5 casos intrigantes de suposta reencarnação

0

Muitas religiões acreditam que o que acaba com a morte é a matéria, pois o espírito continua a viver em outra forma. Estas várias vidas seriam possíveis a partir da reencarnação.

A reencarnação sempre será um mistério, entretanto há diversos casos com muitas evidências que comprovariam a existência de vidas passadas.

Confira 5 casos intrigantes de reencarnação:

1 – Imad Elawar

imad-elawar

Desde os dois anos, o libanês Imad Elawar começou a falar sobre o que teria sido sua vida passada em uma aldeia vizinha.

Ele falava sobre fatos e pessoas que haviam sido seus amigos e vizinhos. Intrigada, a família consultou um especialista em reencarnação, onde o menino fez 55 revelações diferentes sobre sua vida passada.

A família e o especialista em reencarnação foram até a aldeia em que o menino dizia ter vivido e constataram de forma exata 51 dos fatos  ele havia relatado.

A partir de fotos conseguidas na aldeia, Imad reconheceu um tio e a sua amante de vida passada, que se chamava Jamile.

2 – Edward Austrian

edward-austrian

O menino de 4 anos, filho de Patricia Austrian, desde muito pequeno tinha verdadeira fobia de chuva.

Conforme foi crescendo, ele desenvolveu um problema na garganta, que lhe causava muitas dores. O menino frequentemente dizia que “o local de seu tiro estava doendo”.

Com o tempo, Edward Austrian passou a contar histórias detalhadas de sua vida passada. Ele teria morrido aos 18 anos de idade na Primeira Guerra Mundial, baleado na garganta.

  10 fatos que mostram o uso de tecnologia avançada na construção das Pirâmides do Egito

A mãe do menino o levou ao médico para tratar a dor que ele sentia na garganta. Os médicos identificaram um cisto, mas não sabiam como tratar.

O cisto desapareceu após Edward ser incentivado a falar sobre sua vida passada. Assim, o caso do menino foi considerado um caso real de reencarnação.

3 – Gus Ortega

gus-ortega

Com pouco mais de um ano e aprendendo a falar, Gus Ortega começou a dizer que era o seu avô Augie, o qual havia morrido um ano antes do nascimento dele.

A família teve certeza que Gus era a reencarnação do avô quando ele revelou um segredo que a família guardava: a irmã do avô havia sido assassinada e jogada na baía de San Francisco.

Gus falou sobre esse fato quando tinha apenas quatro anos, o que deixou sua família chocada.

4 – Diluskshi Nissanka

diluskshi-nissanka

Durante três anos Diluskshi Nissanka repetia a mesma história sobre sua vida passada.

Além disso, ela dizia a seus pais que não era filha deles e que tinha outros pais em um lugar perto de Dambulla. A menina morava no Sri Lanka.

Diluskshi dizia que onde havia morado em sua vida passada havia um rio, onde ela tinha caído da ponte e morrido afogada.

Ao ter a sua história publicada em um jornal, a menina recebeu a carta de um senhor chamado Ranatunga, que havia perdido a filha de 6 anos afogada após cair de uma ponte.

  10 fatos malucos e inusitados sobre os psicopatas

A menina e os pais fizeram uma viagem de 6 horas até Dambulla e lá descobriram que o rio com a ponte realmente existe.

No caminho, Diluskshi reconheceu o local e guiou um motorista para levá-los até onde havia sido sua casa.

Quando chegou ao local, o homem que havia escrito a carta reconheceu Diluskshi como a sua filha Shiromi e as declarações feitas por elas puderam ser confirmadas pelo senhor.

5 – Ian Hagedorn

ian-hagedorn

Este menino que mora em Pensacola, na Flórida, desde muito pequeno afirma ter sido um policial em Nova Iorque em sua vida passada.

Ian Hagedorn lembra exatamente como foi a sua morte na vida passada, ele teria sido morto a tiros em uma loja. Contudo, o mais interessante é que o avô materno foi morto da mesma forma como o menino descreve.

Ian sofre de uma rara doença do coração, sua artéria pulmonar possui um defeito que fez com que seu coração não tenha se desenvolvido do lado esquerdo. A morte do avô de Ian, de acordo com o laudo foi “artéria pulmonar rompida por uma bala”.

A relação da doença com a morte do avô e mais as coisas que o menino conta para a família, são provas concretas de que Ian é a reencarnação do avô.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com