Vídeo: serial killer do DF é flagrado por câmeras em fazenda no interior de Goiás

0

Câmeras de seguranças de uma fazenda no interior de Goiás flagraram o homem que está sendo chamado de “Serial Killer do DF”, na manhã desta terça-feira (15). Já são 8 dias de fuga e terror na região.

Lázaro Barbosa de Sousa estava dentro da residência localizada no povoado de Edilândia, especificamente dormindo dentro de uma leiteria. Os donos do imóvel encontraram o homem junto a uma mochila – que alegava só queria se alimentar –, no entanto, o suspeito acabou fugindo.

O homem foi visto na região de Cocalzinho na noite da segunda-feira (14) e chegou a pedir comida para moradores. O caseiro da chácara disparou contra Lázaro, mas ele conseguiu escapar. Não há informações se ele está ferido.

Confira as imagens das câmeras de segurança:

Sobre o caso

Uma família foi encontrada morta em uma chácara da Ceilândia, no Distrito Federal, na quarta-feira passada (9). O suspeito pelos homicídios é Lázaro, de 33 anos, também conhecido como “Maníaco do Incra 9”.

O suspeito acumula passagens anteriores por estupros, roubos ou furtos e também outros homicídios. A busca pelo paradeiro do homem mobiliza mais de 200 policiais até o momento. O caso já assusta pessoas de todo o Brasil.

De acordo com as equipes de investigação, o assassino está foragido e se escondendo em sítios e matagais no entorno de Brasília e de Goiás. Lázaro chegou a invadir a fazenda de um soldado, na cidade de Cocalzinho, na tarde do sábado (12).

Além disso, a polícia local afirma que o criminoso chegou a reagir com a chegada das autoridades, disparando contra eles. Testemunhas comentam que o homem estava transtornado e quase colocou fogo em uma residência.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com