Homem filma esposa sendo atacada por tubarão em lua de mel

1

Os norte-americanos Sarah Illig e Evan Carroll estavam curtindo a lua de mel em uma praia das Bahamas, no Caribe, na semana passada. Entretanto, durante a viagem, Sarah estava boiando no mar com snorkel quando foi atacada por um tubarão. O momento foi registrado pelo próprio marido e compartilhado nas redes sociais. A filmagem viralizou e já foi assistida por um milhão de pessoas.

mulher ataque tubarão 02

“Eu senti algo se mexendo na água, algo puxou meu braço para baixo e eu achei que fosse meu marido fazendo uma brincadeira comigo. Quase que imediatamente, menos de um segundo depois, eu percebi o quanto aquilo havia doído, mas meus óculos de mergulho estavam bloqueando a minha visão para ver o tubarão (muito maior que eu) rasgando o meu braço”, afirmou Sarah, em entrevista concedida ao site do jornal The Sun. Ela, então, saiu da água imediatamente após a mordida.

O tubarão que mordeu Sarah é da espécie tubarão-lixa ou tubarão-enfermeiro. Eles são considerados tubarões pacíficos e não agressivos, por isso o casal se surpreendeu com a mordida.

Apesar do susto, ela está bem e o casal brincou com a situação ao publicar, em suas redes sociais, o vídeo que registra o momento.

Assista:



Veja também:   Segurar gases pode fazer com que eles saiam pela boca; entenda

Discussion1 Comentário

  1. O tubarão que estava em lua de mel??? Por Deus, re-leiam a manchete e corrijam isso!!!

    Outra coisa, não foi ataque foi defesa do tubarão, muito sensacionalismo acaba deixando a matéria mentirosa

Deixe um Comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com