Homem jura que viajou no tempo nos anos 80 até 2118 e mostra até foto

0

Um homem apareceu recentemente jurando ter feito uma viagem no tempo, direto ao futuro, mais precisamente até o ano de 2118 – já no século 22.

Ele não só deu detalhes da situação do mundo na época futura, como também mostrou uma foto que afirma ter tirado lá, mostrando prédios que parecem saídos de um filme de ficção científica. E que provavelmente saíram de algo do tipo mesmo, é claro.

Em entrevista ao Apex TV, Alexander Smith afirmou que viajou no tempo em experiências conduzidas pela CIA, o serviço secreto de inteligência dos Estados Unidos, ainda na década de 80. Ele disse que foi para o futuro mais de uma vez e que todas as experiências foram inesquecíveis – o que certamente seriam, se fossem verdadeiras.

Smith afirmou que no século XXII, a comunicação alienígena não será mais um segredo: os ETs nos visitam regularmente já no século XXI, segundo ele, vivendo não exatamente entre nós, mas sendo mantidos escondidos da população.

O homem também afirma que haverá uma Terceira Guerra Mundial, nascida do conflito entre EUA e Coreia do Norte, mas lá para 2118, tudo estará em paz novamente.

Para ele, o futuro é um lugar melhor no geral, com fronteiras sendo mais uma mera formalidade do que barreiras em si, já que os países estariam mais inclinados a cooperar uns com os outros. Ele mostrou também uma foto que afirma ser de uma grande cidade, com prédios extremamente altos e tráfego aéreo carregado.

Veja:

viagem-no-tempo-século-XXII

Viagem no tempo

Até hoje, ninguém conseguiu efetivamente fazer uma viagem no tempo – seja para o passado ou para o futuro.

Algumas teorias da física indicam que a possibilidade existe, mas em termos tecnológicos, estamos bem distantes ainda de descobrir se isso é realmente possível ou não. Dado o que temos até agora, provavelmente não é.

O máximo que conseguimos fazer até hoje nesse sentido é – literalmente – manipular partícula subatômicas para que elas saiam de um lugar e apareçam em outro de forma praticamente automática.

Mesmo esses avanços – enormes, diga-se de passagem – ainda não são totalmente compreendidos pela ciência. Esperamos que as coisas estejam mais avançadas no século XXII.

Dois homens dizem ser o mesmo viajante do tempo em épocas diferentes



Deixe um Comentário

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com