Tony Stark da vida real implanta chips na mão, incluindo chave de carro

0

Um americano de 29 anos de idade está chamando a atenção do noticiário internacional e está sendo considerado o Tony Stark da vida real, em comparação ao Homem de Ferro, personagem da Marvel. O homem, chamado Ben Workman, fez microcirurgias para instalar dispositivos em sua mão, de forma a facilitar sua rotina.

Um dos chips instalados é a chave de seu carro, um Tesla Model 3. Agora, ele consegue acessar o veículo apenas tocando na porta.

O chamado Tony Stark da vida real alega que a presença do microchip não machuca seu corpo de nenhuma maneira (com exceção do momento da aplicação) e isso facilita sua vida, visto que ele não precisa mais se preocupar com esquecer as chaves.

Além da chave do carro, Ben Workman possui mais três dispositivos instalados na mão: chaves para acessar seu trabalho e sua casa e um chip que faz login em seu computador com apenas um toque. Ele também possui outros microchips que fazem tarefas simples como acender as luzes e controlar o Wi-Fi, de maneira parecida com um smartphone. Em uma das mãos, ele também possui um ímã, que usa para fins de entretenimento.

Em entrevista ao canal ‘Fox 13’, ele explicou que teve dificuldades para encontrar alguém que topasse realizar a intervenção, mas que o procedimento é bastante simples. Nenhum médico topou a ideia e ele chegou a procurar veterinários, que também recusaram. Os primeiros microchips foram implantados em casa, com a ajuda de um primo.

A chave do carro era maior e precisaria de mais envolvimento profissional. A saída foi buscar por estúdios de aplicação de piercing e muitos deles também negaram o pedido, até que um aceitou realizar a microcirurgia. Ele ainda precisou encontrar uma empresa que pudesse derreter a chave e remodelar seu formato, inserindo um polímero médico.

A incisão demorou bastante tempo para cicatrizar, mas ele não sofreu nenhuma infecção, nem teve outro tipo de complicação.

Assista (em inglês):



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com