ouvir e ligar as “peças” desse quebra-cabeças. Meu nome é Klebber. No aguardo. Grato.

      • tudo estar se encaixando no seu lugar vc ja prestou atencao em filmes como o antigo homen aranha 2 que tem uma ameaca de um doutor que vira um lagarto vendo esse doutor q no caso e um cientista quer q todos os humanos virem largatos como ele bem estranho ne? o filme completo vc ja identifica do q eles estao falando e n e so esse filme a outros tambem vc n acha? vamo criar um grupo e recrutar pessoass para falar sobre isso e ai o q vc acha? pode ser um grupo tanto de facebook quanto de telegram whatsapp e ai? prefiro no facebook pois tem galera q n tem whatsapp e nem telegram.

  2. Eu ouço falar sobre esse assunto mas nunca tive aproximação de fato com uma experiência dessa natureza. Acredito que tem muita imaginação, muito surrealismo a respeito do assunto. Há muita falácia mas nada que comprove algo que possa dar indícios da veracidade dos fatos em questão. Percebe-se que esse assunto faz alusão a um passado longínquo com ramificação agora no presente de remanescentes desses ditos reptilianos. Mas qual seria o propósito disso tudo? Será um sensacionalismo para prender as pessoas a ideias utópicas e a um sensacionalismo dominante? Quem ganha e quem perde com essas ideias viajantes? Essas ideias são fatos fictícios para vender matérias? Ter muitas publicações que prendem as pessoas como leitores seguidores de uma utopia? Qual é a essência disso tudo? Apenas especulações baseadas em achismos? Gostaria de saber se há pelo menos indícios para uma fundamentação racional sustentável que tenha legitimidade para expor tais ideias como fato concreto. Seria aceitável e mais convincente. Existem muitos sensacionalistas no mundo que sobrevivem da ignorância das pessoas que não tem capacidade de raciocínio lógico e se deixam levar por ideias fantasiosas e viajantes. Aceitar algo que é uma ficção, que não seja comprovado cientificamente só por ouvir dizer é como ser um cego guiado por um guia cego. Não estou dizendo que sou cético mas que deve ter um indício de alguma coisa, um princípio para a partir dai possa afirmar algo como concreto para ser válido, comprovado e aceito pelo mundo cientifico e a partir dai pelo resto do mundo. Pelo menos esse é um princípio legalizado que garante aceitação de novas ideias e fatos apresentado a humanidade. Se houver algo que não seja dessa forma, que se apresente como fato verídico e que deve ser aceito pelo mundo, que seja provado para o mundo sem o auxilio da comunidade cientifica. Será um grande desafio. Talvez o maior de todos os tempos.

      • Sendo eu um cristão com pouco conhecimento teológico,com muitas interrogações acerca de nossa origem e da fé cristã arrisco a dizer que:Quem somos nós para compreender os mistérios do universo,pra duvidar ou questionar alguma teoria?Tudo é possível quando se trata do desconhecido .Muita prepotência acharmos que todo esse universo foi feito somente para nós terráquios.Somos pequenos ,frágeis e limitados.não conseguimos lhe dar com nosso problemas cotidianos,não nos conhecemos.Penso que toda teoria ,por mais absurda que pareça merece atenção,a história nos ensina isso.Não podemos perder de vista é que temos um ser superior que nos deu a vida e tudo que aqui existe,e chamo de Deus ,o meio a forma, a religião ,o modo pelo qual se sucedeu é discutível .O que não podemos negar é a sua existência.

        • joao cardoso franco

          os ensinos biblicos mostram como SATANAS o inimigo numero um das verdades reveladas ;ELE tenta confundir a mente humana com desinformaçãoes e informação negativas pra que nos seres humanos não vá muito longe do alcance espiritual dele …o basico e um risco muito perigoso para aqueles que param no meio do caminho e abandonam a fé genuina em Deus…

    • Amigo, nao se engane, por mais bizarro que pareca e a mais pura verdade.A nova ordem mundial ja esta acontecendo e a vadhia reptiliana da Hilary ira ganhar a presidencia americana e estamos nos encaminhando para terceira guerra mundial..infelizmente..Nos proteja Sr Jesus..

