Vovó faz busca ‘educada’ no Google e comove a internet

5

Não há momento adequado para ser educado. O ideal é que sejamos sempre elegantes em nossas vidas. Na internet, em especial, muitas pessoas se esquecem de serem gentis – em função disso, a web acaba virando um ringue para muitas brigas virtuais.

Apesar de não ser necessário ser gentil com o Google, uma senhora de 85 anos fez sucesso na internet após fazer uma pesquisa “educada” no buscador. A idosa, chamada May Ashworth, mora no Reino Unido e estava tentando pesquisar o significado, em números arábicos, dos algarismos romanos MCMXCVIII.

O neto de May Ashworth, Ben John, abriu o notebook que a avó dele utilizava para fazer a pesquisa. A página ainda estava aberta e John se impressionou com a forma que a senhora fez a busca.

“Por favor, traduza esses números romanos MCMXCVIII. Obrigada”, escreveu May Ashworth, no buscador.

vovo-educada-google

Impressionado com a forma educada que a avó dele fez a pesquisa, Ben John fez uma foto de como estava a tela e publicou nas redes sociais. A imagem rodou a internet e foi parar nos portais mais acessados do mundo.

O Google agradece

Até mesmo o Google soube do fato. Por meio da rede social Twitter, a sede da empresa no Reino Unido publicou um agradecimento a May Ashworth, por ser gentil.

Um agradecimento também foi feito a Ben John, por ter compartilhado a história. O Google ainda respondeu o questionamento da senhora: MCMXCVIII, em números arábicos, corresponde a 1998.

  Top 5 cobras mais venenosas do mundo
Ben John ao lado da avó, May Ashworth
Ben John ao lado da avó, May Ashworth



Discussão5 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com