Vídeo mostra misterioso objeto voando por cima do Oceano Atlântico; veja

0

Um piloto da marinha dos Estados Unidos ficou em choque após identificar um objeto misterioso, que estava cruzando os céus bem acima do Oceano Atlântico em alta velocidade. O registro foi feito em 2015, mas o vídeo foi divulgado apenas agora por um companhia privada que investiga dados divulgados pelo inteligência norte americana.

O vídeo, que tem pouco mais de dois minutos (clique aqui para assistir, a partir de 1:20), mostra o misterioso objeto voando por debaixo do jato em que o piloto estava, o que assustou o militar. “Mas que p…. é aquela?”, disse, enquanto os sensores da nave tentavam mirar o objeto voador, algo que conseguiu fazer após três tentativas.

objeto-ovni oceano

O piloto, então, seguiu o objeto por um tempo, enquanto discutia com um colega sobre o que poderia ser aquilo.

Esse vídeo seria parte de um dos três que foram divulgados pelo jornal The New York Times, no final de 2017, em uma reportagem que falava a respeito de um programa de investigação de OVNIs conduzido pelo Pentágono.

Opinião de especialista

Christopher Mellon, oficial de inteligência dos EUA durante os governos de Bill Clinton e George W. Bush, se manifestou após a divulgação desse vídeo. Em entrevista para o jornal Washington Post, explicou que o governo precisa se preocupar mais com essas aparições estranhas e misteriosas.

  5 tratamentos bizarros para doenças mentais

E o próprio Mellon mostrou preocupação com o conteúdo divulgado por esse vídeo. “São evidências da existência de naves que são muito superiores que qualquer algo em posse dos Estados Unidos e seus aliados”, disse.

“Ou será que os vídeos divulgados pelo New York Times em novembro podem ser a evidência de alguma civilização alienígena?”, indagou o especialista.

Mas ainda assim, o ex-membro da inteligência americana também acredita em outro possibilidade: alguma tecnologia de países rivais.” Será que a América está sendo ultrapassada, tecnologicamente, pela Rússia ou pela China?”, questionou Mellon.

De qualquer forma, independente do que pode ser esse objeto misterioso, Mellon acredita que o governo dos EUA deveria se preocupar mais com esses incidentes, e comparou essa falha com aquelas que resultaram nos ataques terroristas de 11 de setembro.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com