6 casos de palhaços assustadores que se deram mal

0
página 1 de 2

As aparições de palhaços em espaços públicos de todo o mundo continuam a deixar muitas pessoas intrigadas e curiosas. Em várias partes do planeta, incluindo no Brasil, pessoas com trajes da tradicional figura circense foram vistas em tentativas de aterrorizar pessoas.

A questão é que agora virou moda. Tem muita gente se vestindo de palhaço sem propósito algum, somente para assustar outras pessoas ou virar notícia em um âmbito local.

Independente do propósito, pessoas que estão dispostas a se vestirem de palhaços precisam estar conscientes das consequências deste ato. Em alguns locais, gente com esse tipo de fantasia está passando por apuros.

Veja, abaixo, alguns casos de palhaços assustadores que se deram mal:

1) O palhaço que apanhou na Austrália

Nem sempre pegadinhas saem como o esperado. Foi o caso de um palhaço que quis assustar pessoas com um taco de beisebol em Sydney, na Austrália.

Após se vestir a caráter e sair nas ruas à noite para assustar pessoas, o palhaço assustador australiano se deu mal. Um rapaz que passava pelo local não se intimidou e agrediu quem estava por trás da fantasia.

O palhaço ficou algum tempo agonizando de dor, enquanto o agressor voltou para um carro e saiu do local.

2) O palhaço que quase levou um tiro

Um rapaz vestido de palhaço aterrorizava moradores dos Estados Unidos, em plena luz do dia, quando um homem chegou com uma arma de fogo. O fantasiado saiu correndo sem pensar duas vezes.

  8 dos piores empregos do mundo

3) O palhaço que levou mesmo um tiro

Dois jovens se fantasiaram de palhaços para fazer uma pegadinha para o YouTube. Eles resolveram assustar clientes de um posto de combustíveis nos Estados Unidos.

Os rapazes abordaram um homem que estava em uma moto, mas tiveram uma ingrata surpresa: o cliente do posto estava armado e atirou duas vezes contra um dos palhaços, que segurava um machado. Assustado, o outro ficou apenas observando.

Continue a ver os demais palhaços que se deram mal: clique em “Próxima página” para prosseguir

página 1 de 2



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com