Homem afirma que ter pênis gigante destruiu sua carreira como ator

0

Ter um pênis bem maior do que a média pode não ser um mar de rosas como alguns podem pensar. Jonah Falcon é um dos raros agraciados com o presente, mas ele afirma que a vantagem acabou se transformando em desvantagem, arruinando sua carreira como ator.

Veja também:   Por que os seres humanos perderam seu osso-do-pênis?

Falcon, de 47 anos, conta que de um certo ponto, o fato de ter um pênis avantajado abriu algumas portas para ele. O homem afirma que conseguiu ir para a cama com várias celebridades e construiu um nome na indústria de filmes adultos, tudo devido à fama de seu amigo, que alcança mais de 34 centímetros de comprimento quando está ereto.

Ele chegou a trabalhar em produções não eróticas como “Eddie”, de 1996, “Uma Mente Brilhante”, de 2001 e “Sorte no Amor”, em 2006. Mas desde então, não conseguiu mais nenhum papel e segundo ele, a culpa é do seu pênis. “É um saco! Fico preso a pequenos papéis. Talvez no Reino Unido e na Alemanha isso ajudaria na minha carreira, mas aqui em Hollywood é um ponto negativo”, afirmou.

No entanto, ele não é totalmente ingrato ao presente que recebeu de nascimento. Falcon, que se diz bissexual, diz que gosta de sair na rua com shorts apertados para despertar olhares de homens e mulheres. Ele também afirma que gosta de receber elogios.

Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades

Os dotes de Jonah Falcon já lhe causaram outros problemas. Ele foi barrado no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, e quase perdeu um voo. Os agentes de segurança acharam que Falcon estava portando uma arma. Só que, na verdade, era apenas a genitália dele.

Na época, ele disse que seu pênis foi apalpado e passou até por um exame relacionado a armas. “Colocaram até um pó em minhas calças, provavelmente um teste para saber se eu estava com explosivos. Achei engraçado”, afirmou.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com