    • Olha ao seu redor, escravidão, manipulação, nós somos fantoches do governo… para e pensa e analisa o sistema que estamos vivendo está mais do que óbvio que existe outro ser com intuito de acabar com a raça humana, está tudo na bíblia as profecias estão se cumprindo os réptilíanos são os maias que a ciência afirma ter sumido do nosso planeta, será que os maias sumiram mesmo ou apenas se esconderam dos seres humanos? Os maias não seriam os réptilíanos que habitaram nosso planeta muito antes de nós???? Pense e reflita neste assunto, muitos documentos afirmam que a raça humana são seres híbridos cruzado com uma espécie espacial ainda não identificada, nós somos apenas peões no tabuleiro de xadres somos apenas um experimento científico intergalático que não deu certo, aí a porra da mídia enxe a cabeça das pessoas de merda e os idiota se alienam a qualquer merda que ouvi na TV. aí vamos cair na real gente, Deus é mais desde o início na raça humana já somos controlados por serés superiores é só analisar a mídia filmes etc. Está tudo na nossa cara mais ninguém quer enxergar, TÁ NA CARA QUE NOSSO GOVERNO MUNDIAL ESTÁ SOB CONTROLE DE UMA RAÇA INFERIOR QUE MANIPULA E MÁQUIA NOSSA REALIDADE NOS ENCHEM DE HOLOGRAMAS E FALSAS PROFECIAS PARA GERAR DESGRAÇA , TRISTEZA, GUERRAS,ETC. Parem para pensar sobre o assunto está tudo sob nossos olhos,

      SAIBAS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!

      A PRÓPRIA BLIBIA SAGRADA FOI ALTERADA POR ELES MAIS DE 142 ALTE RAÇÕES NA BÍBLIA, ELES AINDA VÃO MANIPULAR O APOCALIPSE POIS JÁ EXISTEM CIDADES SUBTERRÂNEAS ONDE ESTES SERES SE ENCONTRAM TOTALMENTE SEGURO CONTRA QQ TIPO DE CATÁSTROFE NATURAL OU QQ TIPO DE AMEAÇA ONTEM MESMO A NASA DIVULGOU QUE POUSARAM UM ROBÔ EM UM COMETA QUE ESTÁ EM NOSSO SISTEMA SOLAR CONHECIDO COMO PLANETA X(NYBIRU) AÍ QUE ESTÁ O GRANDE PROBLEM, ELES IRÃO CONTROLAR ESTE ASTERÓIDE E IRÃO COLOCAR NA MESMA ÓRBITA QUE NOSSO PLANETA TERRA E EM 2020 IRÁ SE CHOCAR COM NOSSO PLANETA ACABANDO COM QUALQUER TIPO DE VIDA HUMANA, MAS ELES ESTARÃO SEGUROS EM SUAS CIDADES SUBTERRÂNEAS É AÍ QUE SE APLICA A NOVA ORDEM MUNDIAL, MAS ACREDITO Q DEUS NOSSO PAI E JESUS CRISTO SÃO MUITO MAIS E COMO NA TENTATIVA DE NOVA ORDEM MUNDIAL NAZISTA NADA IRÁ SE CONCRETIZAR PQ DEUS E JESUS CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS É ELE SALVARÁ AQUELES DE PURO CORAÇÃO!

    • Realmente é bem abstrato, em pouco mais de 6 tenho estudado sobre esse assunto de muitas fontes no Brasil e no exterior, alguns afirmam que na forma as plyades etc, mas ninguém te dá algo concreto nem uma foto nada,nada,nada,
      Dizem que estamos no limiar de grandes mudanças, Eu tenho acreditado muito nisso tudo,
      Mas com a pulga atrás da orelha, vamo pra frente.

      • Se queres saber algo a respeito do assunto e que venha de uma fonte fidedigna, pesquise na internet as palestras do Sr. PAUL HELLYER, ex- Ministro de Defesa
        do Canadá, em um Simpósio em Washington-DC.

