Bonecas japonesas do amor: a indústria atinge a “perfeição”

33

A indústria assustadora do Japão de bonecas sexuais “atinge o próximo estágio” na criação da perfeição artificial. Conhecidos como “Esposas de Mentira”, os acessórios custam em torno de R$ 22 mil e vêm com “sensação realista de pele”.

Uma empresa japonesa afirma que as bonecas são as mais realistas já feitas e vem completa, com a sensação real de pele humana e olhos realistas que parecem estar com os olhos focados no alvo. A empresa diz que as primeiras vendas foram um grande sucesso.

Segundo a indústria oriental, a sua nova gama de bonecas, feitas de silicone de alta qualidade, são tão realistas, que muito poucos são capazes de distingui-las de uma namorada de verdade à primeira vista.

As bonecas, que não são infláveis, são vendidas sob o nome de ‘Dutch Wife’ (uma expressão para “esposa de mentira”), um termo japonês para uma boneca sexual. Anúncios nos meios de comunicação se gabam de que quem compra uma dessas bonecas nunca mais vai querer uma namorada de verdade, novamente.

 

Uma empresa japonesa afirma ter atingido o nível seguinte no desenvolvimento da mais genuína boneca sexual da história. A boneca, vem completa com a sensação real de pele humano e olhos super realistas.

 

Os fabricantes das bonecas dizem que elas são tão realistas, que muito poucos são capazes de distingui-las de uma namorada de verdade à primeira vista.
Anúncios em mídia japonesa se gabam de que quem compra uma dessas bonecas nunca mais vai querer uma namorada de verdade, novamente.

A empresa está colocando seu sucesso na pele e nos olhos realistas. Elas também vêm com uma seleção de roupas para evitar que o novo proprietário tenha que sofrer o constrangimento de visitar uma loja de lingerie.

  5 casos de mediunidade manifestada na infância

Os potenciais compradores também podem personalizar as bonecas, o que significa que eles podem escolher o tamanho do busto, os olhos e a cor do cabelo da sua boneca.

As bonecas também vêm com uma seleção de roupas, o que significa que os novos proprietários não têm que sofrer o constrangimento de visitar uma loja de lingerie
As bonecas são parte de uma indústria de alta tecnologia no Japão, que está constantemente à procura de maneiras de tornar os brinquedos sexuais os mais realistas possíveis.
Os modelos mais recentes das bonecas também incluem articulações móveis, assim os compradores podem colocá-los em uma variedade de posições

O porta-voz da empresa, Osami Seto, disse: “As duas áreas que identificamos que realmente precisavam melhorar foram a pele e os olhos.

“Nós sentimos que agora temos algo finalmente que, indiscutivelmente, não é distinguível do real.”

As bonecas são parte de uma indústria de alta tecnologia no Japão, que está constantemente à procura de maneiras de tornar os brinquedos sexuais os mais realistas possíveis.

Os modelos mais recentes também incluem articulações móveis, assim os compradores podem colocá-los em uma variedade de posições.



Discussão33 Comentários

    • “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” [Gálatas 5:19-21].

      A moral está extinguindo. Daqui pra frente, é daí pra pior. E o chato é que muitos cegos patrocinaram essa abominação. E com certeza, trará consequências.

      • Amigo… Menos. Cristianismo é algo ocidental. O Japão é do outro lado do mundo. Se você come arroz com feijão, não vá obrigar quem come apenas peixe a comer o que você come.

        Abra a mente, pelo amor desse seu amiguinho imaginário aí

  1. Prefiro uma boneca dessas do que muita brasileira por aí.

    E é melhor não não julgarem isso como certo ou errado. Todos nós temos ciência de nossos atos. É melhor um cara comprar uma boneca dessas do que sair no meio da noite pra estuprar alguma mulher, não é? Raciocinem aí? Provem que foram à escola!

    Não foi isso que esse tal de Jesus falou? Pra não julgar? Até eu que sou ateu sei muito bem disso!

    • Em primeiro lugar homens não estupram por excesso de líbido, fazem isso pelo sentimento de superioridade que conseguem no ato, porque líbido por líbido uma punhetinha resolve o problema não é mesmo. E em segundo lugar, você acha mesmo que essa boneca vai ser acessível ao ponto de que qualquer um vai conseguir adquirir? Raciocínio lógico simples, deve ter aprendido na escola moço.

    • Como que alguém que não existe falou algo ? Se vc se diz ateu nao pode usar nenhum fato bíblico para argumentar …coloque melhor suas palavras …Vc está agindo como um fariseu , que conhece a palavra e a usa em seu benefício, não como um ateu que simplesmente ignora a existência de Deus…

    • Pois é . Mais todos nos sabemos que nao é bem assim,as pessoas tem que ter cabeça,e para isso nao precisa de boneca,para uma pessoa que tem problemas mentais,pisicopatas nao precisa de bonecas e sim tratamento! É obvio que isso traz mais incentivo! Mas cada um tem sua opiniao 😉

    • Ahhh… Então o FDP que estupra uma mulher vai deixar de estuprar por causa da boneca?! Quantos homens têm mais de R$22.000.00 pra comprar uma? E o frete se tu moras em outros país.
      Argumento podre e digno de um grandíssimo doente e sem caráter.

  2. A respeito disso, a indústria capitalista mostra mais uma vez o seu poder faturando sobre as carências humanas. Sejam elas sexuais ou não. Essa é apenas uma representatividade de domínio e tecnologia da indústria a sociedade.

    Mas as decisões alheias devem ser respeitadas. O livre árbitro de como cada um investe o seu dinheiro, seu tempo, e obtém prazer também. Pois àquele que ñ “peca” atire a primeira pedra.

    O cristianismo ñ deve ser imposto, nem muito menos ridicularizado pelos que se dizerem cristãos e cometem julgamentos.

    Pois suas leis são claras cristãos: Cada um ñ dará conta de si mesmo a Deus?

    Muitos ipocritas dos que se dizem cristãos e se masturbam pensando na irmanzinha da cadeira da frente. Não existe muita diferença entre esses e os que compram a boneca. Aliás a diferença é que os japoneses possuíam dinheiro para comprar a boneca.

  3. Cada dia a coisa piora, o ser humano só pensa em progredir em coisa que não tem nenhuma evolução boa, invés de tenta ajudar em saúde, educação, pensa em coisa que não vale a pena, que Deus tenha misericórdia de nos

  4. Não vejo problemas com isso … Ninguém fala dos nossos maravilhosos pênis de plástico, não seria a mesma coisa? O homem é totalmente visual , gosta do corpo feminino … enfim… A questão principal aqui é que eu entendo que eles não queiram uma mulher que tenha TPM , que menstrue ou que sinta dor de cabeça, queira discutir a relação. .. Ela simplesmente está lá, linda e disponível a hora que ele quiser se divertir , sem cobrança ou qualquer coisa do tipo. Cada um no seu quadrado … Vejo como masturbação sofisticada 😂😂😂😂

  5. isso só acontece porque as pessoas hoje em dia não amam mais uma as outras a e sim o Dinheiro a beleza e suas vaidades. Em um mundo de mentiras e falsidades talvez seja melhor apelar para o alguns chamam de fim dos tempos.

  6. Quanto a questão ética, o que cada um faz em sua privacidade consigo mesmo é de forum íntimo, tal como decidir se transar com a luz acesa ou não.
    Já quanto a questão bíblica está escrito que o adultério é pecado pq é feito entre duas pessoas, pq envolve em pecar a dois.
    Prá quem tá reclamando espere quando as bonecas virarem andróides…

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com