Relatório vazado do Pentágono revela avistamentos incomuns de OVNIs

0

Um relatório vazado do Pentágono, central do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, revela um estranho encontro da Marinha americana com OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). Os objetos teriam sido acompanhados de perto por aviões de caça e embarcações.

Veja também:   Os 10 registros de OVNIs mais antigos da história

O texto parece ter sido produzido pela Marinha dos Estados Unidos relatando os acontecimentos ao Pentágono e as descrições são simplesmente bizarras. Todos os eventos teriam ocorrido entre os dias 10 e 16 de novembro de 2004, mas o local dos acontecimentos não é revelado.

O evento, chamado de “Incidente do USS Nimitiz”, teve início quando OVNIs foram observados realizando manobras complexas, com altitude variando entre 18 mil e apenas 50 metros. Os objetos se deslocavam em velocidade muito alta e durante alguns momentos ficavam apenas planando sem se mover.

Os OVNIs foram detectados pelos radares do porta-aviões USS Princeton e dois caças F/A-18EF Super Hornet foram enviados para investigar. Segundo os pilotos, os objetos possuíam um formato alongado, com cerca de 14 metros de comprimento e eram completamente lisos e brancos. Os pilotos destacaram ainda a ausência de qualquer asa, propulsor ou dispositivo que pudesse auxiliar o objeto a se manter no ar.

Enquanto isso, no mar…

A ação não acontecia apenas entre os aviões e os OVNIs, que os militares americanos descreveram como “veículos aéreos anômalos”. Quem estava no mar notou uma agitação na água, como uma onda de choque em formato circular, similar ao que acontece quando um submarino submerge do fundo do oceano.

No entanto, não havia nada visível que pudesse estar causando aquela ondulação no mar. Alguns dos presentes afirmam no relatório que o veículo causador do fenômeno poderia estar invisível ou camuflado. Há quem acredite ainda que o tal OVNI seja na verdade um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado) que estaria entrando ou saindo do mar.



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com