1) Três crianças se afogam enquanto mãe brinca com celular
Uma das coisas mais básicas que as crianças precisam de seus pais é a proteção. Mas, como todos sabemos, isso nem sempre é o caso – há pais negligentes em todo o mundo.
Em Irving, Texas, no ano de 2015, Patricia Allen foi para a piscina de seu complexo de apartamentos junto com três de seus três filhos (com idades entre 9 e 11 anos). Foi relatado que tanto ela quanto o marido sabia que as crianças não poderiam nadar, mas o marido disse a ela que as crianças conseguiam ficar bem na piscina.
Tragicamente, as três crianças se afogaram. Testemunhas afirmaram que Patricia Allen estava perto da piscina, mas ela estava olhando para o seu celular o tempo todo. Ela começou a entrar em pânico quando percebeu que ela não conseguia encontrar seus filhos.
James McClellan, chefe do Departamento de Polícia de Irving, contou a história das testemunhas aos repórteres: “Eles caminharam até a piscina e viram a mãe sentada na beira, olhando para fora, para a área final mais profunda da piscina e também observaram que a água ainda estava calma, e sem batidas de salpicos ou bolhas na água. Foi nesse momento que a mãe saiu”.