Saiba quem é a voz por trás do ‘gemidão do WhatsApp’

0

O chamado ‘gemidão do WhatsApp’ é uma das brincadeiras mais populares – e incômodas – do aplicativo em questão. O ruído feminino, reproduzido em volume mais alto que o convencional, já invadiu outras redes sociais e tem feito vítimas até no exterior.

Ainda que não pareça ser uma dúvida recorrente, existem pessoas curiosas para saber a origem do ‘gemidão do WhatsApp’. De quem é a voz que constrange tantos internautas brasileiros?

A informação foi apurada de forma intensa pelos ‘detetivões’ da internet. E foi revelado, em fóruns pela web e no site E-Farsas, que a voz do gemidão do WhatsApp é de uma atriz pornô dos Estados Unidos, chamada Alexis Texas.

  As 10 atrizes pornô mais procuradas na internet

O gemidão do WhatsApp foi retirado de um vídeo adulto feito por Alexis Texas, intitulado ‘Alexis Texas Boxing POV’. Na filmagem, a atriz aparece treinando boxe quando se envolve com um homem, que filma, com uma câmera de mão, a relação íntima.

Ainda que seja dos Estados Unidos, Alexis Texas não é nascida na terra do Tio Sam. Ela chegou ao mundo em maio de 1985, em uma base militar no Panamá.

Pouco tempo depois, Alexis Texas e sua família se mudaram para os Estados Unidos – mais precisamente, em uma cidade localizada no Texas, estado que originou o seu sobrenome artístico.

Antes de entrar para a indústria pornô, no ano de 2006, Alexis Texas trabalhou como enfermeira em domicílio e lidava com idosos. Ela estudou terapia respiratória na Universidade do Texas, mas logo se vinculou ao mercado de vídeos eróticos.

Com mais de uma década na indústria pornô, Alexis Texas se consolidou como um dos nomes mais sólidos do ramo. Ela tem mais de 560 filmes gravados, além de alguns dirigidos, em seu currículo. Além disso, ela já ganhou cinco AVN Awards e quatro NightMoves Awards, dois dos prêmios mais importantes da área.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com