Saiba quais são as 7 maravilhas do mundo moderno

0

Atualmente são reconhecidas internacionalmente 7 maravilhas do mundo moderno, que tornaram-se constante local de visitação do publico. Estamos falando de lugares bonitos, repletos de natureza, e de construções extraordinárias que podem ser encontradas em diversos países.

Confira quais são essas maravilhas e as surpresas que elas nos reservam:

1 – Coliseu

coliseu

Localizado na Itália, o Coliseu é conhecido das histórias romanas antigas e por ter sido o principal palco de diversas lutas de gladiadores e campos sangrentos para a atração dos povos na época, tendo vislumbrando os constantes confrontos que ocorriam naquela época.

O local foi construído 70 anos depois de Cristo, e com o passar do tempo somente parte da construção se mantém de pé. O local era conhecido como Anfiteatro Flaviano, hoje conhecido popularmente por Coliseu.

2 – Chichén Itza

chichen-itza

Situado no México, o local é uma cidade maia que oferece uma paisagem exuberante repleta de pirâmides e tempos, dentre eles alguns famosos, como a pirâmide de Kukulkan e o tempo de Chac Mool. É o ambiente ideal para quem procura unir fatos históricos com o prazer de estar em meio à natureza.

3 – Machu Picchu

machu-picchu

É uma das mais visitadas maravilhas do mundo moderno. Localizado no Peru, recebe com frequencia visitantes que desejam conhecer os principais segredos dos povos incas. O fato desta maravilha do mundo estar localizada no topo de uma das montanhas da cordilheira dos Andes, faz dela ainda mais bela.

4 – Cristo Redentor

cristo-redentor

No Rio de Janeiro o Cristo Redentor é o principal símbolo da crença cristã, a mais difundida no país. A estátua de 38 metros de altura destaca-se como um dos principais pontos turisticos do país e um dos melhores cartões postais e local para fotografias.

Hoje uma das 7 maravilhas do mundo moderno, o ícone foi construído em 12 de outubro de 1931 e desde então é conservado pela população.

5 – Muralha da China

muralha-da-china

Também conhecida como Grande Muralha, a Muralha da China começou a tomar há 220 anos antes de Cristo, com o mandado de Qin Shihuang, imperador local na época.

Ela foi construída com o intuito de proteger as fronteiras de ataques militares e seus muros se estedem por 3.000km.

Conhecida mundialmente, a muralha é também uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

6 – As Ruínas de Petra

as-ruínas-de-petra

Localizadas na Jordânia, as Ruínas de Petra são consideradas importantes ícones arqueológicos da cidade e de toda a região.

Há duas décadas o local foi ocupado e devastado em duas ocasiões. Com parte da construção destruída, permaneceu somente um pequeno vislumbre do que era anos atrás.

7 – Taj Mahal

taj-mahal

Situado na Índia, o local é um dos principais museus do país. Sua construção durou de 1630 até 1652 até que o local ficasse completamente pronto e apto a receber turistas e curiosos que desejavam conferir a bela arquitetura.

Em passeio ao local, é possível visualizar diversas inscrições do alcorão e pedras preciosas coletadas para exibição ao público.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com