Tema: Bizarro

gato preto curas coronavirus
Bizarro 0

Ainda não existe uma cura comprovada para o coronavírus, o que leva algumas pessoas a pensarem em soluções no mínimo inusitadas. Se até mesmo um medicamento reconhecido como a hidroxicloroquina não tem comprovação científica no combate à Covid-19, não seriam superstições e até mesmo drogas ilegais que poderiam ajudar a acabar com a pior pandemia…

terremoto de valdívia chile
Ciência 0

O maior terremoto já registrado na história aconteceu no Chile, em maio de 1960. O evento ficou conhecido como Terremoto de Valdívia e foi catastrófico, alcançando 9,5 graus na escala Richter, que vai até 10. O tremor durou cerca de apenas 10 minutos, mas gerou diversos desastres, incluindo tsunamis com ondas que atingiriam 25 metros…

neve verde antártida
Bizarro 0

A expressão “branco como a neve” pode não estar fazendo muito sentido em algumas regiões da Antártida, onde a neve está ficando com uma cor esverdeada. Embora muita gente acredite que o gelo esteja, na verdade, derretendo e revelando algum tipo de vegetação no solo do continente gelado, é realmente a própria neve que está…

pinguim rei
Animais 0

Os pinguins reis da Antártida vivem em grandes colônias, reconhecíveis do alto pela quantidade de fezes que eles deixam no chão. Acontece que essas fezes possuem uma grande concentração de um certo gás, o que já afetou alguns pesquisadores que foram até o continente gelado para estudar esses animais. Aparentemente, a situação pode ficar muito…

ovni helicoptero
Bizarro 0

Como se o mundo já não estivesse estranho o suficiente, surgiu a suspeita de que um OVNI teria caído na cidade de Magé, no estado do Rio de Janeiro. O objeto surgiu em vídeos na internet e chamou a atenção de todos os brasileiros, especialmente daqueles que adoram uma boa e velha teoria conspiratória. Depois…

vírus
Bizarro 0

O principal problema do coronavírus é a facilidade com que ele pode ser transmitido. Um teste realizado no Japão mostra exatamente o quão contagioso ele é, usando como cenário um restaurante com buffet, o famoso “self-service”, tão frequentado por muitas pessoas diariamente. Ver a rapidez e a facilidade com que o vírus se espalha nos…

vespas-assassinas
Animais 0

Como se uma epidemia letal não fosse o suficiente, os Estados Unidos estão lidando com a primeira vez com vespas assassinas vindas da Ásia. Esses animais são os maiores do mundo em suas espécies e podem matar uma pessoa caso haja muitas picadas, mesmo que a vítima não seja alérgica. Elas também representam um problema…

Page 1 of 82
1 2 3 82
1 2 3 82