Fotos Assustadoras do Oceano

2

Quem aí não gosta de um relaxante mergulho no mar? Bem, não será você, depois de ver essas fotos assustadoras do oceano.
Se você acha que mergulhar no oceano é assustador, e sempre pensa duas vezes em molhar seus dedos do pé, esta galeria vai levar você para o próximo nível do medo. Afinal de contas, o mar é um lugar imenso, repleto de coisas assustadoras dentro dele… mesmo para quem só pensa em dar um simples mergulho relaxante.

1. Quem aí viu o filme “Tubarão”?!
oceano mar tubarao subindo
A música intensa e dramática, um tubarão gigante com centenas de dentes afiados, quem não estava petrificada quando viu Jaws (Tubarão)? Isso sem mencionar as sequências. Enfrente o mar aberto se tiver coragem, só espero que você não se depare com um tubarão como este, subindo para superfície, bem no momento em que você estiver olhando para o fundo.

2. Uma escola de tubarão? E não, não é “Procurando Nemo”
oceano mar dezenas tubaroes
Enquanto Bruce, o tubarão no clássico filme Procurando Nemo, acabou por ser um cara “gente boa”, nós duvidamos que os amiguinhos do Bruce, aqui nesta foto, possam lhe agradar. Dezenas de criaturas subaquáticas, todas nadando em círculos, é suficiente para assustar o mais corajoso nadador ou mergulhador do mundo. E você ainda se sentindo corajoso!

3. Milhares de Arraias
oceano mar arraias
E veja como pequeninas elas parecem quando comparadas com uma enorme baleia nessa fotografia. Felizmente para este fotógrafo (e o resto de nós) baleias são muito menos agressivas do que os tubarões e geralmente não representam uma ameaça para os seres humanos, embora existam, logicamente, seres humanos que foram mortos por baleias. Agora imagine um mergulho refrescante em alto mar e, de repente, ser rodeado de arraias. Sim, elas atacam e matam ao se sentirem ameaçadas.

4. Esse mergulhador não me parece relaxado
oceano mar baleia assassina orca
Ok, Baleias Francas não comem seres humanos, mas, sério, e daí? Tenho certeza de que, a não ser que você fosse um especialista em baleias e reconhecesse o animal facilmente, você estaria a ponto de ter um infarto ao se deparar com o maior animal do planeta Terra.

5. É um caranguejo, é uma aranha? Na verdade, é os dois.
oceano mar caranguejo aranha
Conheça esse curioso caranguejo japones que parece uma aranha, um ser de aparência engraçada, que não sabe se é uma aranha ou um caranguejo … ou ambos. Conhecido no Japão como o Takaashigani, que significa “caranguejo da altura de um pé”, o caranguejo aranha japonês tem a maior extensão de perna entre os artrópodes, chegando a 3,8 metros (12 pés) de garra à garra. Ou seja, 2x o tamanho de um homem alto. Vai encarar?

Clique para continuar a ver mais fotos da galeria.

1 2 3 4
Pages ( 1 of 4 ): 1 234Next »

Discussão2 Comentários

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com