6 famosos que teriam feito pacto com o diabo

7

Pacto com o demônio é um assunto que intriga e assusta muitas pessoas. Por vezes, celebridades tem a sua fama e sucesso atribuídos a alianças com forças ocultas.

Seria mesmo verdade que pessoas queridas do público teriam vendido a sua alma?

Veja 6 celebridades que supostamente fizeram pacto com o diabo:

1 – Marilyn Manson

marilyn-manson

Pouco antes de morrer, Anton Lavey, o fundador da Igreja de Satã, teria deixado seu legado, como livros sobre ocultismo e magia e até a “Bíblia Satânica” para o cantor Marilyn Manson, e o nomeou como sacerdote satanista.

Manson nunca admitiu o fato e também já declarou que não se considera satanista, apesar de acreditas os mandamentos satânicos aceitáveis.

2 – Black Sabbath

black-sabbath

Por ser uma das bandas de heavy metal e por ter letras que remetem ao ocultismo e satanismo, além do visual sombrio, os integrantes da banda Black Sabbath foram apontados diversas vezes como satanistas.

O vocalista Ozzy Osbourne, por vezes, chegou a ser chamado de anticristo.

3 – Raul Seixas

raul-seixas

Raul Seixas ficou bastante conhecido por suas letras enigmáticas e por sua parceria com o escritor Paulo Coelho, que é conhecido por seu lado místico.

Paulo já chegou a afirmar que enquanto Raul gravava suas músicas, ele ficava atrás do estúdio lendo em voz alta palavras da besta do Apocalipse.

Raul, juntamente com Paulo Coelho chegou a criar uma “Sociedade Alternativa” com base nos escritos do ocultista britânico Aleister Crowley. A principal lei dessa sociedade seria: “Faze o que tu queres há de ser tudo da lei”, que tem base na Lei de Thelema.

Veja também:   Ovnis nazistas: a Alemanha de Hitler construiu discos voadores? Entenda

4 – Xuxa

xuxa

Por vários anos a apresentadora Xuxa foi acusada de ter feito pacto com o diabo.

Um bruxo que teria o feito o pacto da “Rainha dos baixinhos” chegou a ir à imprensa contar que a aliança com forças ocultas incluía sacrifícios de animais.

Muitas lendas circulavam em torno disso, uma delas dizia que se cantadas de trás para frente, as músicas da apresentadora revelariam um canto de adoração a Satã.

5 – Bob Dylan

bob-dylan

A suposição de que o cantor de rock Bob Dylan teria pacto com o diabo foi alimentada por ele mesmo que, em uma entrevista ao programa “60 minutes”, declarou que havia feio um pacto com o “comandante que não podemos ver nesse mundo”.

Com a repercussão da declaração do cantor, o assunto tentou ser abafado pela assessoria do mesmo para não abalar a sua imagem.

6 – Alice Cooper

alice-cooper

O cantor americano de rock chama a atenção por suas roupas e maquiagem.

Alice Cooper, que na verdade se chama Vincent Furnier, teria tido seu nome artístico escolhido por um espírito demoníaco através de um “tabuleiro Ouija”.

A partir daí, a carreira do músico seria mantida por forças ocultas.

Discussion7 Comentários

  1. A julgar pelas “aparências” dos 6, 5 já estão nas mãos do capiroto” !!
    Quanto Dna. Xuxa, há fortes indícios de que ela, navega nessas águas !!!!

  2. Analisando a bíblia Deus repudia a blasfêmia, então só pela tentativa de se comunicar com Lúcifer para trocar algo pela alma, já seria blasfêmia então, Lúcifer não teria motivos para dar alguma coisa em troca da alma, pois já seria dele de qualquer jeito.Então sendo cético ou não, pactos provavelmente não existem.

    • existe sim meu amigo so basta esse hereges invocar ele porque tudo isso e espirito do mal fiquem atento nunca façam isso uma vez fazendo ele vem cobrar pois nao pode falar nem de brincadeira q vc fize-se Dus abençoe a todos voces!!!

  3. adoradores do demônio é quem compra e ouve essas musicas alimentando a indústria da música e tem esses caras como ídolos e os idolátra.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com