Área 51? Unicamp pode ter artefatos alienígenas e ETs vivos

0

A Área 51 é uma base militar secreta nos Estados Unidos que vive sendo citada em teorias conspiratórias envolvendo ETs e tudo mais. Você sabia que temos uma dessas no Brasil? Ainda mais “disfarçada” do que a base americana, o nosso local de experimentos com alienígenas e alvo frequente de teorias é nada menos do que a Unicamp, a Universidade Estadual de Campinas, no estado de São Paulo.

A Unicamp é uma conceituada universidade paulista, mas segundo algumas pessoas, abrigaria ainda um completo centro de pesquisas sobre vida alienígena, localizado no subsolo, em algum lugar entre a Faculdade de Ciências Médicas e ao Instituto de Química, que teriam ligações subterrâneas com o local, conhecido como Pavilhão 18. A fama do local começou, cuja existência não é confirmada, começou em 1996, com o advento do ET de Varginha.

Segundo as teorias, a criatura teria sido capturada pelo exército e levada para o Pavilhão 18 da Unicamp, onde teria sido submetida a vários experimentos, estando viva até hoje. Lá haveria ainda corpos de outros alienígenas e ainda outros indivíduos vivos, incluindo aí também o temido Chupa-Cabra, outro lendário extraterrestre da década de 90.

A Área 51 brasileira ficaria escondida debaixo da Terra para impedir que os aliens usem poderes telepáticos para chamar por seus companheiros no espaço. O local teria acesso extremamente restrito, com seguranças particulares e oficiais de alta patente do Exército Brasileiro sempre próximos da entrada, onde teriam permissão para atirar em qualquer possível invasor.

Veja também:   Quebrando a barreira do som: como funciona um avião supersônico?

Será?

Obviamente, a reitoria da Unicamp sempre negou a existência do Pavilhão 18, afirmando que a universidade não conduz, financia ou mantém nenhum tipo de pesquisa relacionada a alienígenas e vida extraterrestre. O discurso do Exército Brasileiro é parecido, afirmando que nenhum soldado ou oficial é mantido nas dependências da universidade, além de dizerem que desconhecem tais pesquisas em território nacional.

Os conspiracionistas não engolem muito bem as respostas e lembram que a Área 51, localizada no estado americano de Nevada, tinha sua existência especulada desde a década de 60, mas só foi confirmada pelo governo dos Estados Unidos em 1994, embora ainda seja confidencial o que acontece lá dentro. Será que um dia conheceremos a verdade?



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com