Tema: Histórias Bizarras

hipopótamos
Animais 0

Pablo Escobar foi um dos maiores traficantes do mundo e deixou marcas que perduram até hoje na Colômbia, como seus hipopótamos. Pode parecer um absurdo, mas o chefão do tráfico tinha um pequeno zoológico particular e os animais trazidos por ele causam enorme problema até hoje, fazendo com que o governo colombiano tenha que dar conta.…

ameba
Bizarro 0

Uma criança morreu no início do mês de setembro depois de contrair uma ameba 'comedora de cérebro' em um parque aquático da cidade de Arlington - no estado norte-americano do Texas. Beba com moderação, mas tudo em cervejas é na Amazon! Confira a nova seleção de bebidas tradicionais e artesanais em oferta. Entrega rápida e opções com frete GRÁTIS. Clica aqui! A causa…

ilha
Ciência 0

Na primeira metade do século XIX, uma ilha começou a surgir no Mar Mediterrâneo, chegando a gerar disputas territoriais, mas 5 meses depois, ela não estava mais lá. Em julho de 1831, nas proximidades da costa sudoeste da ilha da Sicília, pescadores começaram a avistar os primeiros sinais de que uma nova massa de terra…

ovnis
Brasil 0

Não é só nos Estados Unidos que o governo é cobrado por explicações a respeito de avistamentos de OVNIs e objetos similares. No Brasil, o caso mais conhecido de conhecimento das autoridades foi a chamada Operação Prato, uma investigação das Forças Armadas iniciada em 1977, na região de Belém, no Pará, que contaria com uma…

John-McAfee
Bizarro 0

O programador e empresário John McAfee foi uma das figuras mais controversas surgidas no ramo da tecnologia nas últimas décadas. Ele morreu no último dia 23 de junho, preso em Barcelona, na Espanha, após uma vida regada a muita loucura, dinheiro e atitudes imprevisíveis. Ele ficou famoso por criar o software antivírus que leva até…

napoleao bonaparte
Bizarro 0

A morte de Napoleão Bonaparte é cercada de mistérios e até hoje, passados exatos 200 anos, novas hipóteses continuam surgindo. De acordo com um novo estudo, o imperador da França pode ter vindo a óbito por causa de seu hábito em usar quantidades enormes de perfume. Na versão oficial, ele teve câncer de estômago, mas…

aviões abandonados
Brasil 0

A pista do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, se tornou uma espécie de estacionamento para aviões abandonados há cerca de 17 anos, conforme afirma a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Os modelos dos aviões que foram abandonados são os Boeing 707-300 e 737-200, DC-8 F, Learjet 35, Cessna 210, AR-42 e Citation-J2. É…

Page 1 of 24
1 2 3 24
1 2 3 24