10 lugares do mundo onde mortos estariam ‘vagando’ durante a noite

0

Por acaso você já imaginou que pode haver um fantasma ao seu lado enquanto você lê a introdução deste texto? Sim, muitos não acreditam nessa história, enquanto que outros levam muito a sério. E esse é assunto que intriga muita gente no mundo todo: afinal, estamos andando em meio a diversos espíritos e fantasmas de mortos? Será que querem nos assombrar ou eles são completamente pacíficos?

Conheça abaixo 10 locais do planeta em que muitas pessoas já afirmaram ter visto mortos”vagando” pela noite, além de outros fenômenos paranormais.

10) Cinema Odeon

mortos-lugares 1

Em 1946, 2 mil pessoas estavam no cinema Odeon, na cidade britânica de Bristol, para assistir ao filme A Luz que se Apaga. Já em seu início, o personagem principal fica cego após ser atingido por um tiro. O que ninguém sabia é que o supervisor do estabelecimento, Robert Parrington Jackson, foi morto em sua sala durante a exibição do longa. Ele tinha apenas 33 anos e deixou 4 filhos. Apesar da confissão de um ladrão galês em 1989, pouco antes de morrer, o assassinato jamais foi solucionado.

O cinema está em operação até hoje. Mas na sala 3, a temperatura no local costuma cair sempre que um filme é exibido. A história contada é que se trata do fantasma de Jackson, que assombra apenas essa sala, em específico.

9) Túnel Xinhai

mortos-lugares 2

O Tunel Xinhai, em Taiwan, foi construído em cima de um morro que tinha um cemitério, o que já faz muita gente imaginar que o local pode ser assombrado pelos mortos. Alguns motoristas que já passaram por ele relataram a sensação de que ele não terminava nunca. Eles até conseguem ver o seu final, mas jamais conseguiam terminar de cruzá-lo.

  Homem é condenado por stalkear esposa fingindo ser o ex dela

Outros já afirmaram ter visto o fantasma de uma idosa, que limpava a estrada bem no meio do túnel. Motoristas costumavam buzinar para ela, mas não dava a mínima e continuava fazendo o serviço. E alguns ainda disseram que quando foram falar com ela, desapareceu misteriosamente.

8) Campus de Brownsville da Universidade do Texas

mortos-lugares 3

Existem inúmeras histórias e lendas de fantasmas que percorrem o campus da da Universidade do Texas na cidade de Brownsville. A razão é que seus dormitórios foram construídos em um local onde era um cemitério no século XIX. Nem todos se assustam com esses contos, mas uma estudante de enfermagem afirmou ter visto um garoto de três anos que adorava visitar seu quarto e puxar suas cobertas durante a noite.

Outros estudantes já relataram ter visto membros de cavalaria, pessoas que dançavam valsa e mulheres e crianças vestidas com roupas da era vitoriana.

7) Floresta Ballyboley

mortos-lugares 4

Um rumor afirma que a Floresta Ballyboley, na Irlanda do Norte, era um antigo local em que druidas (espécies de conselheiros da sociedade celta) moravam e onde muitas pessoas desapareceram durante a Idade Média. Por conta disso, é considerada uma das florestas mais assombradas do mundo.

Em 1997, dois homens corajosos decidiram andar pelo local e logo escutaram uma mulher que chorava de dor. Eles tentaram encontrá-la, mas apenas acharam algumas árvores com marcas de sangue. Assim, decidiram ir embora do lugar, mas um dos indivíduos ainda alegou ter visto quatro figuras encapuzadas observando a dupla em silêncio.

  Onda de frio: polícia de Louisiana, nos EUA, emite mandado de prisão para Elsa de 'Frozen'

Outras pessoas que foram até o local afirmaram ter visto algumas sombras e luzes estranhas. Há quem acredite que nessa floresta, existe um portal para outra dimensão.

6) Baía de Guantánamo

mortos-lugares 5

A famosa Baía de Guantánamo, em Cuba, também é conhecida por outras questões, além de ser uma basal naval dos EUA. O local foi construído em 1943, e desde então, existem relatos de que fantasmas circulam pelo lugar. Um deles é de uma senhora que ficava parada em um andar do complexo.

Também já foi avistado um homem vestindo roupas curiosas, que andava pelos dormitórios do local. Por conta das instalações militares, muitos acreditam se tratar do fantasma de um marinheiro que estava na base quando vivo.

5) Alojamento Conn

mortos-lugares 6

Durante a 2ª Guerra Mundial, o alojamento Conn, em Schweinfurt, na Alemanha, servia com um antigo hospital para os nazistas, onde hoje está um alojamento para soldados americanos.

