Os 10 piores monumentos de cidades pelo mundo

3
página 1 de 2

Construídos por questões simbólicas ou comemorativas, os monumentos costumam funcionar como pontos turísticos. Os mais belos do mundo atraem viajantes de todo o mundo para determinada cidade.

Há até uma visão comercial por trás de monumentos, visto que eles são capazes de fazer determinado ponto de uma cidade ficar mais movimentado. Negócios funcionam assim, certo?

No entanto, existem muitos monumentos de mau gosto, seja pela falta de primor na execução ou pela ideia ruim concebida desde o início. A lista abaixo reúne alguns dos piores monumentos construídos ao redor do mundo. Veja:

10) The Headington Shark, situado em Oxford, na Inglaterra

10-Headingtonsharkfront

9) Homem sendo atacado por bebês, situado em Oslo, Noruega

09-homem-atacado-por-bebes

8) Representação de Hércules e Caco, situada em Florença, na Itália

08-hercules-caco

7) The Sea Lady, situada em Falkenberg, na Suécia

07-sea-lady

6) Aporia, situado em Kitchener, no Canadá

06-canada

Continue a ver a lista: clique no botão “Próxima página”

página 1 de 2



  6 principais motivos pelos quais as pessoas pedem demissão

Discussão3 Comentários

  1. Muito legal a matéria curiosa diga- se de passagem mas acho que valeria a pena dar uma olhadinha aqui no Brasil também principalmente nas cidades do interior fica a dica

  2. Gosto muito desse site e do canal. Descobri a pouco tempo e minha percepção de ver o mundo mudou completamente. Com muitos videos inteligentes e bem explicados, desde já quero agradecer por vocês existirem e nunca deixem que este canal e site desapareça. Agradeço a todos que trabalham para manter tudo isso. Lembre-se, eu preciso de vocês e muita gente também precisa. Atenciosamente, Cristiano Barros.

  3. Esqueceram “a coluna da infâmia”, q faz alusão am massacre de carajas (ocorrido a mais de 300km daqui, e que graças ao PT, enfeia minha cidade – Belem (Pa).

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com