Astronautas Foram Expulsos da Lua por Extraterrestres

0

Um dos canais de televisão central da Rússia, RTR, apresentou, recentemente, um documentário sobre astronautas norte-americanos que supostamente se depararam com civilizações extraterrestres. O filme mostrou os ufólogos russos Vladimir Azhazha e o astrônomo Yevgeny Arsyukhin dizendo que as expedições à Lua em 1969 e 1972, supostamente se depararam com OVNIs.

Os pesquisadores afirmam que objetos voadores de origem extraterrestre permaneceram, persistentemente, espionando os astronautas americanos da Apolo. Eles disseram que as expedições à Lua pareciam muito com uma corrida e apresentou um filme que demonstra um objeto luminoso estreitanto atrás de uma nave espacial americana. Registros de comunicação entre os astronautas e o Controle Central da Missão também foram incluídas no filme, mas eles estavam, absolutamente, inaudíveis, já que, segundo o documentário, esses registros haviam sido manipulados pelos americanos. Eles esperavam que as expedições fossem encontrar algo surpreendente na Lua e com a intenção de manter as suas comunicações com superfície em segredo, eles codificaram suas mensagens para MCC. Quando os registros de comunicação mais tarde foram decifrados descobriu-se que as missões dos EUA se depararam com bases lunares, restos de veículos espaciais e cidades desertas na Lua.

O filme afirma que as criaturas lunares não iriam tolerar a presença de habitantes da terra por muito tempo. Quando os americanos trouxeram um veículo para explorar as crateras da lua, as criaturas que viviam no satélite começaram a demonstrar seu protesto, de forma furiosa, contra a presença norte-americana na Lua. Cineastas disseram que os moradores verdes da Lua disseram aos americanos para irem para casa, pois queriam manter secretas as bases sublunares que eles usavam para observar a vida na Terra. Foi alegado que a NASA tinha medo de entrar em conflito com uma civilização altamente desenvolvida e imediatamente pararam o programa espacial. O filme para verdadeiro?

  Quão avançados alienígenas teriam de ser para entrarem em contato conosco?

Em alguns dias, os americanos demonstraram o seu documentário sobre as expedições da Apollo, “In the Shadow of the Moon” (à sombra da Lua), com registros dos voos para a Lua que foram transformados especialmente após os arquivos de vídeo do programa lunar desaparecerem. Seria verdade que esses arquivos se perdessem? Se sim, parece que a CIA queria acabar com trechos de um contato entre os astronautas e os extraterrestres nos Estados Unidos.

É ainda um mistério, já que os filmes que demonstram o desembarque dos astronautas americanos na Lua e a caminhada de Neil Armstrong sobre a superfície lunar foram perdidos. E ainda tem mais, registros que falam sobre a saúde dos astronautas durante os voos para a Lua, informações sobre naves espaciais e outras 700 mensagens enviadas a partir do controle da Apollo também estão desaparecidas. Antes do final de 1970 os filmes foram mantidos no Arquivo Nacional dos Estados Unidos, em seguida, foram movidos para a NASA e depois desapareceram por completo. isso fez com que oficiais da NASA levassem cerca de um ano para realizar pesquisas sobre os filmes, mas eles não conseguiram encontrar nada além de dez filmes. Será que alguém acredita, realmente, que a evidência do maior triunfo dos EUA, pode desaparecer assim tão facilmente dos arquivos da NASA?

caminhando na luaUma perícia das imagens da lua demonstradas no documentário russo revelou que não eram fotos comuns, mas simplesmente uns “borrões”. O vice-diretor da Comparative Planetology Laboratory, e doutor em ciências geológicas, Alexander Bazilevsky diz que os especialistas são, de vez em quando, solicitados a realizar uma verificação nestes tipos de fotos. As estações da Lunar Orbiter filmaram a superfície da Lua, logo em seguida, revelaram os filmes a bordo das naves espaciais e transmitiram para a superfície. Como resultado deste filme, quaisquer coisas ou elementos inesperados podiam aparecer nas imagens, e explica por que uma das imagens, mostradas no documentário, tinha a palavra ‘spire’. Em uma palavra, nenhuma das imagens demonstradas no documentário prova a evidência da existência dos alienígenas na Lua.

  10 intrigantes relatos jornalísticos sobre aliens

É estranho que os filmes com evidência realmente importantes possam desaparecer da NASA. Vários anos atrás, mais de 100g de solo lunar e meteoritos foram roubados do acervo do Centro Espacial Johnson. E isso não foi o único incidente do tipo, no local. Um ex-funcionário da NASA explicou que os filmes originais haviam sido, provavelmente, perdidos, depois de terem sido várias vezes movidos de um lugar para outro dentro dos últimos quarenta anos.

O oficial da NASA que pediu anonimato também contou uma história realmente interessante. Quando o presidente Bush anunciou o reinício do programa espacial, a Aeronáutica e a Administração Espacial pediram que pesquisadores que haviam participado das expedições Apollo anteriores se juntassem aos novos especialistas da nova missão. Um dos pesquisadores veteranos que se juntou ao projeto, havia projetado um dispositivo para medir a radiação lunar. O dispositivo podia medir a radiação antes que os seres humanos pousassem no planeta e poderia transmitir informações mesmo quando a Apolo estivesse de volta à superfície. No âmbito geral do programa Apolo, registros foram recolhidos e quando o programa não foi mais financiado alguns filmes pararam de ser decifrados e o engenheiro veterano pegou esses filmes e os colocou em seu porão onde eles ainda estão sendo mantidos. Infelizmente não há nenhuma oportunidade para decifrar os filmes.

Fonte: Pravdareport.com

  24 maravilhosas curiosidades sobre a Via Láctea

Deixe um Comentário