Dois militares, que dormiram no mesmo quarto com dois anos de diferença, relataram ter tido o mesmo sonho: viram um soldado nazista parado na cama, enquanto conversava com uma enfermeira ao seu lado. Ela estava coberta de sangue e aparentava estar triste. Então, esse soldado disse para a mulher fazer algo e ela começou a sufocar o militar americano que estava na cama. Os dois afirmaram ter acordado nesse momento do sonho.

  Conheça 6 horriveis casos de canibalismo na história

Depois, descobriram que o quarto em que dormiam foi construído em cima de uma sala de drenagem, onde corpos mortos eram preparados para o enterro.

Outro rumores afirmam que uma mulher, contrária a abortos e que carrega um feto, corre pelos corredores do local durante a noite.

4) Breslávia

mortos-lugares 7

Breslávia é a maior cidade do oeste polonês e é conhecida por ter muitos estudantes. Mas também é o local onde um neto matou a própria avó após afirmar ter sido possuído por um duende demoníaco. E muitos residentes da cidade afirmam que é possível escutar os gritos dessa senhora nas proximidades de um prédio do lugar.

Um restaurante de Breslávia costumava hospedar Frederico, o Grande, antigo governante da Prússia. Uma vez, o monarca relatou que uma força misteriosa puxou a pena em que escrevia de sua mão. E hoje em dia, alguns afirmam que é possível escutar alguns gritos no sótão do estabelecimento.

E também existem vários outros relatos de fantasmas e aparições na cidade.

3) Universidade Central das Filipinas

mortos-lugares 8

A Universidade Central das Filipinas costuma ter uma história de fantasmas e mortos “vagando” em cada um de seus prédios. Um dos edifícios, que hospedou soldados japoneses na 2ª Guerra Mundial, costuma desaparecer perto das 3 da manhã, segundo relatos. E alguns estudantes já afirmaram ter visto uma garotinha estranha brincando em seus corredores. Ela usa correntes em seus pulsos e pés e costuma chorar de leve de vez em quando.

  Nova tecnologia a laser ajuda a descobrir cidade maia no meio da selva

Em outro prédio, alunos já disseram que o fantasma do fundador da universidade, William Valentine, vaga pelo local, carregando uma cabeça humana em suas mãos. Já em outro, o espírito de uma mulher que se suicidou costuma aparecer com frequência para os estudantes, entre outras histórias semelhantes.

2) Estação Macquarie Fields

mortos-lugares 9

A Austrália é um país conhecido por suas lendas assustadoras sobre mortos. Uma delas é do fantasma de uma menina que assombra as praias do norte de Sydney. E outra mais assustadora é do espírito de uma garota que assusta quem passa pela estação de trem Macquarie Fields.

Depois que o local fica em silêncio e o último trem passa pela estação, é possível escutar alguém chorando. O som aumenta progressivamente até se tornar um gemido. É aí que o fantasma de uma adolescente aparece no lugar.

Testemunhas afirmaram que ela vestia roupas de dança e tinha uma mancha de sangue no peito. Ela costuma vagar pela estação gritando cada vez mais alto. Às vezes, apenas fica sentada no meio dela e chorando muito alto. E em algumas oportunidades, esse choro se transforma em gritos muito altos.

Alguns afirmam que se trata do fantasma de uma mulher que foi morta após ser atropelada por um trem da estação em 1906.

1) Túnel Gridley

mortos-lugares 10

Algumas das histórias mais assustadoras do mundo envolvendo mortos costumam vir do Japão. Existem lendas de olhos vermelhos que flutuam no céu, gritos das vítimas da bomba nuclear de Hiroshima e de Nagasaki e pessoas que são arrastadas de suas camas por forças misteriosas.

  Gêmeos idênticos pedem namoradas gêmeas em casamento ao mesmo tempo

Mas uma das mais assustadoras é a do Túnel Gridley, na cidade de Yokosuka. Motoristas que já trafegaram pelo estreito túnel olharam pelo retrovisor e disseram ter visto um homem vestido como samurai, parado no meio do caminho, de uma hora para outra. Alguns já se assustaram tanto que bateram seus veículos no local.

A maior parte dessas aparições ocorre entre a meia noite e a uma da manhã e em dias chuvosos. Muitos dizem que se trata do fantasma de um samurai que foi assassinado no túnel enquanto ia vingar a morte de seu lorde. Como não concluiu sua missão, está amaldiçoado a permanecer no túnel para sempre.

Fonte: Listverse

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com