Aos 45 anos, homem nascido sem pênis faz sexo pela primeira vez

0

Nunca é tarde para começar. O britânico Andrew Wardle nasceu sem o órgão genital, mas graças a um implante, conseguiu ter sua primeira relação sexual, aos 45 anos de idade. O processo todo foi caro, doloroso, incômodo e demorado, mas ele garante que vale a pena e agora está pronto para começar uma vida nova e muito mais animada ao lado de sua namorada.

O implante de Wardle foi construído a partir da pele de seu próprio braço e custou 50 mil libras esterlinas, o equivalente a mais de 270 mil reais. A cirurgia, considerada muito dolorosa, durou 10 horas e agora ele possui um botão na virilha que quando acionado infla o pênis com uma solução à base de água e sal, fazendo com que ele possa controlar a ereção por quanto tempo quiser.

A espera foi longa. Após a complicada cirurgia de implante, realizada no Hospital Universitário de Londres, Wardle teve que manter a ereção por 10 dias e ainda esperar mais 6 para que o órgão pudesse ser usado normalmente em uma relação sexual.

O homem nasceu com uma doença rara chamada extrofia da bexiga, onde o órgão fica exposto e ocupa o lugar do pênis, que está ausente. Os testículos não são afetados. Casos como o de Andrew são raros mesmo entre os que nascem com a doença, com chance de 1 entre 20 milhões.

O “Dia D”

O dia em que Andrew Wardle finalmente perderia a virgindade foi muito bem planejado por sua namorada, Fedra, de 28 anos. Ela planejou uma viagem romântica para Amsterdã no aniversário de Andrew, o que o deixou bem apreensivo. Ele testava o botão de ereção todos os dias por pelo menos 20 minutos para garantir que tudo iria funcionar completamente no dia.

Veja também:   Mulher sofria para respirar devido a raro tumor no útero de quase 30 kg

A primeira vez não saiu como o planejado, mas não significa que foi ruim. “Então, uma manhã, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi legal e natural e é assim que eu queria que fosse”, conta o britânico, aliviado.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com