Entusiastas de ETs se reúnem para ‘invadir’ a Área 51; veja imagens

0

Você se lembra que, há alguns meses, internautas criaram um evento para “invadir” a famosa e misteriosa Área 51 para tentar descobrir o que existe nesse local ultrassecreto? O que parecia apenas uma brincadeira se tornou realidade e milhares de pessoas já começaram a se reunir por lá nesta sexta-feira (20), data oficial dessa “invasão.”

Os participantes, em sua maiores entusiastas e caçadores de alienígenas, começaram a se reunir na noite de quinta-feira (19) em um acampamento que foi montado na pequena cidade de Rachel, que fica a 160 km de Las Vegas e é a que está mais próxima da Área 51.

O evento, que recebeu o nome de “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us” (que podemos traduzir como “Invadir a Área 51, eles não podem parar todos nós”) foi criado pelo universitário Matty Roberts.

Veja também:   Marinha dos EUA reconhece vídeos de OVNIs como verdadeiros

O que era pra ser apenas uma brincadeira logo tomou enormes proporções e mais de 600 mil confirmaram presença no “Alienstock” – o apelido dado ao encontro, em referência ao famoso festival Woodstock. Por conta disso, Roberts precisou se explicar para o FBI.

As autoridades locais acreditam que em torno de 30 mil pessoas devem passar por Rachel, que sequer tem um supermercado ou posto de gasolina, para participar dessa invasão.

Confira algumas fotos do evento abaixo:

Área 51 invasão-1

Área 51 invasão-2

Área 51 invasão-3

Área 51 invasão-4

Área 51 invasão-5

Área 51 invasão-6

Área 51 invasão-7

Apesar de toda a brincadeira, vale lembrar que tentar invadir a base militar é um perigo enorme. O local é constantemente vigiado por guardas e placas em seu entorno afirmam que eles estão autorizados a fazer uso de força letal em caso de invasão. A instalação também conta com várias câmeras de vigilância e sensores de movimento.

A própria Força Aérea Americana, responsável pela Área 51, já disse que não viu graça nessa brincadeira e afirmou que os “Estados Unidos estão pronto para defender seus ativos.”

Ciente do perigo, o próprio Matty Roberts, mais tarde, tentou desencorajar muita gente com essa ideia da invasão e tem medo que um “desastre humanitário” ocorra por lá.

Ainda assim, muita gente não está levando as ameças a sério e planeja tentar invadir o local a pé. Alguns usuários já divulgaram uma estratégia para a invasão. Apenas esperamos que se trate de mais uma brincadeira. Confira uma delas abaixo:

Área 51 invasão-8

A lenda em torno da Área 51

A Área 51 é uma das várias bases militares do Estados Unidos e oficialmente, se chama Aeroporto Homey ou Lago Groom, em referência ao salar que fica ao lado da instalação. O local fica no estado de Nevada, em torno de 130 km ao norte da famosa cidade de Las Vegas.

Por ser um local ultrassecreto (sua existência só foi reconhecida oficialmente pelas autoridades americanas em 2013), a Área 51 logo se tornou alvo de diversas lendas, especulações e teorias de conspiração. A mais famosa delas diz que a instalação militar esconde corpos de alienígenas e que seus cientistas tentam fazer engenharia reversa em tecnologias que vieram de outros mundos.

Apesar de existir desde 1955, a instalação só foi ganhar toda essa fama nos anos 80, após um homem chamado Robert Lazar afirmar que trabalhou no local e fazer todas essas revelações. No entanto, nunca foi comprovado que ele foi funcionário do local.

Outras teorias afirmam que a Área 51 também desenvolve tecnologias ultrassecretas para manipulação do clima, teletransporte e viagens no tempo.

O governo americano, claro, nega toda essas teorias que foram divulgadas nas últimas décadas. Até onde se sabe, a Área 51 costuma conduzir testes de aeronaves experimentais e outros tipos de armamentos.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com