Proporção áurea: ciência garante que George Clooney é o homem mais perfeito do mundo

0

Independente de sexo ou idade, é difícil encontrar alguém incapaz de admitir que o ator George Clooney é, de fato, um homem muito bonito. Agora, a comprovação é científica!

Especialistas do Centre For Advanced Facial Cosmetic And Plastic Surgery, em Londres, utilizaram a proporção áurea para medir o rosto do ator e a conclusão foi inacreditável: George Clooney tem o rosto masculino mais perfeito do mundo.

A proporção áurea é uma equação matemática inventada pelos gregos e, geralmente, é associada à formas perfeitas – nas mais diversas áreas da natureza.

Realizando um teste via computador, foi calculada a proporcionalidade entre tamanho do nariz, do queixo e da posição dos olhos de várias personalidades famosas. George Clooney levou o grande prêmio por ter o rosto que mais se aproxima da proporção áurea, com um resultado incrível de 91,86%.

“Ele tem uma simetria facial bonita e se aproxima mais do que qualquer outro homem com que os gregos consideraram o rosto perfeito quando chegaram à proporção áurea”, disse o médico Julian de Silva, um dos pesquisadores do programa.

Confira o Top 10 de rostos masculinos mais perfeitos encontrados pela pesquisa:

1) George Clooney (91,86%)

george clooney

2) Bradley Cooper (91,80%)

Bradley-Cooper

3) Brad Pitt (90,51%)

brad pitt

4) Harry Styles

Harry-Styles

5) David Beckham

beckham

6) Will Smith

will smith

7) Idris Elba

idris elba

8) Ryan Gosling

Ryan-Gosling

9) Zayn Malik

Zayn-Malik

10) Jamie Foxx

Image: Premiere Screening Of Overture Films' "Law Abiding Citizen" - Red Carpet



  A verdade por trás dos 7 maiores mitos de Halloween

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com