10 mistérios envolvendo mulheres grávidas

0

4. O desaparecimento de Bethany Decker

Alerta emitido pela policia local sobre o desaparecimento de Bethany Decker.
Alerta emitido pela policia local sobre o desaparecimento de Bethany Anne.

Em janeiro de 2011, Bethany Decker, 21, estava grávida de cinco meses e vivia em Loudon County, Virginia. Naquele mês, o marido de Bethany, Emile Decker, voltou para casa em licença de seu serviço militar no Afeganistão. O casal tinha um filho de um ano de idade.

Mas o casamento estava ruim. Bethany tinha sido envolvida em um caso extraconjugal com um homem chamado Ronald Roldan e havia se mudado com ele, enquanto Emile estava no exterior.

No entanto, o casal tinha decidido tirar férias juntos no Havaí para consertar as coisas. Depois eles voltaram, o último avistamento confirmado de Bethany aconteceu no dia 29 de janeiro, quando ela foi chamada para voltar a seu trabalho. Então, ela desapareceu sem explicação.

Quando Emile retornou ao Afeganistão em 4 de fevereiro, Bethany não o viu no aeroporto. Semanas mais tarde, sua família relatou sua falta. O carro de Bethany e todos os seus pertences pessoais foram deixados para trás em seu apartamento, e alguém tinha postado mensagens no Facebook sobre ela.

É provável que Ronald Roldan era o pai da criança por nascer de Bethany. Ronald era conhecido por ser abusivo e controlador e acreditava-se ter sido a última pessoa a ver Bethany antes que ela desaparecesse.

Ele deu declarações inconsistentes à polícia antes que ele deixasse de colaborar com a investigação. Em novembro de 2014, Ronald estava envolvido em uma disputa doméstica com outra namorada, onde cada um deles havia disparado dois tiros no outro.

A namorada de Ronald foi baleada na cabeça, fazendo-a perder um olho. Mas no final ela sobreviveu. Seu tiro em Ronald foi dito como auto-defesa, mas Ronald foi acusado de tentativa de homicídio. Embora ele nunca foi acusado de conexão com o desaparecimento não solucionado de Bethany Decker, ele continua a ser um suspeito.

3. A morte do bebê Michael

bebe Baby Michael gravida saco plastico lixo vermelho estrada
Em 3 de março de 1999, o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um grande saco de lixo na Canady Pond Road logo na saída de Fayetteville, Carolina do Norte. O bebê era tinha aproximadamente um dia de idade e parecia ser saudável. A placenta também foi encontrada no interior do saco.

A criança tinha morrido de trauma contundente e provavelmente foi lançada a partir de um veículo em movimento. No entanto, seus ferimentos eram graves o suficiente para indicar que tinham sido infligidos a ele antes de sua morte. Como a criança não pôde ser identificada, o sheriff local de Cumberland County nomeou-o “Baby Michael”.

Havia algumas pistas intrigantes sobre a identidade dos pais do bebê Michael. Um dia antes de a criança ser encontrada, testemunhas lembravam de ter visto um casal em uma clínica próxima. A mulher estava grávida e parecia visivelmente preocupada quando lhe foi dito que ela teria que ir a um hospital para um teste de maternidade.

Mais tarde naquela noite, um motorista viu um homem e uma mulher grávida em um carro estacionado perto de Canady Pond Road. O motorista perguntou ao casal se eles precisavam de ajuda, mas eles disseram que estavam bem. Como não há registro do bebê Michael nascendo em um centro médico, acredita-se que esta mulher deu à luz a seu filho naquele local.

Embora este casal nunca tenha sido identificado, a mãe de Michael deixou para trás o DNA e um fio de cabelo pubiano que pode ser utilizado para identificar ela no futuro. Logo após a morte do bebê Michael, o homem que encontrou seu corpo colocou uma cruz no local como um memorial.

Em março de 2011, o memorial foi inexplicavelmente vandalizado. Tem sido teorizado que a mãe de Michael possa ter sido a responsável.



DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2 3 4 5
Pages ( 4 of 5 ): « Previous123 4 5Next »
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com