Vidente diz que Putin sofrerá atentado e Trump ficará surdo em 2019

0

Se você gosta de escutar previsões do futuro feitas por videntes, se prepare, pois a notícia abaixo vai chamar sua atenção: a famosa vidente búlgara Baba Vanga afirmou que em 2019, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofrerá um atentado; enquanto que Donald Trump, presidente americano, ficará surdo por conta de um tumor.

A vidente morreu no ano de 1996, aos 85 anos, e ficou cega quando criança em decorrência de um tornado. Desde então, vários de seus discípulos são os responsáveis por revelar essas previsões, já que eles afirmam que continuam conversando com o espírito de Baba Vanga ou por meio de revelações que ela fez enquanto ainda estava viva.

Além das previsões feitas a respeito de Vladimir Putin e Donald Trump, a vidente também afirmou que no próximo ano, a economia europeia entrará em colapso e que um novo terremoto, seguido de tsunami, atingirá o continente asiático.

Fama e previsões certeiras

Apesar de ter morrido em 1996, a vidente Baba Vanga ficou conhecida por suas previsões certeiras no ano 2000, após previr corretamente o acidente com o submarino russo Kursk, em que 118 pessoas morreram.

Nascida Vangelia Pandeva Dimitrova, seus seguidores acreditam que Baba Vanga conseguia fazer suas previsões por conta de poderes telepáticos e por manter contato com alienígenas.

Além disso, a vidente também ficou conhecida por acertar outras previsões. Confira algumas delas abaixo:

  • A queda da União Soviética
  • O ano da morte de Joseph Stálin (o que resultou em sua prisão)
  • O acidente de Chernobyl
  • Os ataques de 11 de setembro
  • O tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004

O próprio governo búlgaro, intrigado com a vidente, chegou a fazer um estudo sobre Baba Vanga nos anos 60. E deduziu que ela acertou de 70 a 80% das previsões que fez.

A vidente, inclusive, já chegou a afirmar em qual ano que o mundo irá acabar, ao menos, da forma que o conhecemos: 5079. No entanto, essa previsão carece de um confirmação oficial.



Veja também:   Americano pensava ter barriga de cerveja, mas era tumor de 34 kg

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com