Vídeo: Monstro do Lago Ness pode ter sido avistado em filmagens de drones

0

Há anos existem rumores de supostos avistamentos do infame Monstro do Lago Ness, mas desta vez parece ser real: um esportista de canoagem pode ter capturado algumas imagens com o uso de drones. Será?

  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.

Richard Mavor estava remando na região como parte de uma longa viagem de canoa – parte de um ato para fins de caridade – e, ao longo do trajeto, ele registrou algo semelhante à boa e velha Nessie nadando abaixo da superfície da água.

Confira a aventura de canoagem (em inglês):

Monstro do Lago Ness?

Em fala ao New Your Post, Mavor disse que não costumava acreditar na existência de Nessie antes de ver sua própria filmagem. Eu sou a mais cética das pessoas. Mas vendo isso eu acho que sim, há algo um pouco estranho aqui”.

“Tive que retroceder e avançar várias vezes. Isso é o que me confunde [sobre não ter visto uma madeira flutuante na área]. É uma água interior, você não tem os destroços da maré como acontece na costa. As coisas vão embora, mas nada do tamanho disso”.

Um observador de longa data de Nessie, Eoin O’Faodhagain, comenta que o registro em vídeo é algo incrível em comparação com avistamentos anteriores, dado sua dimensão.

Até o momento, o vídeo já passa de 1 milhão e meio de visualizações, cerca de 1,6 mil curtidas – os comentários, no entanto, foram bloqueados pelo autor.



  • Teste o Prime Video da Amazon de maneira totalmente gratuita e sem compromissos por 30 dias. Se não curtir, é só cancelar sem pagar nada! Clique aqui e garanta.
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com