Os norte-americanos Sarah Illig e Evan Carroll estavam curtindo a lua de mel em uma praia das Bahamas, no Caribe, na semana passada. Entretanto, durante a viagem, Sarah estava boiando no mar com snorkel quando foi atacada por um tubarão. O momento foi registrado pelo próprio marido e compartilhado nas redes sociais. A filmagem viralizou e já foi assistida por um milhão de pessoas.
“Eu senti algo se mexendo na água, algo puxou meu braço para baixo e eu achei que fosse meu marido fazendo uma brincadeira comigo. Quase que imediatamente, menos de um segundo depois, eu percebi o quanto aquilo havia doído, mas meus óculos de mergulho estavam bloqueando a minha visão para ver o tubarão (muito maior que eu) rasgando o meu braço”, afirmou Sarah, em entrevista concedida ao site do jornal The Sun. Ela, então, saiu da água imediatamente após a mordida.
O tubarão que mordeu Sarah é da espécie tubarão-lixa ou tubarão-enfermeiro. Eles são considerados tubarões pacíficos e não agressivos, por isso o casal se surpreendeu com a mordida.
Apesar do susto, ela está bem e o casal brincou com a situação ao publicar, em suas redes sociais, o vídeo que registra o momento.