  3. Olá pessoal,

    leio muito sobre artigos e posso dizer que sou um grande conhecedor de Teorias Conspiratórias. Não fiz faculdade de nada nem sou estudante, passei mais de 8 anos lendo sobre politica conspiratória e cheguei a um ponto interessante, no meu ponto de vista.
    Independentemente de de conspiração ou não, defender politico corrupto ou não, ser religioso ou não, existe algo muito maior, sempre. Se estamos aqui buscando conhecimento e compartilhando o mesmo é por que tem um motivo pra isso (até para os que não acreditam). Somos ligados de alguma forma e eu tento de alguma maneira manter essas ligações para um bem maior. Por isso eu continuo pesquisando e lendo tudo que me interessa e me chama a atenção por que eu sei que algo lá esta querendo conectar-se a mim.
    Eu acredito que precisamos de mais espiritualismo, não mais de dinheiro nem mais de religião. Precisamos mais de espiritualismo. Deixar nossas crenças e grupos sociais por um estante e olharmos para dentro de nos mesmo e saber se tudo esta correto, se estamos produzindo o bem e o amor. Se fizer isso de coração, vai saber o que esta sentindo.

    Queria deixar essas duas mensagens: de paz e de conhecimento.
    Continuem pesquisando e se aprofundando mais e mais, sempre que tiver interesse em algo aprofunde-se, vá ao máximo que pode de informação, mas não force o que não quer saber, respeite-se talvez não seja a hora.
    E quando for compartilhar seus conhecimentos seja gentil, gracioso, aberto, espontâneo e transmita o amor junto com a mensagem. Não agrida verbalmente quando ler um comentário diferente de sua opinião (mesmo que seja agressivo), isso vai criar uma bola de neve de sentimentos ruins.

    Obg para aqueles que leram, forte abraço.

    • Ótimo comentário, Douglas! Devemos ter ciência de que não sabemos de tudo, nem saberemos. Assim, respeitar as pessoas e sempre tentar se informar da melhor forma disponível parecem ser a melhor forma. Abraços

    • Olá! Gostei muito das suas colocações.
      Infelizmente fui obssedada por um durante mais de 10 anos, e creia em mim, não desejo isso para absolutamente ninguém. Ainda estou consertando os estragos em meus chacras e no meu campo energético.
      Quando uma amiga viu, fiquei muito triste, porém é o que eles querem mesmo. Sempre fui alegre, ativa e isso resultou numa depressão severa de mais de dez anos. E eu agora, porque eu o vi, bloqueando meu cardíaco e meu canal com o Criador. Aprisionou uma parte de mim e bloqueou o caminho. Eu me esqueci de tudo que eu sabia em termos de espiritualidade, inclusive fazer Tai Chi, que pratiquei por 16 anos.
      Nunca imaginei que alguém pudesse sentir tanta tristeza e sofrimento moral.
      Nós devemos buscar a alegria e o Amor Incondicional. Eles não suportam isso. Eles consomem tristeza, é horrível.
      Estou grata por ler seu texto.
      Se eu encontrar mais coisas vou dividir.
      Gratidão.
      Que todos fiquem bem.

  4. A ciência, a mitologia e a história são como pequenas peças de um grande quebra- cabeças.
    No momento certo, sua inteligência vai vai querer resolver essa equação…até mesmo dentro do seu subcosciente.
    Seus sonhos não serão mais o mesmo…
    Sua vida não será mais a mesma…
    Pra quem já fez regressão, sabe do que estou falando…
    O quebra-cabeças se encaixa.

  5. Reptilianos ou judeus? Conspiração extraterrestre ou uma conspiração bem terrena mesmo para escravizar os gentios, e cumprir a palavra do Talmude o livro que eles inventaram para substituir a Bíblia, depois de terem assassinado o Seu Messias?

