Tema: Casos de Polícia

copa do mundo
Brasil 0

Em 1970, o Brasil conquistou a Copa do Mundo de futebol pela terceira vez, ganhando o direito de ficar definitivamente com a taça Jules Rimet. No entanto, 13 anos depois a taça, de 30 centímetros de altura e 4 quilos, sendo 1,5 quilo de ouro puro, foi roubada e derretida em uma história típica de…

Bizarro 0

Já vimos diversos casos de serial killers que não demonstram remorso algum com relação aos crimes que cometeram, já que essa é uma característica comum na mente desses assassinos. Mas se não bastasse a brutalidade que mostram em vários casos, alguns nomes ficaram conhecidos por também serem canibais e se alimentarem de suas vítimas. Conheça…

marilyn monroe
Cinema 0

Há 60 anos, em 5 de agosto de 1962, a atriz Marilyn Monroe, a maior estrela de Hollywood, era encontrada morta em um aparente suicídio. Será mesmo que ela tirou a própria vida? O nome da lendária artista tem estado em alta após o lançamento do filme Blonde, da Netflix. Conheça e descubra tudo que…

serial killer
Creepy 0

Andrei Chikatilo foi um serial killer russo que ficou famoso no país anos 80 e 90, devido ao alto número de vítimas que fez na cidade de Rostov do Don. Por conta disso chegou a ganhar o apelido de “Açougueiro de Rostov”. Vale lembrar que essa é mesma cidade onde o Brasil faz sua estreia na Copa…

hambúrguer
Bizarro 0

Inacreditável! Uma história de um ato de canibalismo pra lá de inusitado chamou a atenção dos internautas e acabou viralizando nas redes sociais. Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui…

hipopótamos
Animais 0

Pablo Escobar foi um dos maiores traficantes do mundo e deixou marcas que perduram até hoje na Colômbia, como seus hipopótamos. Pode parecer um absurdo, mas o chefão do tráfico tinha um pequeno zoológico particular e os animais trazidos por ele causam enorme problema até hoje, fazendo com que o governo colombiano tenha que dar conta.…

mulher é condenada por planejar morte do marido
Bizarro 0

Uma mulher, que planejou a morte do marido e pagou R$ 50 pelo serviço em 2019, foi condenada a 22 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado nesta quarta-feira (25). Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a…

Page 1 of 21
1 2 3 21
1 2 3 21