Projeção Astral: As 10 Perguntas Mais Frequentes

6

Projeção Astral sempre foi um tema muito interessante e também muito questionado nestes últimos tempos. Muitas pessoas tem dúvidas sobre experiências fora do corpo e o que acontece do “Outro Lado”. Sendo assim, vamos apresentar as 10 perguntas mais frequentes sobre o tema Viagem Astral.

1. A Projeção Astral é perigosa?

Sim, em alguns casos ela pode ser. Você pode encontrar seres que irão drenar a sua energia ou causar-lhe dano psicológico. No entanto, se você sabe como se proteger, se você pode manter sua vibração alta, se você é hábil em auto-defesa psíquica, e você pode manter o seu medo sob controle, então você pode ter uma experiência astral seguro.

É como perguntar se é seguro voar em um avião. Se você está dentro do avião, com o cinto de segurança, com a sua mesa a bandeja na posição vertical, e você está familiarizado com os procedimentos de segurança em caso de um acidente, então, o transporte aéreo é seguro. Se você estiver indo tentar levantar-se sobre a asa do avião com super-cola em seus sapatos, os braços estendidos, gritando: “Eu sou o rei do mundo” então boa sorte.

2. Como posso iniciar uma experiência fora do corpo?

voando nuvens projecao astral
Existem muitos procedimentos e técnicas. Um bom conselho é dominar os sonhos lúcidos primeiro lugar, porque eles vão te ensinar a como manter sua mente consciente, enquanto o seu corpo está dormindo. Este, então, permitirá que você acorde sua mente quando você está dormindo, o que provavelmente irá colocá-lo em uma situação de paralisia do sono, que irá tornar mais fácil se levantar de seu corpo físico. Não é o único método, mas é um dos mais usados para adquirir proficiência em projeção astral.

Você também pode tentar se acordar em torno das quatro horas da manhã, mantendo-se levantado em sua cama por cerca de 20-30 minutos, depois de voltar a dormir, o que, muitas vezes, pode desencadear um sonho lúcido, que irá desencadear a paralisia do sono (se você fizer isso direito), que irá em seguida, permitir que você se separar de seu corpo.

E, no geral, é preciso prática, intenção, e paciência.

3. Se eu sonho que estou voando, isso seria uma projeção astral?

Não, você está apenas sonhando que está voando. Se você acorda em sua cama, e em seguida se projeta e voa, então você está em uma projeção astral. Mas se você estiver em algum sonho aleatória e você voar para o céu, você não está no plano astral. Você está simplesmente tendo um sonho no qual você voa. Mas se você pode dominar os sonhos de vôo, é mais fácil de se tornar proficientes em vôo, enquanto fora do corpo, então vá em frente e pratique tendo esses sonhos de vôo.

Veja também:   Como a fórmula secreta da Coca-Cola é protegida há tanto tempo

4. Uma vez que eu sentir a sensação de formigamento e / ou ouvir um zumbido estranho na minha cabeça, então o que eu faço?

Uma vez que você sente isso, você está se separando, mas ainda dentro do seu corpo. Você deve esticar-se para cima e para então ir para fora. Você pode seguir os seus braços para fora, ou algumas pessoas gostam de rolar para fora como se estivessem rolando no chão, e outras pessoas parecem sair primeiro pelos pés. Você precisa de muita força de vontade para esticar-se para fora de seu corpo. As primeiras vezes pode ser que você tenha apenas um braço projetado para fora. Sentindo como se você estivesse andando pela lama. Apenas continue.

A outra coisa que eu costumava fazer com grande sucesso é teleportar para fora nesse ponto. Então, primeiro você consegue a separação parcial, e então você simplesmente se coloca em outro lugar, como no telhado de sua casa, ou na esquina próxima de sua rua. Tempo e espaço são completamente diferentes no plano astral. Você não tem que esticar fora de seu corpo. Você pode simplesmente separar e teletransporte. Sim, é prático.

5. O que ou quem são as entidades esperando por mim quando eu me separar do meu corpo? eles podem me machucar?

Isso é muito comum de acontecer. Quando você separar, você vai sentir medo. E as entidades que você vê e ouve, enquanto você está no plano astral não é a comissão de boas-vidas mais agradável possível. Eu vi e ouvi algumas criaturas que fariam você fazer xixi em suas calças. Você tem que elevar a sua vibração para passar por eles. Pense nisso como mudar de canal. Vá para o canal do “amor” e para a estação de “gratidão”. Chame os seus anjos para virem ajudá-lo. Ou chame os seus guias astrais. Não tolere provocadores no plano astral. Vire as costas para eles e diga-lhes onde podem ficar. Se não o fizer, eles vão começar a alimentar-se de sua energia como se você fosse uma torta de creme de banana.

