9 erros bizarros de edição com Photoshop

0

As edições de imagem têm sido frequentemente utilizadas não só por profissionais, como também por amadores que visam corrigir imperfeições em suas fotografias antes de publicá-las nas redes sociais.

Contudo, para se adequar aos padrões das indústrias da moda e beleza, frequentemente, são cometidos exageros do uso do programa Photoshop, fazendo com que ocorram verdadeiros desastres.

Confira 9 casos de uso exagerado e incorreto do Photoshop:

1 – Biquíni estranho e picotes no corpo

photoshop-target

A marca americana de “Target” lançou uma propaganda de biquíni, que além de mostrar vários erros no corpo da modelo, possui um erro gritante, onde o biquíni está grudado na perna da moça, mostrando que há claramente modificação digital na propaganda.

2 – Pernas em ângulo impossível

photoshop-terry-richardson-gwyneth-paltrow

O fotógrafo Terry Richardson fez fotos da atriz Gwyneth Paltrow para um editorial. Contudo, após as edições, a atriz aparece com as penas em um ângulo humanamente impossível.

3 – Duas pernas em uma

photoshop-en-marche

O jornal francês “En Marche” publicou um anúncio de causas humanitárias. Porém, o que chamou a atenção na publicação foi a perna da garotinha da imagem, que se fundiu com a do pai.

Um erro grotesco de Photoshop.

4 – Pé esquecido

photoshop-elle-kylie-minogue

A revista britânica “Elle”, ao colocar a cantora Kylie Minogue em sua capa, não se deu conta que o uso exagerado do Photoshop fez o pé da moça sumir.

5 – Pernas separadas demais

photoshop-victorias-secret

Em uma propaganda da grife Victoria’s Secret, a edição errou a mão na ferramenta de edição da Adobe e fez com que as pernas da modelo ficassem mais arqueadas do que seria possível.

Essa mudança foi feita para realçar o corpo esbelto da modelo.

7 – Sem ostentação

photoshop-igreja-ortodoxa

Em uma foto de divulgação, o líder da Igreja Ortodoxa russa aparece sem um relógio. Contudo, a imagem causou polêmica, pois o reflexo do relógio do religioso podia ser visto na mesa.

Uma prova de que ao usar o Photoshop é preciso estar atento a todos os detalhes.

7 – Sem quadril

photoshop-instyle-drew-barrymore

Para parecer magra e sem curvas na capa da revista “InStyle”, a atriz Drew Barrymore acabou tendo o seu quadril retirado de forma desastrosa durante a edição. É claro que o equívoco não demorou a ser notado.

8 – Corcunda para parecer mais magra

photoshop-ca-preta-gil

Em uma campanha para a loja de departamento C&A, a cantora Preta Gil aparece totalmente deformada em decorrência de edições exageradas com uso de Photoshop.

A loja se desculpou pela imagem justificando que se tratava apenas de um ângulo ruim.

9 – Capa de CD irreconhecível

photoshop-mariah-carey-album

Aos 44 anos e dois filhos, a cantora Mariah Carey quis aparecer em boa forma na capa do seu álbum “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”, lançado em 2014.

Em comparação com fotos de eventos, é fácil ver que a imagem foi totalmente alterada com editores de imagem.

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com