10 fatos sobre o Bullying que você não sabia

0

O bullying é um fato triste que vive no mundo atual. A violência, tanto verbal quanto física, representa a discriminação e a humilhação de pessoas que não conseguem lidar com as diferenças do próximo. Veja abaixo alguns fatos sobre o bullying.

 

Bullying

Veja a lista sobre 10 fatos curiosos sobre o bullying

1. Cerca de 160.000 crianças americanas faltam à escola todos os dias devido ao medo de sofrer algum tipo de agressão, seja física ou verbal.

2. 75% dos incidentes que ocorrem nas escolas de tiro/academia de tiro estão associadas ao bullying e ao assédio.

Escola de tiro

3. O bullying afeta quase 1 em cada 3 crianças estudantes americanas, nas grades 6 a 10 anos. Equivalente ao Ensino Fundamental no Brasil.

4. 6 em cada 10 adolescentes nos Estados Unidos dizem testemunhar o bullying na escola pelo menos 1 vez ao dia.

5. Em 1981, um homem que estava cometendo bullying contra moradores de uma pequena cidade no estado de Missouri, nos Estados Unidos, foi assassinado em plena luz do dia, quando 46 pessoas se levantaram contra ele em um ato de justiça e o mataram.

6. Pessoas com as iniciais do nome relacionadas à palavras ofensivas como P.I.G, ou A.S.S, têm significativamente menor expectativa de vida, devido ao estresse psicológico relacionado à intimidação sofrida na infância.

7. 64% das crianças que foram alvo do bullying, não relatam a ninguém que sofreram agressão.

  Coreia do Norte ameaça testar bomba nuclear de hidrogênio no Pacífico

8. Michael Phelps, o atleta olímpico mais condecorado de todos os tempos, sofreu bullying na infância. Devido à sua forma desengonçada e suas orelhas grandes, o atleta foi vítima de inúmeras formas de agressão quando estava na escola.

Michael Phelps

9. Quando era criança, Elon Musk (empreendedor que tem como destaque a criação e a participação em empresas como o SolarCity, a SpaceX, e a Tesla Motors) sofreu bullying de uma maneira tão severa que, ele teve que ser hospitalizado por causa de uma surra sofrida por outros estudantes.

Elon Musk

Essa próxima é bizarra kkkkk

10. Em 2013, um pai reportou bullying por parte de um treinador em uma escola de futebol americano no estado do Texas, nos Estados Unidos. O motivo? O time do filho perdeu de 91 a 0.

Futebol Americano

 

FONTE



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com