8 locais de terror e medo absoluto (que pessoas pagam para entrar)

0

O ser humano tem uma atração inexplicável pelo terror e medo. E isso fica comprovado quando chegamos ao ponto de pagar para sentir medo e terror absoluto, ser coberto de sangue e violentado das mais diversas formas, com torturas e humilhações.

O Acredite ou Não reuniu 8 casas de terror e medo absoluto interativas. Algumas com filas de espera que podem levar anos.

1. McKamey Manor – San Diego, CA, EUA

Ninguém nunca completou o percurso de 8 horas de terror da McKamey Manor.
Ninguém nunca completou o percurso de 8 horas de terror da McKamey Manor.

Essa é, possivelmente, a casa mais assustadora e assombrada do mundo e facilmente a mais exclusivo. A casa McKamey Manor, em San Diego, tem uma lista de espera de 24.000 pessoas que desejam o medo, o que faz sentido quando se considera que apenas duas pessoas são permitidas de uma só vez dentro da casa e cada experiência dura até oito horas. Os participantes devem passar por uma verificação de antecedentes antes de entrar, em seguida, assinar um documento e, até o momento, ninguém realmente concluiu a experiência até o final. Mesmo se alguém conseguir passar pela lista de espera duas vezes, na esperança de completar o desafio assombrado com a ajuda da experiência que obteve na primeira vez, ainda assim não há sinal de alguém que tenha concluído.

Devido à popularidade e exclusividade da atração, McKamey Manor opera durante todo o ano – com um novo tema que muda a experiência anualmente. Até agora, os participantes foram amarrados e amordaçados. Cobras e objetos de tortura são colocados sobre suas cabeças, ovos crus são comidos, já foram ‘afogados’, cobertos de sangue, ameaçados com ferramentas eléctricas e colocados dentro de uma banheira de gelo. Essencialmente, a meta de McKamey Manor é fazer você se sentir como se estivesse vivendo em seu próprio filme de terror privado, para estar preparado para sofrer de stress traumático quando sair.

2. Blackout – Nova York, Los Angeles e Chicago

A casa Blackout oferece os mais diferentes tipos de terror.
A casa Blackout oferece os mais diferentes tipos de terror.

Um dos redutos mais violentamente e sexualmente ameaçadores do mundo. O medo é intenso e constante, onde os visitantes desta casa dos horrores são forçados a andar descalços em um chão coberto de preservativos molhados, afogados, tocados por mãos invisíveis em um corredor escuro como breu, presos ao chão por um assaltante desconhecido, empurrados num canto, enquanto um saco plástico é forçado sobre suas cabeças, sujeitos a uma pistola de grampos (vazia) colada em seus rostos, colocados em um colchão sujo ao lado de uma mulher nua sangrenta, enquanto um homem nu esfrega o rosto em seus pés, serem enrolados pelados em uma lona de plástico e sequestrados em uma van branca, assustadora. Para participar, você deve assinar um documento e você deve concordar em usar uma máscara cirúrgica de proteção o tempo todo. Além disso, você vai passar pela experiência completamente sozinho.

Veja também:   John Wayne Gacy: a história do palhaço que inspirou Pennywise, de It: A Coisa

Blackout opera em Nova York, Los Angeles e Chicago, por isso, se você quiser participar, você terá mais opções para minimizar o tempo de viagem e fila de espera.

3. Freakling Bros: The Victim’s Experience – Las Vegas, Nevada

A Freakling Bros: The Victim's Experience contrata lutadores prodissionais para bater em seus clientes.
A Freakling Bros: The Victim’s Experience contrata lutadores prodissionais para bater em seus clientes.

Durante um dos show de terror da Las Vegas Freakling Bros, os visitantes podem ser objetos de violência sexual e choques elétricos. Todos os participantes devem assinar um documento e ter mais de 18 anos de idade para a única casa de assombração de Nevada avaliada como “rated R” (extrema violência).

Em 2013, os visitantes eram sequestrados, derrubados, arrastados pelo chão, jogados por cima dos ombros de seus abdutores, artificialmente afogados, empurrados num armário, eletrocutados, forçados sobre um poço aparentemente sem fundo, e colocados diante de um pelotão de fuzilamento. A empresa ainda contrata lutadores profissionais para garantir até mesmo que os maiores clientes possam ser surrados e lançados ao redor. Até mesmo a fila para entrar é assustadora: um palhaço que cospe fogo morde os ouvidos das pessoas na fila. Apenas cerca de 30% dos visitantes completa a atração até o final.

4. The Purge: Breakout – Los Angeles, California, EUA

Em The Purge: Breakout, a experiêmcia é similar ao filme Uma Noite de Crime.
Em The Purge: Breakout, a experiêmcia é similar ao filme Uma Noite de Crime..

Todos os anos, a Blumhouse Productions (a mesma empresa responsável pelas franquias Uma Noite de Crime, Sinister – Entidade do Mal, Sobrenatural e Atividade Paranormal) aluga um espaço em Los Angeles e o coloca em uma experiência de terror elaborada e totalmente imersiva para o Dia das Bruxas. Ao contrário de muitas das outras assombrações imersivas, nesta lista, os atores não vão bater em você ou violentá-lo, embora eles te toquem levemente para orientá-lo no caminho e fazer jus ao tema.

