Tratamentos de beleza: os 10 mais estranhos que existem

1

Abaixo segue uma lista com os 10 tratamentos de beleza mais estranhos que nós já encontramos por aí em diferentes spas. Acreditamos que esta é uma lista importante pois nunca se sabe quando vamos estar no clima de relaxar e rejuvenescer de uma maneira incrível ou, no mínimo, interessante. Esta lista não é para os mais sensíveis porque alguns tratamentos são realmente assustadores.

10. Massagem com Cactos

spa tratamento cactus
Começamos com um dos tratamentos de beleza, no mínimo, mais doloro. Sim, sabemos o que você está pensando: uma massagem com cactos? De acordo com o Resort “Four Seasons” em Punta Mita, no México, uma massagem com cactos pode ajudar a hidratar a pele e a eliminar as toxinas. O spa oferece uma agradável massagem que é feita com uma mistura morna de merengue de cacto, flor de cacto e tequila principalmente. Mas pode ter certeza de que seus espinhos são removidos para esta engenhosa massagem. Portanto você vai se sentir bem melhor do que achou que iria. Existem muitas versões da massagem hakali, como é chamada, que usam uma mistura morna com cactos, tequila e óleo de sálvia para o tratamento. O spa também oferece tratamentos feitos com materiais locais como cinzas vulcânicas, chocolate, baunilha e mel. Hum, água na boca!

9. Massagem Imersa em Cerveja

spa banheira cerveja
O banho com cerveja tcheca é uma variação interessante do popular banho de leite de Cleópatra, no entanto, se o leite é um pouco desinteressante demais para você, então talvez um banho de cerveja seja mais o seu estilo. A cervejaria familiar “Chodovar”, na República Checa, oferece um banho de cerveja terapêutico no qual se mergulha em um tanque especial de cerveja! Desde 2006, a cervejaria vem oferecendo o banho de 20 minutos em uma cerveja especialmente produzida para estimular a pele e os órgãos internos. Enquanto você está no banho você também pode experimentar uma caneca da cerveja local. Os minerais contidos na água combinados com a cerveja fazem supostamente bem para o cabelo, pele, unhas e circulação sanguínea. Esse estranho tratamento é realizado por uma enfermeira especializada na terapia de cerveja, que é um tipo de terapia muito bom! Um dos tratamentos de beleza predileto dos alcólatras.

Veja também:   O que é Ursal, termo citado em debate presidencial que virou meme

8. Hidratante de Baba de Caracol

spa baba de caracol
Às vezes as coisas mais nojentas são umas das melhores coisas para você, como é o caso do hidratante de baba de caracol. Temos a certeza que você já viu aquela trilha viscosa que os caracóis deixam quando se movimentam, mas acredite ou não, essa secreção desagradável pode ser usada para ajudar a hidratar o corpo. Criadores locais de caracóis no Chile notaram que cortes na pele curavam mais rapidamente e suas mãos ficavam muito mais suaves depois da imersão na baba gosmenta dos caracóis.
Felizmente você não precisa usar suas mãos e joelhos para cultivar a baba de caracol pois o hidratante “Elicina” é vendido em pequenos recipientes por apenas 28,99 dólares. O melhor de tudo é que a gosma de caracol é um recurso natural renovável uma vez que os caracóis não são prejudicados durante o processo de cultivo. Parece ser o produto perfeito.

7. Terapia com Sanguessugas

spa terapia Sanguessugas
Sanguessugas são conhecidas por seu uso como pequenos parasitas sugadores de sangue. Na verdade, existem mais de 600 espécies de sanguessugas, porém apenas 15 delas são utilizadas em tratamentos médicos. Graças à atriz Demi Moore, o tratamento usando sanguessugas têm ficado mais em evidência. Demi admitiu que ela mesma tem usado a terapia com sanguessugas como um tratamento de beleza alternativo, ela garante. A terapia com sanguessugas pode ser usada para ajudar a desintoxicar o corpo. Os antigos egípcios já consideravam que as sanguessugas podiam curar tudo, além disso, elas são usadas em cirurgias reconstrutivas para ajudar a recompor a irrigação sanguínea perdida em partes do corpo. Aparentemente as sanguessugas rastejam sobre você antes de morder e a mágica acontece enquanto seus pequenos corpos são preenchidos por sangue. Talvez você queira economizar o seu dinheiro, mas se você quiser o tratamento, no Centro Continuum de Nova York para a Saúde e Cura, o tratamento é oferecido por 600 dólares.

6. Tapa na Cara Tailandês

spa tapa na cara tailandes
O tapa na cara Tailandês é um tratamento verdadeiro e que é oferecido por uma massagista de Bangkok em sua casa de massagem em São Francisco. Lá os tapas não são apenas a defesa das mulheres quando os turistas abusados chegam um pouco perto demais. O tratamento consiste em beliscões, manipulação e leves tapas na pele. Acredita-se que o tratamento restaura uma aparência mais jovem suavizando as rugas e diminuindo os poros. O preço desse tratamento é de 350 dólares por meros 15 minutos. Se você curte dor e humilhação, esse pode ser um ótimo tratamento.

