Morto por um Meteoro

0

Na índia, um morador local, pode ter sido o primeiro ser humano conhecido por ser morto por um meteoro. As autoridades locais disseram que um pequeno corpo celeste atingiu o campus universitário da região, matando um motorista de ônibus, e ferindo outros três em um incidente relatado inicialmente como uma bomba. De começo pessoas e o governo pensavam que se passava por um ato terrorista.

Um motorista de ônibus que estava circulando pela região acabou sendo atingido pelo meteoro, a vítima identificada apenas como Kamaraj, teria sido arremessado cerca de 3 metros de altura pelo impacto do meteoro, ocasionando seu falecimento.

O impacto também feriu três pessoas e deixou o ônibus completamente danificado. Alguns edifícios das proximidades do impacto foram destruídos, testemunhas disseram que viram um objeto misterioso caindo do céu.

Enquanto o governo inicialmente suspeitava de um suposto ataque terrorista, cientistas forenses pesquisavam para encontrar algum material explosivo, e como não encontraram nada, deram fim a idéia de um suposto ataque terrorista. Depois de algum tempo as autoridades disseram que recuperaram um pedaço de um meteorito em uma profunda cratera de 60 centímetros, perto de um tanque de água, onde o incidente aconteceu.

Imagens das autoridades coletando amostras do meteoro
Imagens das autoridades coletando amostras do meteoro

Além de oferecerem o melhor tratamento médico o governo também prometeu pagar às famílias das vítimas, aqueles que foram feridos, em compensação para o “infeliz acidente”

“Ordenei a administração do distrito e funcionários do hospital para que fornecessem a essas famílias o melhor tratamento possível”, disse Jayalalithaa um dos governadores da região.

Não houveram mortes registradas de ataques de meteoritos diretos até agora, ninguém nunca morreu por um meteoro até então a não ser o infeliz caso do indiano. O caso mais próximo que eu sei até hoje foi o incidente de Chelyabinsk em 2013, onde um meteoro explodiu após chegar na atmosfera da cidade russa, danificando centenas de edifícios e ferindo mais de 1.000 pessoas.

Veja também:   Por que a Holanda tem a população mais alta do mundo? Entenda

VÍDEOS DOS MOMENTOS EXATOS DA EXPLOSÃO NA RUSSIA

Acredita-se que essa fatalidade ocorrida na índia, foi a primeira vez que alguém morreu atingido por um meteoro. Existem vários relatos de pessoas que foram atingidas por meteoros ou por suas explosões, mas nunca ninguém morreu por um ataque direto de um meteoro, a não ser agora com esse pobre motorista de ônibus, que morreu de uma forma totalmente diferente e será lembrado pelos seus familiares por um bom tempo…

NO VÍDEO A SEGUIR, HÁ CENAS FORTES DAS VÍTIMAS E COMO O LOCAL FICOU.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com