Terraplanistas organizam cruzeiro que vai levá-los até a borda do mundo

4

Pode parecer absurdo – e realmente é – mas a Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC, na sigla em inglês) está organizando um cruzeiro até a borda da Terra. De acordo com os terraplanistas, o mundo acaba em um enorme muro de gelo que representa os limites do mundo. A ideia é que o navio leve as pessoas que acreditam nessa teoria até lá. Deve ser uma longa viagem.

O cruzeiro foi anunciado na última conferência de terraplanistas, conforme publicou o jornal The Guardian. No entanto, o ex-capitão naval Henk Keijer aponta algumas informações que devem tornar o cruzeiro um tanto quanto controverso. “Os navios navegam baseando-se no princípio de que a Terra é redonda. As cartas náuticas são desenhadas com isso em mente: que a Terra é redonda”, explicou.

Ele afirma ainda que a própria existência do sistema de GPS, usado em todo o mundo, é uma prova de que vivemos sobre uma enorme esfera flutuando no espaço. Os dados de localização são enviados para a Terra a partir de 24 satélites que orbitam o nosso planeta. “Se fosse plana, três satélites seriam suficientes para proporcionar os dados”, disse Keijer.

Segundo o ex-capitão, o problema em um cruzeiro de terraplanistas começa na dificuldade em se encontrar uma tripulação que acredite na teoria. “Naveguei dois milhões de milhas, mais ou menos, e nunca encontrei um capitão de navio que acreditasse que a Terra é plana”, afirmou o navegador.

Viagem ao fim do mundo

A organização do cruzeiro, no entanto, não garante que os participantes chegarão diretamente no muro de gelo onde o mundo acaba, mas verão evidências de que a Terra é plana. A maioria dos terraplanistas acredita que o planeta é na verdade um disco, com o polo norte no centro e rodeado pela Antártida, que na verdade seria um enorme muro de gelo, que tem a finalidade de conter a água dos oceanos e proteger o mundo do que há além do muro, em uma versão menos coerente da famosa muralha da série Game of Thrones.

Veja também:   É verdade que Hitler tinha um avô judeu? Estudo indica que é possível

Eles também negam a exploração espacial e afirmam que os governos e agências espaciais de todo o mundo são farsantes, que vem forjando provas desde o início da Guerra Fria em uma corrida de mentiras. Alguns terraplanistas recentemente negaram também a existência da Austrália, que seria um local fictício, povoada por atores contratados, com a finalidade de provar a maior de todas as mentiras: a de que a Terra é redonda.



Discussion4 Comentários

  1. Hebert Polegario da Silva

    O sol é redondo, a lua é redonda e os planetas são redondos, porque então só a Terra seria plana… um absurdo essa teoria, esses caras são mesmo debiloides…

  2. Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com