  6. “Reptile” é uma música do álbum “Starfish” (1988), da banda australiana, The Church. O nome da banda, não tem nada com uma religião em si; O significado, é que a banda, para eles, é “a igreja”. Compor, gravar, tocar, é a religião deles. Além de “Reptile”, a banda sempre fala sobre temas não muito acessíveis (assim como os canadenses do Rush, cujo símbolo é um pentagrama). “Reptile”, “Terra Nova Cain”, Magician Among the Spirits (álbum de 1996), “Hologram of Baal” (álbum de 1998) e “Back with Two Beasts (álbum de 2005), são alguns nomes de músicas e de álbuns que mostram que os compositores da banda, colocam um nível acima do nível raso popular e abordam assuntos não abordados por quase nenhuma outra banda. São intelectuais. Devem viver lendo livros (risos). Tradução de “Reptile” https://www.letras.mus.br/the-church/1705493/traducao.html e vídeo https://www.youtube.com/watch?v=x6Mx5xKOMAk . Em 1988, vindo da austrália, de forma direta, uma banda aborda o tema. Quase trita anos atrás. Eu sou músico compositor Cristão e estudioso sobre mensagens subliminares, letras (entre outros), na música, nos livros e filmes. “Examinai tudo e retende o que for bom”.

  7. Oi encontrei seu blog por acaso. Tem uma semana que, pensei estar ficando louca. Assisti os videos do David após falar com Deus: Tem alguma coisa que eu preciso saber sobre esse mundo e sobre quem somos nós.???? E em seguida achei o video quem somos nós. Depois achei do David. Acredito em tudo isso. Pois sempre me pergunto o porque de tanta desgraça no nosso mundo. Hoje entendo tudo melhor. Meu Deus porque as pessoas ficaram cegas?

    Faço meditação á pouco mais de nove meses e acreditem os orbes se comunicam comigo. Acredito que seja espíritos de luz. Sempre a noite quando termino de meditar eu vejo faísca de luz. e eles piscam lentamente. Querem me dizer algo mas não sei o que significa,,, E deixam no ar bem próximo do meu nariz um cheirinho de baunilha, cítrico ou chocolate. A primeira vez tinha cheirinho de bebê. Detalhe chamei o 2 eletricista e não tem nada de errado com minha luminaría. Sinto que são do bem pois do contrário já teriam me feito mal… Alguém já viveu essa experiência???? HELP!!!! As vezes tenho medo.. Falei com uma pessoa da família mas ela pensa que fiquei louca.. tem um vídeo no youtube que mostra eles. Só não sei se é montagem

  8. Verdade ou não, é engraçado sempre ouvir teorias que colocam a culpa ou a salvação sempre na mão de algo externo a nós. Porque será que é tão dificil pra humanidade aceitar que faz cagada e que o mundo tá esse caos porque nós o fizemos assim? Porque será que a gente tem sempre que colocar a culpa em outra espécie, mas nunca na nossa?? É mais fácil jogar a culpa em outros seres do que fazer auto reflexão e mudarmos a nós mesmos, nossos hábitos, nossa forma de viver. Fica a reflexão para os interessados.

