4) Um homem que atirou e matou um adolescente foi expulso do Twitter depois de postar fotos íntimas de uma ex
Um dos homens mais odiados no mundo perdeu sua conta no Twitter e certamente ninguém sente sua falta. George Zimmerman, o homem que atirou e matou o adolescente negro desarmado Trayvon Martin em 2012, foi suspenso do Twitter em 2015.
Várias fontes relatam que ele postou fotos de uma mulher em topless que ele disse ser sua ex-namorada e compartilhou o que ele alegou ser seu endereço de e-mail e número de telefone. “Ela me traiu com um muçulmano sujo”, escreveu Zimmerman em um tweet. “Ela vai dormir com qualquer um.” Essa vingança mesquinha foi o que finalmente tirou a conta de Zimmerman do ar, mas não foi a primeira coisa censurável que ele twittou.
Ele postou uma foto mostrando que Martin estava morto na grama, ele chamou o presidente Obama de “babuíno ignorante” e se uniu ao proprietário de uma loja de armas “sem muçulmanos” na Flórida pra vender cópias de sua pintura de uma bandeira confederada. Ele afirma que a pintura “representa a hipocrisia da correção política que está assolando esta nação”.