Veja também:   Tem medo de palhaço? A ciência explica o que está por trás da famosa fobia

A experiência muda a cada ano, mas se tem uma atração chamada “The Purge” no título, você pode ter certeza que vai estar relacionado com o enredo da série de filmes com o mesmo nome, que no Brasil é traduzido como “Uma Noite de Crime”. Com seis andares e 700.000 pés quadrados de espaço, é muito difícil listar todas as atrações, mas entre elas estão uma cena de nascimento assustadora, uma execução e um elevador quebrado. O enredo é coeso e interessante e a forma como os atores interagem com cada pessoa no seu grupo de participantes, realmente faz as a experiência muito mais

5. The Great Horror Campout – Texas, EUA

12 horas de terror no meio de um bosque, a noite.
12 horas de terror no meio de um bosque, a noite.

Embora certamente se encaixe com as outras experiências de medo e terror interativo listados aqui, The Great Horror Campout em Sherman Oaks, Califórnia, é o único que funciona durante o verão – não é uma temporada de Halloween. Todo mundo sabe que o verão é a melhor época para acampar e como o nome indica, esta experiência de horror ocorre durante uma viagem de camping.

A aventura de 12 horas envolve acampar no meio do bosque e desfrutar de uma viagem de acampamento de pesadelo só vista em filmes de terror. A atração permite aos clientes escolherem o nível de perigo que vão encarar, desde uma experiência de absoluto terror e medo até apenas pequenos sustos. Se você optar por participar do Hell Hunt, você estará competindo para o título de “Hellmaster” através da realização de rituais de vodu, descobrindo senhas secretas e muito mais.

6. Shocktoberfest – Sinking Spring, Pennsylvania

Zumbis e nudismo numa experiência traumática.
Zumbis e nudismo numa experiência traumática.

Localizado em Sinking Spring, Pennsylvania, Shocktoberfest é mais famoso por seu desafio “Naked and Scared” (Pelado e Apavorado), em que os participantes passam por sua atração desconhecida em nada menos que suas roupas íntimas, aumentando a sensação do convidado de vulnerabilidade. O refúgio também oferece algumas outras experiências interativas que podem não ser tão famosas, mas também bem legais.

The Zombie Revenge Paintball Hayride lhe dá a chance de lutar contra zumbis com uma arma de paintball em um “zoo”, uma espécie de Jurassic Park.

Veja também:   Cadáveres se mexem até um ano depois da morte; entenda os motivos

Para uma experiência mais de perto, o Zombie Night Run te oferece a oportunidade de fugir de zumbis com uma bandeira presa a um cinto que representa seu cérebro, coração e entranhas. Os zumbis podem comer seus órgãos enquanto você correr. Há até mesmo uma noite em que o desafio é repleto de lama, tornado-o então ainda mais difícil.

Finalmente, há o Prison of the Dead, que segundo os participantes, é o melhor da casa. A atração começa com um verdadeiro ônibus prisão que leva você como um condenado para a penitenciária de Willow Glen, que (segundo a atração) foi fechada após a tortura desumana dos prisioneiros e, posteriormente, tornada pública. Antes que os presos fossem transferidos para fora da prisão, o diretor realizou o maior assassinato em massa na história deixando todos dentro da prisão (incluindo os guardas) mortos. Cuidado com os espíritos vingativos dos prisioneiros com raiva e guardas traídos quando você rastejar através de tubos de metal molhadas em uma fuga desesperada natentativa dos atores de te agarrar e bloquear o seu caminho ao longo do labirinto.

7. Haunted Hollywood Sports – Los Angeles

Zumbis, tiros e perseguições na Haunted Hollywood Sports.
Zumbis, tiros e perseguições na Haunted Hollywood Sports.

Quer lutar contra aqueles que o atacam? Então vá ao Haunted Hollywood Sports de Los Angeles, onde você pode atirar monstros com armas de airsoft ou paintball, tanto na Killhouse Zombie como na Cajun-themed Voodoo Killhouse. Você estará imerso em uma história completa e, em seguida, armado, assim você poderá se proteger dos monstros. Há também uma casa de tiros onde você pode proteger seu esconderijo de uma horda de zumbis com a intenção comer sua carne.

8. Haunted Hoochie em Dead Acres – Pataskala, Ohio

A Haunted Hoochie você precisa sobreviver a demônios e a um assassino com serra elétrica.
A Haunted Hoochie você precisa sobreviver a demônios e a um assassino com serra elétrica.

Com mais de 500.000 pés quadrados de espaço, a Haunted Hoochie de Ohio tem muitas surpresas emocionantes em cada turno. As ameaças incluem demônios armados com armas de paintball, ser atacado por um homem com uma serra elétrica, ser pego e jogado sobre o ombro de um sequestrador e testemunhar o nascimento de um bebê demônio.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com