  9. Sim já tenho ciência destes seres e de suas interações conosco. Porém, pelo meu pensamento próprio lógico coerente, e pelo que li que vem às minhas conclusões prévias, de fato parece que o objetivo deles é se unir a nós formando um novo ser para dominar e se adaptarem ao planeta mais facilmente, aproveitando-se da nossa sociedade frágil e idiota. É fácil ver que eles escolheram se unir aos soberanos que já tem o pode, vendo que as classes menos favorecidas, massa popular, não consegue discernir o certo do errado e traçar uma evolução com base numa união e senso comum, e são facilmente controladas, pela televisão e shows populares, adorando qualquer ídolo (Senna, Neymar, escolas de Samba Carnaval, Traficantes…migallhas…etc…), transformando-os em Deuses, enquanto se atolam na pobreza. Além disso, pode-se ter idéia de que um ser superior tenha mil maneiras muito mais inteligentes de dominar um mundo, ainda mais esse nosso, onde eles encontraram, além das facilidades da ignorância da massa popular, também a ganância e loucura por poder do Homem.
    Minhas suspeitas de que apenas o homem de má fé, ganancioso e egoísta é louco por poder deseja tanto conquistar a autoridade e dominar uma sociedade, sejam eles Presidentes, Governadores etc… uma vez que o home simples e de boa fé, preucupa-se com sua família e fazer o bem em troca de NADA, cuida do que é seu e conquista conforto para sua prole. Com isso, quero dizer que pela lógica, estamos fadados a ser sempre dominados e regidos por autoridades egoístas e unipotentes, pessoas más que não pensam no próximo e não pensam duas vezes em matar, convergindo cada vez mais para o pior, ou seja, governantes cada vez mais opressores, pois eles gostam disso, por isso escolhem lutar por poder e não por suas familias. É uma lamentável conclusão lógica que eu só tenho confirmado com toda essas teorias das conspirações, cada vez mais confirmadas, onde se vê opressores de alto grau, sendo eles os aliens (Grays ou Reptilianos) aliados e cruzados geneticamente com seres humanos da alta camada da siociedade, formando assim. os ILLUMINATIS..
    Para mim, não tenho duvidas de que ILLUMINATIS foram formados por seres extraterrestres cruzados e que se infiltraram entre nós geneticamente, nos poderes da terra. Prova disto é a já sabida (internet videos “DATA LILMITE”) onde eles já teriam entrado em contato conosco, através dos nossos doutrinadores opressores LÍDERES, onde acordaram sobre abduções, em troca de passar tecnologias extraterrestres.
    Pra mim não resta duvida de que os extraterrestres, se aproveitaram da ganância de poder desses governantes sem alma e ganharam 2x, ou seja, visitaram a terra em paz de coimum acordo abduzindo gado e gente ( na minha opnião com o objetivo de plantar suas sementes, uma na nossa principal comida, GADO, alterando seu DNA e também com gente, conhecendo nosso DNA e fazendo experiências para implantar seus genes em nós, como no filme “INVASORES”, e a 2ª, lhes dando tecnologia, mas apenas as que lhes convém, como a HAARP, (para quem não sabe pesquise na NET), arma silenciosa com a qual, na minha opnião, o próprio HOmem, mentalmente controlado, está se destruindo. Vejam que esta arma, não só controla o clima, destruindo locais com secas, tornados, furacões, chuvas devastadoras, terremotos, como também está em testes para controle de nossas mentes de forma generica, ou seja, cientistas confirmaram que essas antenas HAARP, produzem um tipo de onda eletromagnética capaz de INDUZIR O CÉREBRO HUMANO, atingindo o CÓRTEX CEREBRAL e outras áreas específicas do cerebro, causando diversas anormalidades psiquicas, inconscientes, como “DEPRESSÃO, RAIVA, ETC…”. Então não é dificil acreditar que, os já confirmados extraterrestres que nos visitam há vários anos, estão infiltrados e controlam nossas mentes e estão cada vez mais dominando o mundo.
    Para completar e dar mais fundamento a essa conspiração universal, os já em testes NANOCHIPS, estão chegando na última fase, para sacramentar, nos controlando em todos os aspéctos. Irão saber onde estamos, o que fazemos e controlaram nossos batimentos cardiacos, nossas mentes e sei lá mais o quê.
    Isso tudo gente, já está confirmado e está na internet aos “BALDES”, cientistas e repórteres que “morreram” por falar a verdade como os três que investigavam a HAARP.
    Bom …é por aí…minha percepção do que está acontecendo é muito forte e estouy investigando isso à fundo. Devemos abrir nossas mentes e não nos acomodar com televisão futebol, e shows em geral. Devemos em nos concentrar na verdade, pis identificando em que realmente estamos inseridos, aí sim teremos 50% da solução do que devemos fazer para nos proteger. Obrigado.

  10. Que negocio é esse de tipo de sangue RH? isso não existe todos temos fator RH, e não tipo Rh. Isso é indicio de que o texto é uma falácia, e que muitas informações pesquisadas a fundo são inconsistentes. Tem gente que le e acredita piamente, grande erro!

  11. Essa propaganda ante reptiliana está ampla em toda sociedade, essas informaçõetão facilmente acessíveis, tem alguma coisa errada, acho que é desinformação! Pois que realmente domina essa dimensão física não iria deixar um informação tão crucial vazar. Porém sei que existem, assim como diversas outras raças. Agora saber da real ação e intenções já é outra coisa, porém, devemos analisar tudo com muito cuidado.

