5 crimes que nunca foram solucionados

0

Crimes intrigam e apavoram as pessoas, seja pela crueldade ou pela riqueza de detalhes com que são planejados.

E quando assassinatos e desaparecimentos não são solucionados, mesmo após anos de investigação?

Confira 5 crimes que nunca foram solucionados e até hoje intrigam as pessoas em todo o mundo:

1 – Assassino em série de Long Island

assassino-gilgo-beach-long-island

Este assassino em série atuou por quase uma década em Long Island, em Nova Iorque, entre 1996 e 2013. Entre 10 e 17 mortes foram atribuídas a esse criminoso.

Os corpos eram sempre achados ao longo da Gilgo Beach e todos haviam sidos estrangulados e estavam envoltos em uma sacola.

Muitas das vítimas foram identificas como prostitutas. Mas, havia também um rapaz e uma criança, que nunca foram identificados.

O caso dos assassinatos misteriosos continua em aberto. Desde 2015 o FBI é quem cuida do caso, contudo, o mistério parece longe de ser resolvido e o assassino continua à solta.

2 – O assassinato de Evelyn Hernandez

assassinato-evelyn-hernandez

Evelyn Hernandez tinha 24 anos na época em que desapareceu, em 1 de maio de 2002. Ela estava grávida e tinha um filho de cinco anos. Apenas a carteira da moça foi encontrada em São Francisco, dois meses após o seu desaparecimento.

Em 24 de julho uma parte de um torso foi encontrado flutuando perto de uma ponte. Evelyn foi identificada a partir de testes de DNA. O filho dela e a criança que estava em seu ventre nunca foram encontrados e foram dado como mortos.

  As 7 namoradas mais psicopatas de todos os tempos

Cinco meses após o aparecimento do corpo de Evelyn, outra grávida também desapareceu. Tratava-se de Laci Peterson, que teve seus restos mortais e de seu feto encontrado quatro meses depois.

Assim como Evelyn, Laci foi encontrada sem cabeça, mãos e partes da perna. O marido de Laci foi condenado pela morte, mas a polícia não conseguiu encontrar conexões entre o caso.

Até hoje os crimes envolvendo a morte de Evelyn e o desaparecimento de seu filho e do bebê que iria nascer permanecem um mistério.

3 – Ataques de Antraz em 2001

cartas-antraz

Após os ataques terroristas de 11 de setembro aos Estados Unidos, uma nova ameaça assombrou o país.

Cartas anônimas contendo esporos de carbúnculo (antraz) foram enviadas a redes de notícias e a dois senadores democratas dos Estados Unidos. O conteúdo das cartas matou cinco pessoas e deixou doente outras 17.

O antraz era de uso militar, mas a razão pelo envio das cartas de ódio aos Estados Unidos e quem as enviou, até hoje não foram descobertos.

4 – O desaparecimento de Madeleine McCann

desaparecimento-madeleine-mccann

Em maio de 2007, Madeleine McCann, que na época tinha 3 anos, desapareceu do quarto de hotel que estava hospedada com a família, em Portugal.

O desaparecimento ocorreu enquanto os pais da menina jantavam com amigos a cerca de 100 metros de distância, em um restaurante.

Madeleine estava no quarto com os seus irmãos gêmeos de dois anos. O caso foi tratado como sequestro, pois uma das janelas do quarto foi encontrada aberta.

  5 benefícios do vinho para a saúde

A polícia recebeu e recebe ainda hoje diversas denúncias de pessoas que afirmam terem visto a menina. O caso, que teve grande repercussão na imprensa internacional, ainda está inconclusivo e não se sabe se Madeleine está viva.

5 – Morte causada por Tylenol adulterado

tylenol-adulterado

Após tomar o remédio Tylenol para amenizar sintomas de um resfriado, Mary Kellerman, de 12 anos, morreu.

A morte ocorreu pelo fato de o remédio ter sido adulterado com uma dose extraforte e fatal de cianeto. Outras seis pessoas morreram nas proximidades pela mesma causa.

Não se sabe quem adulterou o remédio e o que pretendia com isso.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com