Veja também:   É verdade que Hitler tinha um avô judeu? Estudo indica que é possível

6. Posso espionar as pessoas vivendo enquanto estou astral?

Você é uma pessoa bem maliciosa! Mas sim, você vai ver as pessoas vivendo enquanto estiver numa projeção astral. Muito provavelmente eles não saberão que você está lá, a menos que eles sejam super intuitivos. Respeite a privacidade das pessoas. Também é muito mais difícil do que você imagina para ir espionar alguém que você não conhece. Assim que você está no plano astral, você é diferente. Suas prioridades são diferentes. Você deve ter uma grande dose de concentração e vontade para ir visitar alguém, a menos que você tem um forte vínculo com quem você quer visitar. Mas sim, você pode fazer suas rondas. Seja bom e responsável. Não vá bancar o fantasminha!

7. Posso falar com meus espíritos guias no plano astral?

As pessoas perguntam muito isso. Ao acessar o plano astral para falar com os seus guias é como sentar-se no meio da estrada na posição de lótus para meditar. Você pode fazê-lo tecnicamente, mas não é o lugar mais seguro para ir se abrindo assim. Assim que você abre você está correndo o risco de se abrir para todos os que estão ao redor. Enquanto você está no plano astral que você precisa para ficar afiado. Se você quiser conversar com seus guias, medite enquanto você está acordado ou convide-os para um sonho lúcido onde você controla o meio ambiente. A projeção astral é como entrar em um bar da pesada à noite. Proteja-se.

8. Pode alguém assumir o seu corpo enquanto você está astral?

Saindo do corpo em uma projeção astral.
Saindo do corpo em uma projeção astral.
Não. Você terá seu cordão astral, que é como um marcador que ocupa o seu lugar. Nada e ninguém pode possuir o seu corpo enquanto você está fora. Isso não quer dizer que algo não pode ficar parado bem próximo a ele e quando você quiser voltar para o seu corpo tenta dizer-lhe para que você não o faça. Não dê ouvidos a esses caras. Eles não são agradáveis. Você está autorizado a voltar para o seu corpo quando você quer. Simplesmente volte para seu corpo quando você estiver pronto para voltar.

Veja também:   Google Earth 'encontra' homem desaparecido há 22 anos no fundo de um lago

9. Posso morrer no plano astral?

Bem, esta é uma pergunta interessante. Se alguém alguma vez tiver morrido em uma projeção astral essa pessoa não estaria aqui para contar, concorda? Então tecnicamente teríamos que dizer “eu não sei.” Não se sabe se alguém de fato morreu no plano astral. É por isso que você deve se projetar apenas se tiver certeza do que está fazendo, e mantenha-se seguro durante a projeção.

10. O que você pode fazer no plano astral?

Quando você estiver fora de seu corpo há mais de um plano que você pode visitar. Se você ficar no plano material nobre, você só vai voar em torno de sua casa, olhar para dentro em seus entes queridos, enlouquecer o seu gato, e talvez voar pela rua.

Você também pode mover-se para um plano superior, onde os espíritos e anjos habitam e tenha uma adorável conversa com eles. Experimente, é ótimo.

Você pode mover-se através do fluxo do tempo, mas apenas como observador. Se você pensa que está indo para voltar no tempo e matar Hitler, nem tente. Não vai dar certo.

Você pode visitar outros planos que não são compatíveis com a sua frequência ou energia. Quando você fizer isso, você vai perder a sua visão, a audição provavelmente será reforçada, e você vai ser realmente colocando-se em risco de ser atacado e drenado. Só ir para outros planos com um guia forte.

Você pode visitar com outros amigos se eles puderem se projetar no plano astral ao mesmo tempo. Escolha um local para se encontrarem no plano material nobre e arrume um tempinho para se projetarem. Então espere. Às vezes funciona, às vezes não.

E você pode se envolver em sexo astral, que eu tenho certeza que não lhe interessam nem um pouco. Oh? Te interessa? Então vá em frente.

Fique seguro lá fora! Eu não quero ouvir que algum de vocês já atravessou enquanto fora do corpo. Agora vá pegá-los tigrão!

Discussion6 Comentários

  1. Eu consigo fazer esse negócio hein mas na hora de voltar é moh doideira menó

    da ultima vez me deu um apagão e falta de ar
    ai parece que jesus soprou minha cara e eu acordei

  2. Geralmente quando eu prestes a sair do corpo eu ouço alguém perto de mim, com uma voz bem grossa. As vezes, da risada, ou murmura alguma coisa, e eu fico com medo e volto pro corpo. A dúvida é: tem como ser assassinado no plano astral? Tipo, alguém pode vir e romper seu cordão?

  3. Se eu acordar dentro do meu sonho é fazê tudo o que eu quero saber que eu tou dormido isso é projeção eu tava sonhado que eu tava acordado no meu sonho é tentei invadir uma casa de um amigo ele é vê e ele mi viu entrar na casa isso e posive

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com