Marinha dos EUA reconhece vídeos de OVNIs como verdadeiros

0

Em um ato histórico, a Marinha dos Estados Unidos reconheceu a autenticidade de alguns vídeos de OVNIs vazados do pentágono entre 2017 e 2018. Segundo o comunicado, a Marinha diz não saber do que se tratam os objetos voadores não identificados que aparecem nos vídeos, mas confirmou que eles realmente vieram do pentágono e mostram pilotos de caça americanos avistando os objetos.

As imagens foram vazadas em uma parceria entre o jornal The New York Times e a organização The Stars Academy of Arts & Science, criada pelo músico Tom DeLonge, ex-membro da banda de rock Blink-182, que é um grande entusiasta do assunto. As imagens mostram os sensores de um avião de caça mirando um objeto voador não identificado. O zoom da imagem é alterado várias vezes e é possível observar o famoso formato de “charuto” do OVNI.

Confira um dos vídeos, gravado em 2004:

Joseph Gradisher, porta-voz da Marinha americana, confirmou a veracidade das imagens para o site The Black Vault, que também é responsável por alguns vazamentos. Gradisher teria confirmado que os vídeos fazem parte do acervo do Pentágono e são secretos, ou seja, jamais deveriam ter sido divulgados para o grande público.

Em outro dos vídeos vazados, gravado em 2015, é possível ouvir os pilotos dos caças conversando sobre o que poderia ser o objeto. Eles especulam sobre drones e objetos similares.

Veja:

Afinal, o que é?

O porta-voz Joseph Gradisher se recusou a comentar a possibilidade dos OVNIs serem espaçonaves ou algo do tipo. Em entrevista para a revista Time, ele disse que a maioria dos casos como esses geralmente acaba sendo definido como a presença de drones ou similares. “A frequência desse tipo de incursões aumentou desde os adventos dos drones e dos quadcópteros”, afirmou.

Veja também:   Como seria se o Brasil tivesse uma bomba atômica?

No entanto, na própria conversa dos pilotos no vídeo é possível ouvir um deles dizendo que o “drone” estaria indo contra o vento, o que seria bem improvável para um aparelho dessa natrueza. A movimentação do objeto do primeiro vídeo, saindo pela esquerda em uma velocidade absurdamente alta, também vai contra a afirmação do porta-voz.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com