  12. Fiz um comentário em um grupo do Facebook e penso está ligado ao tema. Descrevo a seguir sem alterações do texto, o que poderia caber também.
    Estamos em dois Matrixs! Um visível ilusório, e outro invisível real. O visível quando emoção, mergulha o homem na crença e na ilusão. É preciso uma base analítica, e questionar o que se vê! Ir além da análise, e buscar respostas na mente abstrata. Assim somos agraciados pela intuição, e nesse momento começamos a sair do primeiro Matrix. Observamos então a manipulação, a mídia sempre voltada para o emocional! Prazeres, paixões, medo, violência, indignação etc. são os mais evidentes, mas porque será? Manter a grande massa nessa frequência vibratoria, gera energia discordante, da qual se alimentam os seres das sombras Reptilianos, sendo assim não atingimos nosso objetivo evolucional, bem como do planeta, ja que somos os responsáveis por sua evolução também. Além disso preservamos a sobrevivência desses seres que através dos Illuminatis comandam e controlam todas as nações.
    É algo tão sério e despercebido e cujos resultados são de grandes perdas, dores e sofrimento que se ao menos pudéssemos acordar desse pesadelo nebuloso, a vida teria outro sentido.
    E quanto ao segundo Matrix? Nossos pensamentos e sentimentos são criadores, são as formas pensamentos e algumas até se materializam, no entanto tememos nossas próprias criações invisíveis que sempre retornam ao seu criador. Que tal então controlar essas formas mentais emocionais! Fazer a vida valer com atributos de uma consciência divina interior! Vibrar elevado naturalmente eleva a alma e por si só o Matrix se desfaz e dá lugar a uma nova percepcão de vida. Mas enquanto isso tudo não acontece, alguém tem ideia de como mudar essa estratégia de manipulação Repetiliana? 🤔

    • rosenilda da silva rua

      Robson Pauli:
      Concordo plenamente com seu ponto de vista e comentários.
      Devemos sim, urgentemente, cuidar de nossos pensamentos e sentimentos, uma vez que somos co-criadores com Deus. Quando recebemos nosso Livre-arbítrio, ganhamos uma grande responsabilidade. Há muitos anos, ainda era criança, tomei conhecimento que o melhor alimento para os inimigos dos seres humanos é o medo e todas as suas ramificações…
      Portanto, cada um, dentro de sua crença, melhorando suas emoções, ajudará e muito no combate a todas as forças trevosas, de qualquer parte deste imensurável Universo.Pois se todas as religiões falam em oposição à Luz, devemos pelo menos, considerar que elas existem. Como o ditado que diz: Não acredito em bruxas, mas que existem, existem…
      Vamos colaborar com os Anjos colocados a nosso dispor pelo Criador para conseguirmos iluminar de tal forma nosso lindo Planeta que nenhuma energia não compatível com a Luz de Deus que nunca falha, nos atinja.

  13. Sim eu acredito. Mas quando você diz que as pessoas que acreditam nisso acreditam na história Bíblia, existe aí uma contradição. Na realidade acredito a a Bíblia seja um livro de meias verdades, com muitas palavras e capítulos inteiros reescritos e alterados, para que a humanidade acredite no que lá está, ou mesmo muitos fatos relatados na visão de quem não compreendia muito o que ocorria, e atribuía tudo a divindades e deuses, quando na realidade eram alienígenas. Você pode optar por acreditar que um senhor com sua varinha mágica criou o mundo em seis dias, descansou no sétimo e com sua varinha criou um humano do barro e ainda com sua varinha criou uma mulher de sua costela, ou ainda tem a opção da teoria evolucionista de Darvin, onde um macaco vai evoluindo até se tornar homo sapiens e progressivamente vai evoluindo até se tornar o que somos hoje. Se Darvin visse a civilização como é hoje talvez defendesse a teoria regressista, pois não vejo o homem evoluindo enquanto ser humano. De qualquer forma é isto, acredito que a resposta esta no interior de cada um, e que nossas limitações cerebrais, inclusive físicas podem ser superadas aplicando técnicas milenares desenvolvidas pelos budistas e indianos, tibetanos e outros povos que acreditam que Deus mora dentro de cada um de nós, desenvolvendo os chacras e tudo mais que esta relacionado ao desenvolvimento da mente e do espírito humano. Também acredito que todos estamos ligados a consciência da terra e do universo como um todo, acho que cada organismo que nasce na terra, seja ele humano ou não está de alguma forma ligada a esta consciência, e no final das contas daí estaria a grande explicação para “da onde viemos (como forma espiritual) e para onde vamos.

