9 incríveis histórias entre humanos e animais

0

Continue a ver histórias incríveis de humanos e animais:

6. A menina que se considera “mãe” de um pato

menina e pato

Um monte de crianças vão ao parque para ver os patos, mas com 5 anos de idade, Kylie Brown faz as coisas em sentido inverso, ela leva o pato, Floco de Neve, para ver o parque.

O pato nada ao redor da lagoa e, em seguida, ele retorna quando chamado. Floco de neve acredita sinceramente que Kylie é sua mãe, e o pato não está sozinho nesta ilusão. Por alguma razão, o pato impresso sobre Kylie e apenas tem de estar ao lado dela. Ele vai à praia com ela no verão e trenó no inverno. Ele tem sido a prática do futebol, ido em sleepovers, e ele mesmo tem sido seu ” doçuras ou travessuras”.

“Eu sou sua mãe”, diz Kylie. Quando ela se lembra que ela não é realmente a mãe do pato, ela discorda. “Sim, eu sou sua mãe.”

7. O gato que ajudou uma menina autista

meina autista com gato

Quando Arabella Carter Johnson levou para casa um gato chamado Thula, de um criador local, o gatinho dormiu nos braços de Iris Graça Halmshaw de 6 anos de idade na primeira noite. Iris, que é autista, pareceu relaxar em perto de Thula, acariciando suas orelhas e bigodes, eo gato nem sequer ligou quando Iris prendeu a cauda.

Thula parecia saber o que Iris precisava, adaptando o seu comportamento e se tornando o companheiro perfeito. Se Iris ficasse impaciente no carro, Thula sentava no colo para acalmá-la. Se ela tivesse dificuldade durante o dia ou acordasse durante a noite, Thula iria distraí-la até que ela ficasse calma novamente.

Antes de Thula entrar em suas vidas, Carter Johnson e seu marido, Peter Jon Halmshaw, passaram por um “período negro” tentando descobrir as melhores maneiras de lidar com Iris após seu diagnóstico. A forma de autismo de Iris era marcada por padrões de sono irregulares, comportamento obsessivo, recusando-se a fazer contato visual, evitava brincar com seus pais ou outras crianças, e se sentindo angustiada em torno de pessoas que ela não conhecia.

Não muito tempo depois da chegada de Thula, Iris começou a falar com ela. Ela dizia “senta, gato” e Thula obedecia. Iris seguia Thula ao redor da casa, dizendo “mais gato.” Não havia pressão ou julgamento de Thula, ao contrário de como Iris poderia sentir se ela estivesse falando com outra criança ou adulto, por isso, Iris iria falar com Thula e dar suas instruções. Além de ajudar Iris com a fala, Thula também estudava os movimento de Iris enquanto ela brincava ou pintava, imitando-os, e por sua vez, encorajando Iris a continuar.

“É bonito assistir isso”, disse Carter-Johnson. “Nós somos os pais e educadores. É relaxante saber que ela tem o seu amiguinho, e mais alguém, não apenas nós. ”

8. A mulher que considera um jacaré parte de sua família

mulher e jacare

Um jacaré treinado chamado “Rambo” que entende a linguagem de sinal e pode andar de quadricículo, está sendo removido de seu proprietário, porque com um metro e oitenta de comprimento, ele é agora grande demais para ficar em sua casa.

Mary Thorn adotou o Rambo há 11 anos. Entanto, em março de 2016, ela foi informada pela Florida Fish and Wildlife que, se quiser manter o réptil de 15 anos de idade, ela tem que se mover para uma propriedade com pelo menos 2,5 acres de espaço aberto ou abrir mão dele a um santuário.

Mary disse que Rambo assiste TV “no topo de meus cães” e é tão gentil “crianças amam ele”, bebês tiram foto com ele e acredita que se ele for tratado como um “jacaré normal” em outros lugares, “ele vai estar morto em semanas”.

Thorn explicou ainda o vínculo que tem com seu animal de estimação, “Ele é como meu filho. Ele é a minha família. ”

9. O menino cujo melhor amigo é uma python

menino e cobra

Um menino cambojano, Uorn Sambath, tem um improvável melhor amigo python chamado Chomreun.

Chomreun tem quase cinco metros de comprimento e pesa mais de 100 kilos. A cobra “deslizou” para a vida da família Sambath quando Uorn tinha apenas três meses de idade. Eles não se preocupam com o seu apego ao réptil e acreditam que Chomreun traz boa sorte, no entanto, o python come um absurdo de 10 kilos de frango por semana, o que colocou bastante pressão financeira sobre a família. Eles abandonaram recentemente ele para um resgate como resultado, mas Uorn ainda visita seu velho amigo regularmente.

Fonte: odde.com

DEIXE UM COMENTÁRIO
1 2
Pages ( 2 of 2 ): « Previous1 2
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com