Veja também:   Carne, açúcar e mais: 10 alimentos tão ou mais viciantes que drogas

5. Pedicure com Pequenas Mordidas de Peixes

spa tratamento pedicure mordida peixes
Esse é um tratamento verdadeiro de spa. Salões de beleza turcos primeiramente utilizavam carpas minúsculas para mordiscar a pele morta dos pés de seus clientes. Conhecida por seus benefício médicos, a prática tornou-se muito mais prevalente nos últimos anos. A maioria das pessoas acha o tratamento bastante tranquilizador, embora possa inicialmente se sentir um pouco de cócegas. Se você consegue superar o fator bizarrice, se você está procurando algo estranho e diferente e não se importa que pequenos peixes mordisquem sua pele morta, então esse só pode ser o tratamento perfeito para você.
Uma vez que essas pequenas criaturas não possuem dentes, elas estão na verdade apenas retirando pele morta por sucção. Portanto, os peixinhos não podem realmente te morder e você não precisa se preocupar com sentir dor. O “Yvonne´s”, um Day Spa em Alexandria, na Virgínia, oferece uma sessão de 25 minutos por 65 dólares.

4. Tratamento Facial à base de Placenta

spa tratamento facil placenta
Essa prática parece ter se originado em Singapura com uma empresa que faz o tratamento facial a partir de placentas humanas reais. É difícil dizer de onde eles poderiam obter algo como placentas humanas, mas, novamente, talvez seja melhor não saber mesmo. Os produtos à base de placenta incluem itens como sabão, tônicos e até mesmo máscara facial. O produto supostamente ajuda a estimular o cérebro e a limpar a pele. Esse tratamento não se encaixa muito bem nos padrões normais, mas se você quer muito experimentar, há um centro dermatológico em Beverly Hills que oferece tratamentos à base de placenta com suprimentos obtidos em uma enfermaria de uma maternidade russa!

3. Tratamento Capilar à Base de Sêmen de Touro

spa shampoo semem touro boi
Sim, você leu corretamente: tratamento capilar à base de sêmen de touro. Pode parecer um pouco estranho mas as pessoas realmente colocam isso no cabelo para deixá-lo macio e brilhante. Um salão de Santa Monica, Califórnia, especializado em máscaras de cabelo totalmente naturais, oferece o tratamento à base de sêmen de touro a seus clientes. Não se preocupe, o sêmen é proveniente de touros reais, e não de seres humanos, graças a Deus! Mas por que alguém faria isso? Supostamente ele é utilizado para dar força aos fios de cabelo promovendo seu crescimento. Esse tipo de tratamento é para aquelas pessoas ousadas que estão dispostas a experimentar de tudo. Vamos acreditar que eles estão certos.

Veja também:   Fertilidade masculina está caindo e samba-canção pode ser a solução

2. Tratamento Facial à Base de Fezes de Pássaros

spa Tratamento Facial Base Fezes Pássaros
Cocô de passarinho tem realmente usos extraordinários. Aparentemente fezes de rouxinol eram utilizadas nas gueixas japonesas que usavam uma maquiagem branca e pesada que continha ingredientes bastante tóxicos. Para reparar os danos causados na pele pela maquiagem tóxica, as gueixas aplicavam uma máscara facial que continha – adivinhe – fezes de pássaros. É verdade que nelas há algumas enzimas muito poderosas que ajudam a degradar as células mortas da pele. Elas contêm uma substância chamada guanina que supostamente dá a pele um brilho magnífico. Não se preocupe, as fezes são higienizadas com uma luz ultravioleta antes do tratamento. Não temos certeza de que isso é suficiente para nos convencer a experimentar o tratamento, mas talvez você tenha uma opinião diferente.

1. Urinoterapia

spa urinoterapia
Se você acha que já ouviu falar de tudo, calma, porque essa próxima é singular. Pois é, enquanto a maioria de nós tenta se livrar da nossa urina o mais rapidamente possível, há aqueles que a estão empregando para usos bem diferentes. Há algumas pessoas, por mais estranho que possa parecer, que amam as propriedades restauradoras da urina. Os defensores dessa terapia exótica declaram que a urina, em uso tópico, pode ajudar a eliminar algumas doenças de pele como psoríase, eczema e até mesmo acne. Se você está interessado nesse “tratamento”, se é que podemos chamá-lo assim, faça a coleta da sua primeira urina do dia pela manhã pois é quando ela tem as propriedades mais poderosas. Temos certeza que você mal pode esperar para experimentar!

FONTE: Toptenz.net

Discussão1 Comentário

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com