  14. Em 2009 , tinha 26 anos e vivia bebendo com amigos. Certa feita fomos em um bar aqui no DF e depois que já havia bebido quase todas, resolvi dormir um pouco no carro em frente ao bar, meus amigos estavam lá dento. Acordei por volta de 3:30 e voltei pra dentro, pra rebater a ressaca e dor de cabeça. Havia 3 pessoas que eu não conseguir ver o rosto normalmente, então eu olhava para as outras pessoas, e conseguia ver os rostos nitidamente. Imaginei que a dor de cabeça estava se tornando algo sério e fiquei preocupado. Pensei que estava tendo um AVC, mas o estranho é: era somente essas 3 pessoas que os rostos granulava e mudava. um deles percebeu que eu estava tentando focar os rostos deles e quando eu fui no banheiro jogar água no rosto, pensando que estava muito bêbado, um deles chegou ao meu lado. Quando eu olhei no espelho e não via o rosto dele direito, eu me tremi totalmente, mas naquela época eu pensava em fantasmas, possessão e etc… Foi quando ele olhou pra mim e disse: o que você esta tentando ver ? Eu disse: nada, acho que bebi muito e minhas vistas estão ruim. Ele respondeu: sou o que sou e você sabe disso, mas não sei como vocẽ conseguiu nos ver, vc não poderia fazer isso. Eu realmente não entendia, falei com ele isso: Não entendo senhor, desculpe se estava te olhando não foi por mal. Então ele disse: Sou mais antigo que os vampiros, e vc sabe que não sou da terra, me fala como vc fez pra ver minha verdadeira face ? Sai correndo de lá, nunca mais encostei alcool na boca e nunca mais dormi direito, ainda lembro do rosto, lembro do crachá da CMbio em seu pescoço… Resumindo… não sei como eu vi e nem quero saber, mas o mundo não é o que eu pensava.

    • chama la no facebook anderson lucas minha FOTO e do assasinss creed vai la pra eu falar com vc e tirar algunhas duvidas minha q eu tenho tambem. acho q foi mt assustador pra vc ter visto esses rostos eu tambem n queria ter visto isssso nunca mais.

  15. E triste ver como as pessoas sao facilmente enganadas . eu ja viajei por muitos mares de filosofia , superticoes e digo que JESUS CRISTO e o caminho , a verdade e a vida . Portanto arrependan-se de seus pecados , e creiam em JESUS

  16. Fato que eles existem……eles adoram que ninguem acreditem que eles existem….Dificil encontrar pessoas pra falar deste assunto…. …não quer nunca sair da caixinha….pena….

  17. Eu comecei a pesquisar sobre isso, por causa de um sonho que tive na semana passada. ” eu estava caminhando na calçada, olhei pro céu e vi um avião voando entre outros pequenos, fiquei observando o avião maior, por ser diferente dos outros, e ele pairou sobre a minha cabeça, dobrou o meio das asas para cima , abriu o teto e saiu de lá outra nave menor, com uns 3 metros de comprimento e veio na minha direção e eu o parei na minha frente com a minha mão, só levantei a mão e ele parou. Saiu de lá um rapaz e amarrou uma borrachinha daquelas de dar injeção no meu braço, e me deu uma injeção demorada, mas eu não queria. Perguntei pra que estava me dando a injeção: ele me disse que era para que eu não sentisse dor, que ele ia me levar para outro planeta, mas que precisava da injeção para não sentir dor, porque a viagem seria dolorosa e eu poderia desintegrar. Além disso , disse que durante uns tempos eu teria que me alimentar só de sementes, me trouxe umas tigelinhas cheias, e tinha muita semente daquelas sementinhas vermelhas, que as pessoas usam pra jogar truco, olho de cabra e outras pessoas chamam de olho de boi. e eu disse que não queria ir em lugar nenhum, e que não ia comer as sementes, que estava achando tudo muito estranho e que não ia fazer nada daquilo, e quando disse isso, ele se transformou num ser com aspecto de réptil, com pele marrom esverdeada, escamosa e cara humana , idêntica a da imagem superior dessa página , do tamanho de um boi , menor um pouco, não era muito grande. Aí eu contei pro meu filho e ele me disse que tem gente que acredita em reptilianos, e eu estou aqui pesquisando o que é isso ? Foi um sonho, apenas um sonho, eu acho??????

