Eles acertaram de novo: há 19 anos, ‘Os Simpsons’ previram o destino de Stephen Hawking

0

‘Os Simpsons’ são conhecidos por – acredita-se – sempre estarem prevendo, com bastante tempo de antecedência, alguns eventos mundiais. Dentre diversas adivinhações, a série já acertou sobre Donald Trump ser eleito presidente dos Estados Unidos, sobre a crise do vírus Ebola e sobre Bengt Holmström vencendo o Prêmio Nobel.

Agora, fãs encontraram uma ligação entre os físicos Stephen Hawking e Albert Einstein – quase duas décadas antes de Hawking falecer na mesma data do nascimento de Einstein!

A ligação foi encontrada em um episódio exibido originalmente em 1999, que contava com a participação de Hawking. Na cena, o professor usava uma mesa de DJ e performava um rap.

Ligação entre Stephen Hawking e Albert Einstein em ‘Os Simpsons’

O detalhe que chamou a atenção foi que, durante sua aparição, ele utilizava um curioso acessório. Uma corrente de ouro que representava a fórmula que deixou Einstein famoso, E = mc².

“Adivinha! Os Simpsons fizeram de novo!”, escreveu uma fã no Twitter na noite de domingo – quando o episódio foi reexibido em homenagem a morte do professor.



  Verão será cada vez mais quente a cada ano a partir de 2030

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com