10 celebridades que estiveram face a face com a morte

0

10. Isla Fisher

isla-fisher

Em 2013, Isla Fisher atuou em “Truque de Mestre”, um thriller bem humorado sobre uma equipe de ilusionistas que usam seus talentos para assaltar bancos . Na cena de abertura do filme, a personagem de Isla é algemada e mergulhada em um tanque de água. Infelizmente as correntes que prendiam Isla se embolaram e ela começou a bater no vidro, na esperança de alertar alguém que a cena tinha dado errado – mas todo mundo acreditava que ela ainda estava atuando! Incapaz de alcançar o interruptor de alerta, Isla foi forçada a se manter calma até que pudesse escapar, ela não sofreu nenhum ferimento nessa cena, mas passou por momentos bem tensos por assim dizer.

Isla Fisher no filme Truque de Mestre (2013)
Isla Fisher no filme Truque de Mestre (2013)

9. Petra Němcová

petra-nemcova

Petra Němcová é uma modelo Checa e apresentadora de televisão, conhecida pela série “Absolutamente Fabulosas” e por “Vida de Modelo” do canal TLC . Em 26 de dezembro de 2004, Němcová estava na Tailândia com seu fotógrafo e noivo Simon Atlee, quando um tsunami proveniente de um terremoto do Oceano Índico atingiu o país. O noivo de Petra tragicamente se afogou, mas Němcová sobreviveu, apesar de ter quebrado uma pelve e sofrer ferimentos internos. Mas como ela sobreviveu? Ela ficou agarrada em uma palmeira por aproximadamente oito horas até que as equipes de resgate chegassem para levá-la para um hospital próximo.

  Nova espécie de camarão é batizada em homenagem ao Pink Floyd

tsunami-petra-nemcova

8. Stephen King

stephen-king

Stephen King dispensa uma  introdução neste texto por motivos óbvios! Sua carreira de escritor e sua vida quase chegaram ao fim em 19 de junho de 1999, quando o motorista Bryan Edwin Smith, distraído por seu cão no banco de trás de sua van, atingiu King, o jogando por mais de 4 metros de distancia. O escritor foi levado ao hospital, onde foi revelado que ele sofreu um colapso pulmonar, fraturas nas pernas, laceração no couro cabeludo e uma fratura no quadril. Convencido a parar de escrever temporariamente devido à dor que ele sofria por causa do recém acidente, King depois de um tempo finalmente colocou a caneta no papel, mais uma vez, e incorporou seu acidente em obras como a série de livros “A Torre Negra”.

Stephen King brincando com seu cão Marlow enquanto se recupera
Stephen King brincando com seu cão Marlow enquanto se recupera

7. Dustin Hoffman

dustin-hoffman

Em 6 de março de 1970, Dustin Hoffman estava vivendo um ótimo momento de sua carreira, com filmes de sucessos como: “A Primeira Noite de um Homem” e “Perdidos na noite”. Ele estava vivendo com sua esposa Anne Byrne em Greenwich Village no momento em que uma bomba feita por uma organização radical de esquerda, conhecida como “Weather Underground” precipitadamente explodiu ao seu lado. A explosão abriu um buraco na sala de Hoffman e jogou sua mesa aos destroços carbonizados do edifício adjacente. Felizmente, nem Hoffman nem Anne sofreram ferimentos na explosão, embora isso tenha o deixado abalado e sua casa em ruínas obviamente.

  6 lugares sombrios espalhados pelo mundo
Casa de Dustin Hoffman após a explosão
Casa de Dustin Hoffman após a explosão

6. Jim Caviezel

Jim Caviezel na série Person of Interest
Jim Caviezel na série Person of Interest

Jim Caviezel era um ator em ascensão, estrelando filmes como “Além da Linha Vermelha” e “O Conde de Monte Cristo”, antes dele se destacar como Jesus no controverso longa “A Paixão de Cristo” dirigido por Mel Gibson. Infelizmente, durante as gravações do filme, Jim foi atingido por um raio no set. Embora ele não tenha sofrido sérios danos pelo raio, testemunhas oculares afirmaram que sua cabeça havia pegado fogo por alguns instantes e que também saia fumaça de seus ouvidos após o ocorrido. Nós não somos supersticiosos, mas parece que isso soa como algum tipo de sinal divino.

