Em meio a cenas de sexo, poses para fotos, convenções e um tempo dedicado para as redes sociais, estrelas de filmes adultos se tornam cada vez mais conhecidos na internet. E estão inseridos em um mercado que cresce cada vez mais e já arrecada algo em tornou de US$ 14 bilhões a cada ano. E por conta disso, as demandas para novos títulos cresce cada vez mais.
Mas não podemos nos esquecer que atores e atrizes de filmes adultos também são pessoas como nós. E como estão inseridos em um meio, digamos, selvagem e com tantas personalidades, muitos acabam se envolvendo com o mundo dos crimes e das drogas, entre outras coisas do tipo.
Confira abaixo 10 prisões malucas e bizarras de estrelas de filmes adultos
10) Tory Lane
Tory Lane é uma estrela de filmes adultos que já participou de diversas produções, de várias produtoras. Ela já muitos ganhou prêmios na principal premiação de filmes adultos dos Estados Unidos, mas sua carreira nem sempre foram flores. Tory chegou a ser presa em janeiro de 2015 após entrar um voo de Atlanta para Los Angeles bêbada e causar problemas para os comissários de bordo.
Ele ainda chegou a agredir os policiais que tentaram removê-la do avião para prendê-la. E muitos dizem que ela fez isso aos berros e chutando tudo que via pela frente.
9) Asia Carrera
Asia Carrera é um nome bem conhecido no meio dos filmes adultos. Ela é atriz, roteirista e diretora e realiza diversos trabalhos dentro dessa indústria. E ela já apareceu em mais de 250 longas desse tipo na carreira, o que faz dela bem conhecida. Mas também no ano de 2015, foi presa por dirigir embriagada enquanto levava a filha para a escola.
Diferente de muitos casos, ela não foi flagrada dirigindo nesse estado. Ela levou sua filha para a escola, se deitou em um banco do local e dormiu. Policiais a encontraram e decidiram acordá-la. Após despertar, confessou que dirigiu embriagada. Ela até tentou fugir logo em seguida, mas acabou presa.
8) Dakota Skye
Parece que muitos casos policiais dos Estados Unidos gostam de acontecer no estado da Flórida. E foi o caso da atriz de filmes adultos Dakota Skye, presa no ano passado na cidade de Clearwater, após se desentender com seu namorado.
A história contada é que os dois fizeram sexo, e assim que terminaram, seu namorado pediu para que ela fosse embora. A atriz, cujo nome real é Lauren Kaye Scott, se recusou. O homem não gostou nem um pouco e fez o pedido novamente, e ela acabou lhe dando um tapa no rosto.
7) Cameron Diggs
No mundo dos filmes adultos, praticamente só reconhecemos as atrizes, já que os homens não costumam ter o mesmo destaque e são pouco retratados. Mas isso não significa que eles também não aprontam quando estão filmando. Timothy Harper, conhecido no meio pelo nome de Cameron Diggs, é um exemplo. Na realidade, ele é ator de filmes gays que se tornou um supremacista branco e encheu seu corpo de tatuagens neonazistas.
Em 2017, Cameron foi preso em uma boca de venda de metanfetamina, após membros da SWAT irem até seu apartamento. Ele foi uma das quatro pessoas presas na operação e estava em posse de 1,6 kg da droga. Não chega a ser algo surpreendente por conta de sua personalidade. Mas a surpresa, nesse caso, é que ele é ator de filmes gay de dia e traficante durante a noite.
6) Jenna Jameson
Muitos consideram Jenna Jameson a maior atriz de filmes adultos da história. Ela já apareceu em inúmeros títulos nos últimos anos, sem contar que já apareceu em longas comuns, como As Strippers Zumbi.
Mas toda sua fama e notoriedade não surgiram sem algumas pitadas de controvérsias e confusões. Em 2013, foi presa por conta de lesão corporal, após agredir um pessoa na cidade de Newport Beach, na Califórnia.
5) Montana Fishburne
Montana Fishburne é uma atriz de filmes adultos mais conhecida por ser filha do ator Laurence Fishburne, que chegou a deserdá-la por conta da vida que escolheu. Ela já foi presa várias vezes por dirigir embriagada e também foi parar atrás das grades por prostituição.
Mesmo nascendo, teoricamente, em um berço de ouro, Montana Fishburne transformou sua vida em uma coisa totalmente louca. Louca o suficiente para trabalhar como atriz pornô e ser presa várias vezes.
4) David Meza
Você já reparou que existem diversos casos estranhos e bizarros em torno do mundo dos filmes adultos, e ainda nem chegamos ao final da lista. Agora, vamos falar de David Maza, estrela de filmes gays que conspirou junto de sua namorada para matar o seu amante milionário (sim, é isso mesmo, você não leu errado). Em 2015, eles levaram o homem para um resort mexicano, perto da fronteira com os EUA, onde mataram o sujeito. O corpo foi encontrado alguns dias depois, quase decapitado.
David Meza acabou sendo preso e respondeu pelo crime de assassinato. Atualmente, cumpre prisão perpétua.
3) Marilyn Chambers
Nem todos os casos envolvendo estrelas de filmes adultos tem relação com agressões, drogas e coisas relacionadas. E a prisão da atriz Marilyn Chambers foi até considerado um marco para a indústria.
Em 1985, ela fez uma aparição nua durante um programade TV ao vivo e foi interrompida durante a performance e presa pela polícia de São Francisco. Vale lembrar que essa ainda era uma época em que os filmes adultos ainda eram um grande tabu e até mesmo aparições iguais as que a atriz fez não eram bem vistas pela população. Chambers foi presa pela primeira vez na vida, mas isso não a impediu de fazer novas participações e mudar alguns rumos na indústria.
2) Bruno Knight
Inspirado no caso visto anteriormente nesta lista, parece que existe uma ligação entre estrelas de filmes gays com metanfetamina. Bruno Knight, cujo nome real é Phillip Gizzie, foi preso em 2014 enquanto tentava embarcar para o Reino Unido com 200 gramas de droga, inserida em seu ânus.
Encarar um voo de longa duração já não é algo muito agradável. Como será que Knight planejava viajar tanto tempo com drogas inseridas dentro de seu ânus?
1) John Curtis Holmes
Mais conhecido apenas como John Holmes ou pelo nome artístico de Johnny Wadd, John Curtis Holmes é considerado o primeiro ator de filmes a adultos a ficar famoso. Mas sua vida nos longas pornográficos também esteve envolvida com o crime, armas e drogas. Na década de 70, fez tanto uso de entorpecentes que teve de interromper a carreira em 1980. Sem o seu ganha pão, teve de se envolver com furtos e o tráfico de drogas para sobreviver.
Seus problemas só pioraram depois de ser preso durante uma série de assassinatos, que teria sido ordenada por um grande traficante de Los Angeles. Acredita-se que ele foi o responsável por matar quatro pessoas. O ator acabou morrendo de AIDS na prisão, em 1988.
Holmes foi literalmente do céu ao inferno em uma questão de alguns anos.
Fonte: Listverse