Tema: Notícias

hipotermia
Bizarro 0

Em Mueang Chaiyaphum, na Tailândia, um homem de 44 anos chamado Sobthawee Boonkua morreu enquanto dormia. Ele tinha 3 ventiladores ligados e apontados diretamente para sua cama, o que causou uma hipotermia. AR-CONDICIONADO INVERTER COM ÓTIMOS PREÇOS! Cinco ótimas opções para garantir a climatização de ambientes e ainda economizar energia. As ofertas antecipadas da Black…

onda de calor
Bizarro 0

Autoridades do setor de saúde de uma cidade costeira da Colômbia deram uma recomendação controversa para os moradores não sentirem tanto calor durante a intensa onda de calor que atingiu o local em 2018: parar de fazer sexo. AR-CONDICIONADO INVERTER COM ÓTIMOS PREÇOS! Cinco ótimas opções para garantir a climatização de ambientes e ainda economizar…

cérebro
Ciência 0

O cérebro é um órgão que nos surpreende cada vez mais. Em meados de 2018, um menino americano de sete anos acabou perdendo 1/6 dele após uma cirurgia, mas seu cérebro encontrou uma forma de contornar o problema e, hoje, o garoto consegue tocar uma vida comum. DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já…

dia dos namorados
Bizarro 0

Os casais apaixonados provavelmente vão passar o Dia dos Namorados juntos, com o romance no ar. Entretanto, segundo uma pesquisa, é bom abrir o olho, já que amantes se tornaram a prioridade maior para aqueles que mantém mais de um relacionamento. DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois…

google
Variados 0

Não há momento adequado para ser educado. O ideal é que sejamos sempre elegantes em nossas vidas. Na internet, em especial, muitas pessoas se esquecem de serem gentis - em função disso, a web acaba virando um ringue para muitas brigas virtuais. DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco?…

Page 1 of 108
1 2 3 108
1 2 3 108