6 casos de palhaços assustadores que se deram mal

0
página 2 de 2

Continue a ver o artigo com os demais casos de palhaços que se deram mal:

4) Os três palhaços que apanharam e foram presos

Em outra pegadinha do canal TwinzTV, um grupo de três jovens vestidos de palhaço tentaram assustar pessoas ao fingirem estar assassinando alguém. Um jovem que passava pelo local, junto com dois amigos, não se assustou e socou um dos palhaços no rosto.

Mais tarde, a polícia local chegou e prendeu os três jovens vestidos de palhaços.

5) O palhaço com balões

(No vídeo acima, a partir de 1min26seg)

Um carro com um grupo de jovens americanos foi abordado por um palhaço que segurava alguns balões. Ele tentou assustar os rapazes, mas acabou se dando muito mal.

O palhaço foi derrubado no chão e foi atacado com socos e chutes. Além de ter ficado no chão, agonizando de dor, o rapaz fantasiado perdeu alguns de seus balões.

6) Os palhaços que quase foram baleados, mas acabaram “só” apanhando

De novo, o canal de YouTube TwinzTv resolveu aprontar. E, desta vez, se deu mal duas vezes em um vídeo só.

Palhaços assustavam pessoas em um beco quando um jovem apareceu com uma arma de fogo. Após muitos gritos, eles conseguiram fazer com que o rapaz entendesse que era apenas uma pegadinha.

Tudo correu bem até aqui. O problema é que os palhaços foram surpreendidos posteriormente por um grupo de cinco jovens que partiu para cima deles.

Veja também:   Quantas pessoas já morreram tentando fazer uma selfie?

Este texto foi originalmente escrito por Renan Ralts para o canal Acredite ou Não, no YouTube. Edição textual e adaptação por Igor Miranda. Veja a versão em vídeo:

página 2 de 2



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com