Jim Caviezel e o diretor Mel Gibson durante filmagens do filme A Paixão de Cristo (2004)
Jim Caviezel e o diretor Mel Gibson durante filmagens do filme A Paixão de Cristo (2004)

5. Martin Lawrence

martin-lawrence

Embora Martin Lawrence, tenha aparentemente, saído fora do mapa do ramo de atuação recentemente, ele era uma grande estrela de comédias em meados dos anos 90 e início dos anos 2000 em papéis como nos filmes “Bad Boys” e “Vovó… Zona”, entre outros. No entanto, em agosto de 1999, Lawrence foi a uma corrida em condições extremamente úmidas para se preparar para um papel em seu último filme, mas acabou sofrendo uma grave exaustão térmica como resultado. Ele foi encontrado desmaiado no gramado de sua casa usando muitas camadas de roupa e com uma temperatura corporal super elevada, logo depois do desmaio, ele entrou em coma. Lawrence sofreu problemas renais e foi forçado a respirar através de um respirador. Mas desde então ele se recuperou completamente e continua atuando.

  Conheça 25 curiosidades sobre o cochilo

4. Seth MacFarlane

seth-macfarlane

Seth MacFarlane é um cara bem ocupado, emprestando sua voz a personagens de séries animadas como “Family Guy”, “American Dad!” e também atuando em alguns filmes de comédia live-action. No entanto, se não fosse o álcool, alguns deles poderiam nunca ter visto a luz do dia. Era para MacFarlane estar no voo American Airlines 11, o avião que se chocou contra as Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001, matando todos que estavam a bordo. MacFarlane felizmente dormiu demais por causa de sua excessiva festa na noite anterior e acabou perdendo o voo. Sabemos que ele é ateu, mas Seth deve certamente se sentir abençoado depois disso.

11-de-setembro-seth-macfarlane

3. Tracy Morgan

tracy-morgan

Após sua passagem no “Saturday Night Live” e indicação ao Emmy por sua performance aclamada na série “30 Rock”, Tracy Morgan estava viajando em um micro-ônibus que foi tragicamente atingido por uma carreta da companhia Wal-Mart em 2014. O micro-ônibus foi atingido por trás em uma estrada em New Jersey, matando o amigo de Tracy, James McNair. Tracy foi levado ao hospital com uma perna, femur, nariz e costela quebrada, onde ficou em coma por duas semanas. Logo depois de ser liberado do hospital, ele foi submetido a uma extensa fisioterapia que durou quase um mês. Tracy revelou ao programa “The Today Show” que ainda tem dores de cabeça recorrentes, mas está de volta a ativa como um soldado que volta da guerra.

  7 praias de nudismo famosas pelo mundo

cadeira-de-rodas-acidente-tracy-morgan

2. Harrison Ford

harrison-ford

Harrison Ford se programava para voltar às telonas como Han Solo em “Star Wars: O Despertar da Força”, mas ele se envolveu em um acidente de aviação que quase lhe custou a vida. No dia 5 de março de 2015, Ford estava pilotando seu avião modelo “Ryan Aeronautical ST3KR 1942” quando foi surpreendido por uma falha no motor, o forçado a fazer um pouso de emergência em um campo de golfe em Venice, Califórnia. Ele foi levado para o Hospital em condições “leves”, embora, na verdade mais tarde, foi revelado que Ford sofreu lacerações significativas no couro cabeludo e que também teve um tornozelo quebrado, entre outros ferimentos menores. Felizmente, a força é forte com ele.

avião-acidente-harrison-ford

1. 50 Cent

50-cent

Honestamente, nós não temos nenhuma ideia de como 50 Cent sobreviveu depois dessa. Talvez os deuses ‘Vida Loka’ estivessem olhando para ele naquele dia. Em abril de 2000, 50 Cent foi atacado do lado de fora da antiga residência de sua avó, no sul da Jamaica, por um homem armado. O homem atirou nove vezes nele a queima roupa com uma 9mm, atingindo-o na mão, braço, quadril, pernas, peito e até mesmo em sua bochecha. Ele foi levado às pressas para o hospital mais próximo, onde passou apenas treze dias em recuperação. Ele ficou com sua voz um pouco arrastada e teve que usar um andador, mas depois de apenas cinco meses, 50 Cent voltou a se sentir novinho em folha, como uma moeda de 50 centavos recém saída do fábrica.

  10 anos do iPhone: 10 tecnologias inovadoras que foram lançadas pelo smartphone da Apple

hospital-50-cent

Fonte: watchmojo



Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com