As 12 comidas mais nojentas e saborosas de Halloween

0
página 1 de 3

Qual é a sua parte favorita do Halloween? As fantasias? Bebidas? Bruxas decotadas? Já sei! As comidas!

Convenhamos, a mesa sempre é o ponto favorito de todos numa festa, e o Dia das Bruxas traz um cardápio único – e nojento – pras nossas reuniões.

Se tiver coragem e estômago o suficiente, aprecie nossas iguarias:

1) Dedo de moça

dedo-de-moca

Quer provocar caretas em todos os seus convidados? Eis o dedo de moça! Quem imaginaria um açucarado pretzel num formato tão grotesco? É delicioso, mas alguém precisa ser corajoso pra provar na frente de todo mundo, pra só então o pessoal parar de frescura e experimentar um dedo de moça durante uma festa – cachaça ajuda.

2) Carne de mão

carne-de-mao

Essa é a primeira criação feita a partir de bacon que não parece deliciosa. A não ser que você tenha algum amigo canibal, o único motivo pra convencer alguém a comer isso é o bacon. O cheiro também ajuda. Bolo de carne já é algo nojento por natureza, a gente só come porque sabe que é gostoso, porque a cara não ajuda. Bolo de carne em formato de mão, então. Mas, como tudo feito de bacon, uma vez que o povo começa a comer, logo não sobra nada no prato.

3) Miolos

gelatina-cerebro

Se você nunca viu miolos no cinema, precisa rever os seus conceitos. E como nosso querido Hannibal tornou o canibalismo algo elegante, não fique tímido em experimentar uma gelatina de framboesa feita em um molde em formato de cérebro. Dica: fica ainda mais apetitoso com corante cinza.

  Jovem modelo é sequestrada e quase leiloada na Deep Web

4) Coração sangrento

coracao-sangrento

O que será que o Kano do Mortal Kombat faz depois de uma vitória? Eu prefiro não imaginar, mas esse bolo é fantástico. Só não coma na frente de desconhecidos ou crianças, vai ser difícil explicar a receita pros policiais depois – apenas um bolo de chocolate coberto com fondant e bagas. Se o policial não acreditar, você diz que faz parte de uma religião pagã e que ele está oprimindo a sua fé, sempre funciona.

Continue a ver as demais comidas nojentas de Halloween: clique em “Próxima página” para prosseguir

página 1 de 3



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com