  18. Yo creo una version diferente el humano eboluciono e una mecrozincronizacion de la alimentancion del simio e cambio su adn alcomer una raiz que ambio du pate hormonal y cambo su genetica con raices como gijimbre e otros tipos e vegetales nuritibos cambio el pelaje el simio cambio suformade caminar a homosapien e netherthan pihmros eectus primates a humano e mamifero es y el humano s mamifero.y aien son maiferos tanbien.derly salaar scientifico del futuro.

  19. Há muito tempo a humanidade perdeu uma guerra para os extraterrestres, ou filhos de Deus .[Motivo da guerra , o homem queria ser Deus e adorado como divino ]. Depois da guerra o homem foi feito escravo de todos os filhos de Deus que existem no universo . Por isso é muito provável que estamos sendo manipulados por seres de outros planetas sim .

  20. Não só acredito como sou de origem reptiliana e faço parte do Comitê dos 300, sendo ainda primo de 11º grau da família Busch, rumo a Nova Ordem Mundial… #decacampeao #seguemeupal que ta la em cima.

  21. O Brasil vai ser governado por reptilianos a partir de 1o. de janeiro de 2019. Eles já estão em grande número no sistema judiciário, entre os políticos e nas Forças Armadas. Essa é a explicação mais plausível que encontrei para o que está acontecendo no Brasil.

  22. Fiquei muito triste qdo uma amizade de 25 anos me disse que sempre notou transformações em meus olhos ,e, disse que tenho algo de reptiliano e que viu isso em mim desde a muito tempo ,só não queria falar porque não sabia como agir á respeito. Agora volta e meia isso me incomoda,fico pensativa porque não quero ser do mal.Nao faço mal pra ninguém, mas se me fazem eu tenho dificuldade em perdoar, mas penso que isso não quer dizer que sou do mal.

  23. edson liberato nowicki

    em 2012 estava no Tocantins procurando ouro(lugar isolado dentro da mata só tinha uma estradinha que fizemos pra chegar ) estávamos em cinco pessoas eu dormia dentro do carro um aircross uma madrugada quando acordei vi um ser esquisito falando comigo pelos pensamentos eu como sou cristão pensei algo estranho que combatemos no dia a dia ele me ofereceu o ouro que estava ali naquele lugar com algumas condições com as quais não concordei pois foi tudo muito rápido pela manha falei ao meu filho o ocorrido pois ate então nunca tinha ouvido falar nesses seres estranhos a nos dai o tempo passou vim embora fui pesquisar na internet dai vi uma foto igual o que eu vi um lagarto em com um jeito calmo

  24. Olá! Recentemente tenho recebido mensagens de uma pessoa que não se identifica como reptliano mas suas ações deixam claro que ele não pertence a essa dimensão . Cada vez que encontro com ele retorno exausta e ainda mais confusa. Ele cita a Nova Ordem Mundial, faz previsões inclusive sobre a minha vida, diz que consegue penetrar nos pensamentos alheios e demonstra profundo conhecimento holístico . Preciso de ajuda! Nao sei o que pensar sobre isso! Na última vez que nos encontramos falou que devo me preparar para partir para outra dimensão … Estou apavorada com isso! Se puderem me dar uma luz agradeço.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com