A vida imita a arte: voo é interrompido após cobra ser achada no avião

0

Um voo doméstico na Indonésia precisou ser desviado e interrompido por conta de um passageiro “clandestino” na aeronave: uma cobra. É quase impossível não associar ao filme Serpentes A Bordo, de 2006, com Samuel L. Jackson.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

O animal apareceu em uma das entradas de iluminação da aeronave, sendo possível ver sua silhueta através da luz, o que certamente apavorou muita gente, mas o pouso aconteceu sem maiores problemas, embora o atraso seja inevitável.

O avião ia da capital da Indonésia, Kuala Lumpur, para a cidade de Tawau. A cobra foi vista já com a aeronave no ar, o que levou a um pouso de emergência na cidade de Kuching.

Em terra, a cobra foi retirada e toda a aeronave foi higienizada e desinfetada, para que os passageiros pudessem seguir sua viagem sem maiores problemas – e se possível, sem mais surpresas.

A cena, que parece ter sido tirada de um filme, foi registrada em vídeo por um dos passageiros e viralizou no TikTok.

@edal8808

Kelihatan seekor ular dalam pesawat dlm penerbangan dari KL ke Tawau. Pesawat terpaksa emergency landing di AirPort Kuching #fyp

♬ Suspense Music – Sound Collective

A companhia AirAsia, responsável pelo avião, garante que cenas como essa não são comuns em seus voos, mas confirma que algo parecido acontece de tempos em tempos, mas a segurança dos passageiros não é colocada em risco.

Muita gente já tem medo de voar por conta de outros fatores, e certamente ter uma cobra a bordo não ajuda em nada para segurar a ansiedade.

O animal parecia ser pequeno, mas mesmo assim, ninguém ficaria tranquilo com uma cobra solta pelo avião ao longo do trajeto.

Cobra no avião já aconteceu antes

A AirAsia não mentiu quando disse que situações desse tipo acontecem de tempos em tempos.

Na própria Indonésia existem registros ao longo dos anos, incluindo uma cobra que foi achada dentro da cabine de comando, o que atrapalhou bastante o pouso de emergência e exigiu bastante foco e disciplina do piloto.

Mesmo fora da Indonésia, em 2019, um voo entre Austrália e Escócia contou com um passageiro indesejado, mas a cobra só foi descoberta depois do pouso, escondida na bagagem de uma passageira, que obviamente ficou horrorizada ao saber que não estava sozinha durante o voo.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

Mulher morre após picada de cobra jararaca dentro de casa



DEIXE UM COMENTÁRIO
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com